- Pai , oque e o amor ?
- Ah meu filho , e o pior dos sentimentos , ti faz sentir raiva , ódio , ciúmes , ti faz fazer coisas que um dia você nunca tinha pensado em fazer .
Sai da li e fui pro meu quarto , e meu pai bateu na porta .
- entra !
Ele entrou e me olhou e falou .
- sabe filho , um dia isso tudo será seu .
- Como ? Pai eu não quero ser uma pessoa igual a você .
- Quer ser melhor né ? ele deu um sorriso sem amostra os dentes .
- Claro , quero ter uma família , quero ser feliz , e não uma pessoa mal amada , sem família , que está destinada a viver nesse lugar sombrio .
- Mais eu tenho uma família , tenho você , tenho meus aliados , meus escravos .
- eh , mais quando eu nasci você matou minha mãe .
- como você sabe ?
- não precisa saber como eu sei disso , mais como você pode chegar a esse ponto ?
- não ti devo satisfação .
Ele levantou e sai do quarto .
Como nesse lugar não tem muito oque se fazer resolvi escrever numas folhas em branco a minha história .
Tudo começou quando meu pai teve a curiosidade de ter a vida de um homem normal , ele começou numa escola , faculdade e se apaixonou por uma mulher encantadora , e tiveram um filho que no caso e eu , quando nasci , meu pai me pegou no colo e falou , Felippe esse bebê me dará muito orgulho, ele me passou pro colo do Felippe e mandou ele sai, depois disso nunca mais vi minha mãe . E com o tempo meu pai foi me criando , me ensinando que o amor é um dos piores sentimentos , que quem não senti nem um tipo de sentimento e destinado a vencer na vida , hoje faço 200 anos e pra mim assumir o lugar do meu pai eu tenho que ter 250 anos .
Meu pai vivi falando que eu tenho que ser um ótimo rei , mais eu não quero ter essa vida , quero conhecer o mundo lá fora , busca a minha felicidade , e quando eu for chamado pra conversar com o meu pai eu vou falar oque eu quero de presente .
Guardei as folhas e deci , tava descendo as escadas quando o Felippe falo .
- Senhor Robert !
- Sim , Felippe oque houve ?
- o Senhor Lúcifer mandou ti chama .
Fui correndo pra sala real e ele me olhou e falou .
- você é idêntico a sua mãe .
E eu só olhei .
- então Robert hoje é o seu aniversário , oque quer de presente ?
- Oque eu quero talvez você não deixe .
- Vou chuta , você quer conhecer o mundo lá fora ?
- eh pai , e oque eu mais quero .
- Se eu ti der isso , oque eu ganho em troca ?
- me dá um tempo lá , se eu não gosta de la eu volto , ou se eu morre lá praticamente eu venho pra cá ...
- tá , mais oque ?
- E se eu volta , eu realizo o seu sonho .
- ok .
Ele se levantou andou pra lá e pra cá e falou .
- ok , vou ti matrícula numa faculdade , e vou ti da pilhas de dinheiro , um carro , uma casa , mais se você falha , e se você morre ou se mete em comfução , eu vou ti busca e você vai se esforça pra reina tudo isso aqui , certo ?
- tudo bem , eu aceito .
Ok então vamos .
Ele estalou os dedos e quando eu abri os olhos vi um prédio alto e várias pessoas entrando e saindo dele .
- Pai que lugar e esse ?
- Uma faculdade , você vai fazer faculdade de direito .
- ok . Estávamos entrando quando uma menina falou .
- oi , você é novo aqui ?
Eu não sabia oque responder e meu pai falou .
- fala com a moça , e eu vou resolver alguns assuntos .
Foi só ele sai de perto e eu saí de perto da menina , fui me distanciando dela e sentei de baixo de uma árvore e meu pai sentou do meu lado e falo .
- Robert , tem serteza que você quer viver aqui ? Você não é acostumado com esse mundo , e eu não vou tá aqui sempre pra resolver os seus problemas.
- Tudo isso é novo pra mim , mais eu quero tentar .
Ele olhou dentro dos meus olhos e falou .
- toma a chave do seu carro , o dinheiro tá no cofre do seu apartamento , e a chave do apartamento você pega com o porteiro .
Ele me deu o endereço e depois sumiu .
Esbarrei com uma garota e Falei .
- Sabe onde e o estacionamento ?
Ela apontou e saiu andando .
Fui pro estacionamento e apertei a chave , logo depois um carro preto piscou os faróis .
Fui até o carro , entrei e dirigi até o endereço .
Estacionei o carro e fui até o porteiro .
- olá Seu Heylel , aqui está suas chaves , o seu apartamento fica no último andar .
- Obrigado .
Tinha o elevador mais eu preferi a escada .
Quando eu subi o primeiro degrau eu senti um tipo de rapidez me comsumi , envés de demora alguns minutos eu cheguei em segundos no lugar que eu ia mora .
Entrei e vi um lugar bem bonito , os móveis modernos e tudo mais é tinha um cachorro .
- olá totó , vou ti chama de trovão .
Ele abanou o rabo e latiu , fui na cozinha e tinha um saco enorme com biscoito , e no saco tinha a foto de uns cachorros .
- será que isso aqui é considerado comida ?
- eh sim , eu dou isso pra minha cachorrinha a Dora . Era uma menina que parecia ter 18 anos , e muito linda .
- eh então , obrigado pela ajuda , mais bate na porta tá .
- ok desculpa , qual é o seu nome ?
- Robert .
- não vai perguntar qual é o meu nome ?
- tá , qual é o seu nome ?
- Victoria Santana .
- interessante .
- você é novo aqui ?
- sim .
- nossa você precisa pegar um sou .
Nem dei atenção pra ela .
Mulher doida , chega entrando na casa dos outros e ainda manda você pegar um bronzeado .
- então foi um prazer te conhecer , eu vou indo .
Dei um sorriso falso sem amostra os dentes e ela fechou a porta e eu falei .
- Trovão , essa mulher é loca .
E me deitei no sofá e dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
Romanceessa história e de um herdeiro que reinará um lugar sombrio , completamente cruel , neste lugar ninguém sabe o significado de amor , paixão , carinho , bondade , resumindo esse lugar é o inferno , Lúcifer deseja que seu herdeiro se torne um pesad...