Deixei ele lá com a prima dele , num queria de jeito nenhum deixar o meu bebê lá com aquela menina , mas eu tenho que dar um voto de confiança .
Cheguei em casa e a Bibi tava chorando .
Corri até ela pra ver oque estava acontecendo , quando fui perguntar me arrependi de ter perguntado .
- A Ana congelou !!!
- Que Ana ?
- A do filme !!!
- Ah para né Fabiana , eu pensei que fosse outra coisa se fosse o Titanic eu até aceitava esse chororó mais se não é ...vai se cata !!!
Levantei e fui me arrumar pra dá uma volta no parque , quando acabei esbarrando num cara alto , com o corpo bem definido e mulato .
- Desculpa moço , e que eu estou com a cabeça nas nuvens .
- Você está namorando com o erdeiro do inferno , isso sim .
- Como e ? Você é doido ?
- Não sou doido , sou uma pessoa que está ti alertando de uma grande increnca isso sim .
- Você deveria se meter na sua vida , envés de se meter na minha .
- Cuidado esse Robert não é uma boa pessoa , depois não fala que ninguém te falou nada .
- E você quem é pra fala assim dele ?
- Sou um anjo enviado por Deus !!
- Ah para né , no máximo que você pode ser e um cara que foi abandonado no dia do casamento , e depois virou um alcoólatra e um maluco .
- Ok , com o tempo você vai entender oque eu estou falando .
Deixei o homem lá sozinho e fui embora , quando cheguei ouvi uma gritaria vindo do apartamento do Robert , quando abrir a porta ele estava vendo televisão .
- Oih , oque houve ?
- Como assim oque houve ?
- E que eu houvi uma gritaria vindo daqui .
- Ah tá , e da televisão .
- Então tá , mas cadê a sua prima ?
- Ela foi embora .
- Tendi .
- Você está tensa , oque houve em ?
- Nada não .
- Fala pra mim vai , confia em mim ?
- Claro que confio .
- Então fala .
- Eu estava andando num parque quando esbarrei num cara , pedi desculpas , e ele falou que eu estou namorando com o erdeiro do inferno!
- Esse cara deve ser doido .
- Mas ele falou o seu nome !
- Ele falou o meu nome ?
- Sim meu bebê ele falou .
- Esse cara era como ?
- Como assim ?
- A aparência dele era como ?
- Alto , forte e mulato .
- Filho da mãe !!!
- Conhece ?
- Acho que sim .
- Então e verdade ?
- De que ?
- Que você é filho do Diabo ?
- Infelizmente sim , mas eu posso explicar .
- Não tem como você explica uma coisa dessas , você esperou alguém me conta !!
- E que eu amo você Victoria , e eu estava com medo da sua reação , eu amo você e não quero ti perder !!!
- Mas você vai , por não ter confiado em mim , e não ter me falado .
- Até parece que você ia querer fala comigo depois de eu explicar isso , você não ia querer ter um futuro com alguém que esta destinado a reinar um lugar aonde almas ruins vão pra lá pra ser castigadas , um lugar repleto de coisas ruins .
- Mesmo assim , era pra você ter confiado em mim !!!
- Então e isso ? Ta terminando comigo ?
- Infelizmente sim .
- Esse é um sinal de que você não me ama , todos erram .
- Os humanos erram , aberrações como vocês ... inventaram e deram o significado da palavra erro !!! Eu não quero nunca mais na minha vida ver você .
- Você tem certeza ?
- Vou fazer uma pergunta antes de ir embora , você tem quantos anos ?
- Ah verdade ?
- Sim !
- Eu tenho 200 anos .
- Era só isso .
- Não vai embora , por favor .
- Você é um monstro .
- Sério ? Não me diga ? Depois de tudo que a gente viveu , de você ver o meu dia a dia , conhecer os meus hobs , você ainda tem coragem de falar que eu sou monstro ?
- Tchau .
Ele correu na velocidade da luz e trancou a porta e me fez senta no sofá da sala .
- Agora você vai ficar aí e me escutar até o final .
- Eu não sou obrigada .
- Mas como você disse eu sou um monstro , se não me obedecer eu te mato .
Fiquei quieta e ele falou .
- Você acha que eu sou um um monstro , mas vou ti contar a minha história , você deve ter uma família enorme né ? Que bom pra você , pois eu só tenho o meu pai ! Pois ele matou minha mãe pois ela era uma mortal , e ele só quis conquista ela pra brincar com ela , depois que ele transou com ela , depois de nove meses eu nasci e ele matou ela no dia que nasci , nunca cheguei ver como era o mundo de vocês humanos , mas fiz um acordo com o meu pai , se ele deixace eu passar um tempo aqui , e caso eu não morresse , me metece em increnca eu não ia precisar volta pra lá , mas neste acordo eu acrescentei que se eu amasse alguém essa pessoa não fosse uma pessoa boa ou eu acabasse me ferrando no final , eu iria voltar pro inferno eu querendo ou não , agora vou reinar o inferno , e o pior de tudo isso é que eu só queria ser feliz , construir uma família , ter um futuro ou história diferente da do meu pai, mas graças a você ... EU VOU SER O REI DO INFERNO, muito obrigado por fazer o meu pessadelo vira realidade , agora você pode ir embora .
- Espera agora eu entendo , você não é um monstro eu que sou !
- Foda- se , tudo oque eu queria era ser feliz com você , mas nem isso eu consegui , desejo a você felicidade , mas agora eu desejo mas ainda é que você suma daqui !!!
Ele destrancou a porta e eu fui esfriar a minha cabeça no parque , não aguentei , sentei no chão e chorei muito , pois percebi que perdi o amor da minha vida , por palavras que saíram da minha boca sem pensar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
Любовные романыessa história e de um herdeiro que reinará um lugar sombrio , completamente cruel , neste lugar ninguém sabe o significado de amor , paixão , carinho , bondade , resumindo esse lugar é o inferno , Lúcifer deseja que seu herdeiro se torne um pesad...