Fiquei muito aliviada de saber que entre eles não estava rolando nada , eu me sinto bem quando estou do lado dele , mas é uma pena que eu não posso ficar 24 horas com ele , fui pra casa e a minha irmã estava vendo tv .
- Eae Bibi .
- Tu estava aonde ?
- Eu estava ali no vizinho , fui pedir pra ele toca um pouco mais baixo .
- entendi .
Sentei do lado dela e ela falou .
- Vou pegar um soverte , vai querer ?
- Vou sim .
Ela foi pegar os soverte e depois voltou .
- Tem de chocolate e de morango , quer qual ?
- Qualquer um .
Ela me deu o de chocolate e quando eu engoli a primeira colher de sorvete de chocolate , senti um emjou corri pro banheiro e vomitei .
Levei a minha boca e fui pra sala .
- Oque houve com você ?
- Nada não .
- Vai querer mais ?
- De jeito nenhum .
Deixei ela vendo tv e fui dormi .
Acordei era umas 8:15 , resolvi ficar em casa , aliás tava chovendo muito , fiquei em casa o dia todo dormindo , nada da minha irmã chega , tava dormindo quando senti alguém deita do meu lado e me abraça .
- Bom dia minha pequena .
- Oih que visita boa .
- Porque você não foi pra faculdade ?
- Não estou me sentindo bem .
- Ok , mas foi até bom você não ter ido , não teve aula hoje .
- Que bom .
Estava falando com ele quando o meu celular tocou .(- Alô ?
- Oi sou eu o Renan , o cara de ontem que você estava conversando .
- Ah Oi Renan .
- Hoje é meu aniversário , vou fazer um churrasco aqui , comesa 12:00 quer vim ?
- Vou sim , 12:00 eu estou aí .)
Ele desligou o celular e o Robert estava me encarando .
- Ué que cara é essa ?
- Minha cara de sempre .
- Então tá.
- Você não vai .
- Dúvido , e Claro que eu vou , você não me manda .
- Verdade .
- E aliás a gente não é nada , só amigos .
- Como é que é ?
- Amigos !
- Amigos né ? Então tá , Victoria eu apirti de hoje não quero ser nada teu , tentei ser alguma coisa , mas você tem maturidade de criança , não quer se feliz comigo o problema é seu , só não me procura mais !
- Mas equ...
- E outra , tenha um ótimo dia .
Ele saiu da li , não fui atrás dele e fui me arruma , tomei banho e fui pro endereço que o Renan me deu .
Logo depois chegando lá , me divertir muito e quando foi umas 20:17 o Renan me chamou pra ir numa balada que tinha perto daquele sítio .
Chegando lá não acreditei no que eu vi , o Robert dançando com uma mulher bem bonita , loira , com um corpo perfeito , olhos claros .
- Vem vamos dança .
Tava dançando com o Renan e logo depois o Renan me roubou um beijo , até que foi bom , mas o do Robert era mil vezes melhor .
Logo depois vi o Robert bebendo todas , e depois foi embora .
Depois de um tempo fui pra casa , não ouvi nem um som vindo da casa do Robert , fui deitar e logo depois escuto alguém abrindo a porta , fui tomar um banho e depois fui pra sala .
Não acreditei que o Robert estava sentado no sofá me encarando .
- Robert , oque você tá fazendo aqui !
- Eh mocinha , aqui num e a minha ..ca..sa ?
- Você está bêbado , você bebeu muito .
- Que nada , só umas 18 garrafa de vodka .
Peguei ele pelo braço e joguei ele embaixo do chuveiro , dei um banho nele , depois sequei e joguei ele na cama , ele ficou acordado falando as merdas dele .
- Sabe seu projeto de mulher pequena , eu ti odeio , na verdade eu te amo , quer dizer eu te odeio , não .... Eu te amo .
- Cala a boca e vai dormi seu bebum .
Ele ficou a madrugada toda falando e eu fui dormir , acordei era 6:30 , fui fazer um café pra ele tomar e fui dar o café pra ele .
- Eih acorda .
- Meu Deus , oque eu estou fazendo aqui ?
- Você veio pra cá ontem bêbado , aí eu dei um jeito em você .
- Valeu , mas eu não quero café não , eu já estou indo tchau .
- Espera !
- Obrigado de coração mesmo por ter cuidado de mim essa noite , mas é o seguinte ... Eu não ter contato com você , estou ti dando a sua sonhada liberdade , agora me deixa em paz .
Ele saiu de casa e foi todo nervosinho pra casa dele .
Nunca pensei que eu iria senti falta dele .
- Tá pensando em que em ?
- Na vida Bibi .
- ok .
Resolvi não ir pra faculdade , se passaram três dias e nesses três dias eu não fui pra faculdade , não saia da cama pra nada , só pra ir no banheiro .
Já estava fraca , não comia nada , e a minha barriga cresceu um pouco , não muito , mas um pouco , tava dormindo quando alguém entrou no quarto .
- Seja quem for , sai daqui !
- Não estou afim de sai , oque qui você tem ?
- Tristeza .
- Porque ?
- Saudade de uma pessoa .
- Que pessoa ?
- Uma pessoa , que eu deixei escapar da minha vida .
- Tendi .
Quando me dei conta de quem era que estava falando comigo , fiquei cheia de vergonha .
- Levanta da aí , e vai comer alguma coisa vai .
- Não quero Robert .
- Por favor , come alguma coisa , por mim vai .
Levantei e fui até a cozinha , tinha um bolo de chocolate branco com pedaços de chocolate amargo .
Comi o bolo todo , e bebi uma garrafa de Coca-Cola inteira .
- Agora vai tomar banho .
Fui tomar o banho , depois quando estava indo pro quarto ele falou .
- Chega de cama , vamos ver um filme .
- Ah não , quero a minha cama .
- Senta logo aqui .
Acabei sentando, e ele falou .
- Aquela menina estranha não era você , essa sim é você !
- Até parece que você se importa .
- Mas é claro que me importo , se não me importase , não estaria aqui do seu lado , depois de tudo que eu passei com você .
- Desculpa .
- Tá desculpada .
Ele olhou pra mim e falou .
- Sabe eu não gosto de você .
- Viu eu falei .
- Não gosto de você , mas te amo , amo muito .
- Sério ?
- Sim , e sério , só queria que você me amasse também .
- Se acha que eu estava assim por causa de quem ?
- Do Renan .
- Claro que não , foi por causa de você , eu amo você , só tenho medo de entra num relacionamento é ser igual ao oque eu tive .
- Mas eu sou diferente , e você sabe muito bem .
- Pior que eu sei .
- Vamos tenta ser felizes juntos ?
- Tem certeza que é isso oque você quer ?
- Claro que tenho , eu quero isso dês do nosso primeiro beijo , quero muito que você me dê uma chance de ti Fazer feliz .
Comecei a chorar do nada , ele só me abraçou .
- Não presisa me dar chance .
- E claro que eu vou ti dá uma chance , eu amo você .
- Você me ama ?
- Sim , só não tinha 100% de certeza .
- Então você aceita ser a minha namorada ?
- Claro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
Romanceessa história e de um herdeiro que reinará um lugar sombrio , completamente cruel , neste lugar ninguém sabe o significado de amor , paixão , carinho , bondade , resumindo esse lugar é o inferno , Lúcifer deseja que seu herdeiro se torne um pesad...