Eu decidi aceitar o convite do Shawn.
No outro dia quando eu acordei, me arrumei e fui procurar a casa do garoto.Três casas depois da minha.
Cheguei na terceira casa depois da minha e bati na porta.
-Eu tô na casa na certa ?
-Depende. - Taylor falou, rindo. A mesma Taylor da loja de roupas. - Quem você procura ?
- O Shawn. - respondi, meio sem graça.
- Você não é aquele garota da loja de roupas ? - perguntou, frazindo as sobrancelhas.
-Eu mesma. - ri.
-Entra aí.- Taylor me deu espaço pra entrar, enquanto gritava o Shawn.- SHAWN VISITA PRA VOCÊ.
-JÁ VOU.- Shawn gritou do segundo andar.
Taylor se virou pra mim e me encarou com um sorrisinho malicioso.
-Então... Você tá saindo com o Shawn ? Pensei que ele estivesse saindo com Katherine. - Taylor falou a última frase pra si mesma.
Quem é Katherine ?
-Nã-Não. Como eu sou nova ele me perguntou se podia me levar pra conhecer o bairro.
-Ah sim! Que bom que ele esteja usando a educação que a tia Karen deu pra ele.- Ela sorriu. - Sou prima do Shawn e sua nova amiga, creio que nós temos a mesma idade.
Gosto dela.
- Eu tenho 17 anos, mas você parece ser mais nova. - observei-a. Taylor realmente parecia ter menos de 17 anos.
- Que nada. Tenho 17 também. Provavelmente tá no último ano da escola, né ?
Assenti com a cabeça.
- Eu também, só que eu estudo numa escola do bairro vizinho.
-Por quê? -perguntei.
-Eu moro lá.- Taylor falou em olhou pra cima.
-É uma pena. Eu realmente queria que você estudasse comigo. - disse Shawn, que acabava de descer as escadas.
-Você também tá no último ano ? - perguntei, me dirigindo a Shawn.
Ele tinha cara de ser mais velho.Assentiu com a cabeça.
-Acredite ou não eu tenho 17 anos.
-Não parece.- falei, realmente surpresa.
-Muitas pessoas falam isso.- falou, suspirando para logo depois abrir um sorrisinho.- Aceitou o meu convite pra conhecer o bairro ?
-Sim. Você pode ir agora ?
-Posso. Quer ir com a gente, Tay ? - Shawn perguntou a Taylor.
- Não quero atrapalhar o encontro de vocês.- Taylor deu um sorrisinho de lado.
- A Maria Eduarda tem namorado! - Shawn disse.
Dei uma risadinha sem graça.
**
Passei o dia inteiro com Shawn e Taylor.Taylor é uma garota muito divertida, sempre fazendo piada e dando aqueles sorrisinho maliciosos, já Shawn é mais na dele mas isso só com que ele fique mais encantador.
Fomos em um pequeno centro comercial que ficava no bairro, que eu achei muito grande.
Enquanto andávamos, Taylor e Shawn sempre me incluíam em suas conversas, isso só fazia com eu me sentisse mais bem-vinda.
Descobri que Shawn faria aniversário mês que vem (agosto), comemorando 18 anos e teria festa.
Se ele me convidasse talvez eu consiga me entumar mais.
**
Passei minhas últimas semanas de férias sempre saindo com Shawn, Taylor e Aaliyah, irmã de Shawn.Eles são tão parecidos que me assustam.
Foi realmente muito divertido essas semanas.
Ás vezes Taylor me convidava pra sairmos só nós duas e sempre nessa saída ficava falando de como o Shawn seria um bom namorado, de como ele é bonito, tudo e tal. E eu odeio ter que concordar mas realmente o que ela falava é verdade.
Shawn vinha em minha casa quase todas as tardes, quando não estávamos saindo. E foram as melhores tardes. Tocávamos violão, sendo que Shawn arrasava com a minha cara, mas foram tardes divertidas.
Amanhã começará as aulas e sinceramente não espero nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moving to Canada - Shawn Mendes
FanfictionComo você encaria um país novo, um país em que você nem sabe falar a língua direito? Maria Eduarda terá que se mudar para o Canadá com a família por causa da mãe, mas ela não contava que sua vida viraria de cabeça para baixo por isso.