Capítulo 1

52 3 0
                                    

Hoje é o dia da viagem e a minha casa estava uma bagunça desnecessária causada pela mamis.
Lorena já estava puta com a nossa mãe.

Mas quem mandou não arrumar as malas direito ??

- Adriana, pelo o amor de Deus, vamos ou a gente não consegue embarcar !!!! - meu pai falou exasperado.

- Calma, Roberto. Em meia hora a gente tá no aeroporto -Mamis falou com uma cara emburrada.

A nossa casa já estava vazia. Meus pais tinham enviado toda  a mobília pro Canadá.
Minhas amigas e Vitor iriam me encontrar no aeroporto pra se despedirem, eu não concordei, mas não tinha escolha, eles iriam mesmo se eu falasse não.

         **
Finalmente tínhamos chegado ao aeroporto,logo ao entrar me deparei com minhas amigas e meu namorado me esperando.
Mariana veio correndo e se jogou em cima de mim. Sorte minha que Mari era baixinha e magrinha.
Logo depois veio Carol e me levantou do chão, mesmo ela sendo menor do que eu.
Por último Vitor, que passou suas mãos grandes envolta da minha cintura e começou a me beijar, vamos se dizer, meio inapropiado para o lugar que estávamos.
Quando terminou o beijo, fiquei  olhando em seus olhos.

Nossa !!

Como eu sentiria saudade dele, de seus beijos, carinhos, tudo. Mas tudo voltaria ao normal quando eu voltasse.

- Podem se largando que eu também quero um tempinho com a minha amiga - interveio Mari no meu momento romântico.

- Ok - Vitor levantou as mãos, como se tivesse se rendendo.

- Aaa amiga vou sentir tanto a tua falta -  Carol começou a falar com lágrimas nos olhos.

- Cara não chora. Que merda !! Agora eu vou chorar também - Ri e chorei junto com Carol, logo depois Mari se juntou ao chororô e Vitor ficou só olhando a cena.

- Meninas !!!! - gritou minha mãe, acabando com o nosso momento fofo.- Desculpe interromper o momento das senhoritas, mas nós precisamos ir.

Logo após o aviso da minha mãe, me despedi e abraçei as meninas, e dei um puta beijo no Vitor, aliás um ano sem beijar aquele boca de um deus grego, seria muita coisa.

        **

Estava com o meu fone de ouvido escutando minhas queridas músicas, quando Lorena me cutucou.

- Que que foi,menina?!? - perguntei á Lorena, com raiva.
Ela sabe que eu odeio que me cutuquem.

- Calma. Só queria conversar com você. - Lorena é um ano mais velha que eu, sendo que ela faz aniversário em Setembro e eu em Maio. Nós somos muito parecidas, mas Lorena é mais baixa uns 20 cm e tem olhos verdes. Muita injustiça ,eu sei. - Como você acha que vai ser a vida lá ??

-Bem ... Acho que vai ser boa.- respondo sem muita convicção. - E você ?

- Você sabe que sempre quis morar no Canadá.

Minha irmã tinha tentado algumas faculdades no Canadá e passou. Nossa mãe descobriu que ela tinha tentado e passado na mesma época em que recebeu a notícia de que tinha ganhado a bolsa de estudos. Ou seja as duas sairam ganhando.

- Sim, eu sei. - Depois da minha pequena confirmação desanimada, nosso voo foi chamado.

Andamos em direção ao portão de embarque. Não sei porque, mas naquele momento eu estava com uma ótima intuição e a minha intuição nunca falha.

Moving to Canada - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora