Tinha acabado de chegar em casa depois do meu primeiro dia de aula e já eram quase 5:00 da tarde.
Amanhã seria o teste pra entrar no time de Handball e não estava muito confiante. Vi um vídeo delas jogando e elas realmente jogam muito bem.
Meu celular tocou enquanto estava tirando a roupa. Atendi sem ver quem era.
-Alô ?
-Sou eu.- era Vitor.
-Ah, Vitor. Como você tá ?
-Tô bem, pelo jeito você também tá, já que não me ligou mais.- ele tava realmente bravo.
-Desculpa, eu me esqueci mesmo, mas você também podia ter me ligado. Não bota toda a culpa em mim.
Poxa ele também podia ter me ligado.
-Não vem botar a culpa em mim também não. Você deveria ter me ligado.- Vitor falou quase gritando.
-Poupe minha beleza, Vitor. Você tá fazendo tempestade em copo d'água. E a culpa não é toda minha. - falei, já brava com aquela briga sem sentido.
-O que você tanto faz aí que não pode me ligar ? - ele questinou.
- Eu tava conhecendo aqui. É realmente bonito aqui.
-E no tempo livre ?- perguntou de novo.
-Eu realmente me esqueci. Desculpa. - falei.
Enquanto me desculpava a porta abriu rapidamente e Shawn entrou enquanto eu estava só de calcinha.
-Ah Maria Eduarda faz o favor de tampar essa calcinha. Bota um short. - Shawn chegou falando e olhando diretamente pra minha calcinha.
-Você tá de calcinha ? Quem é esse garoto ? Em, Maria Eduarda ?- Vitor falou no celular, bem rude.
-É um amigo meu, vou desligar pra botar um short depois te ligo. - falei rapidamente e desliguei.
-Quem te deixou entrar ? -perguntei, me virando pra Shawn.
-Sua irmã. Ela é realmente mais bonita que você. - ele falou rindo.
Peguei uma almofada e taquei nele.
-Ai.- reclamou.
-Nem dói. - falei me levantando pra botar um short.
-Claro que dói.- falou, jogando a almofada em mim.
-Para. Mas me fala, o que você veio fazer aqui ? - perguntei, já com um short.
-Vim te chamar pra ver um filme. Na minha casa.- Shawn falou.
-Quem vai ?
-Só eu e você. Se você quiser, claro.- ele falou rapidamente.
-Eu quero. Então, qual filme ?- perguntei.
-Qualquer um, você que escolhe.
Tá cada vez mais difícil não gostar de você, Shawn. Que merda.
-Ok. - falei.
-Então ... Com que você tava falando toda bravinha ?- perguntou curioso.
-Com Vitor. - Shawn fez uma cara de nojo - Ele tá muito bravo comigo porque eu não liguei pra ele sendo que ele também não me ligou. Shawn fez uma cara de nojo.
-Realmente bem hipócrita. - Shawn falou. - Vamos pra minha casa ?
-Claro, deixa eu só pegar um tênis.
***
Quando chegamos na casa de Shawn, sua mãe estava em casa e me recebeu com um abraço, me fazendo sentir bem vinda.
Me sentei no sofá e comecei a procurar um filme enquanto Shawn ia fazer pipoca.
"Um dia" AMO ESSE FILME. Vai ser esse mesmo.
-Escolheu um filme ? - Shawn perguntou, chegando com a pipoca.
-Sim. Um dia é o nome do filme. Já viu ?
-Não. Fala sobre o que ?
-Melhor você assistir o filme se não eu vou te contar o filme inteiro. - ele riu e concordou com a cabeça.
Ele desligou a luz e se sentou ao meu lado. Botei o filme e me deitei no sofá botando a perna no colo de Shawn. Ele riu mas não tirou minha perna de lá.
Durante o filme Shawn ficou alisando a minha perna, me fazendo arrepiar sendo que não estava frio.
De repente ele se deitou no peito, me assustando.
-Que susto, minino.
-"Sori".
Ri enquanto ele se ajeitava no peito.
-Seu peito é macio.- ele falou com uma voz meio engraçada.
-Ei.- dei um tapa na cabeça dele.
-Calma.- ele riu enquanto passava o braço em volta do meu quadril.
Voltei a prestar atenção no filme, mexendo no cabelo de Shawn e ele fazia círculos com o dedo no meu quadril onde a blusa não cobria.
Isso tá indo longe demais.
Pensei mas não parei.
Shawn chegou mais pra cima.
-Shawn.- chamei-o.
-Hum.- respondeu.
-Tá meio estranho, isso aqui.
-Por que ?- perguntou.
Fiquei quieta Shawn tirou o rosto do meu peito e olhou pra mim.
Continuei fazendo carinho em seu cabelo
Enquanto ele ainda estava fazendo carinho em meu quadril.Ele chegou mais perto do meu rosto e primeiro beijou meu pescoço, depois o canto da minha boca e depois meus lábios.
Foi beijo rápido nos lábios e ele logo depois se afastou, nem me dando tempo para pensar no movimento que eu fiz logo em seguida.
O puxei e deixei também um beijinho nos seus lábios e me afastei. Shawn deu um sorrisinho e começou a chegar mais perto de mim de novo.
Ele tombou a cabeça um pouquinho para o lado e beijou meus lábios, só que dessa vez um beijo de verdade não só selinho.
Ele pediu permissão para que sua língua encontrasse com a minha e quando ela se encontraram foi uma explosão de sentimentos que eu nunca tinha sentido na minha vida e nem com Vitor.
Ai meu Deus ! Vitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moving to Canada - Shawn Mendes
FanficComo você encaria um país novo, um país em que você nem sabe falar a língua direito? Maria Eduarda terá que se mudar para o Canadá com a família por causa da mãe, mas ela não contava que sua vida viraria de cabeça para baixo por isso.