14 - Capítulo

14 0 0
                                    

Fui pra casa e não consegui dormir , pensando naquele tal trabalho que ele tinha que fazer , fiquei acordada até às 04:32 da manhã , quando foi 06:37 eu acordei fui correndo pra sala ver o jornal , já estava levantado quando eu ouvi algo que me chamou a atenção .

Hoje às 07:14 da manhã uma senhora quase caiu de cara no chão , qual era esse motivo ? Um cadáver com o corpo jogado no chão , e o incrível que pareça , esse cadáver só está com os ossos e a pele , pois o sangue ... Não tem nem uma gota de quer , até os órgãos foram retirados .

Meu Deus , oque o Robert fez ! Fui na casa do Robert fala com ele , quando cheguei lá , nem um sinal dele , nem um mesmo , quando estava saído da casa vi um homem meio loiro entra na casa dele e pega o trovão .
- Ei esse cachorro tem  dono !!
- E eu sei , e Robert mandou eu vim buscar ele .
Dei o último carinho no trovão e fui embora .
Eh aquele homem vai me fazer falta !
Fui pra casa tomei um banho e fui pro cinema , um homem bem bonito se sentou do meu lado .
- Oi tudo bem ?
- Tudo sim .
- Que bom , vou deixar você vê o filme , aliás parece que você teve um dia péssimo .
Dei um sorriso e fiquei quieta vendo o filme , quando o filme acabou eu falei .
- Que comer alguma coisa na praça de alimentação comigo ?
- Só uma cerveja bem gelada já vai estar de bom tamanho , na sua compania então vai ser ótimo !!Ele olhou dentro dos meus olhos e falou .
- Alguém ti falou que você é linda?
- Já sim , mas vindo de você e a primeira vez .
- Você tem namorado ?
- Tenho , pra falar a verdade eu tinha .
- Entendi .
Fomos pra praça de alimentação , ele bebeu a cerveja dele e eu pedi uma pizza de quarto queijos com a outra metade de camarão , acabo nois dois comendo a pizza e eu bebendo junto com ele .
Trocamos os números de telefone e ele me deixou em casa , quando cheguei em casa minha irmã estava dormindo , tomei um banho e fui me deitar , tava deitada quando vi o Robert entra no quarto .
- Que saudades !!!
- Mentirosa , você deu o teu número !!
- Pra quem ?
- Pro carinha do cinema ! Mas é bom ver você feliz , em outro relacionamento , e até bom ver você seguindo o meu concelho .
- Eu posso explicar .
- Eu sei que pode , mas não estou afim de ouvir .
Ele só deu um sorriso e sumiu do nada .

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora