8 - Capitulo

30 2 0
                                    

Fui pra casa , bati a porta com tanta força que a Bibi deu um pulo de susto .
- Nossa se tá louca ? Cara quase me mato de susto .
- Desculpa .
- Tudo bem , mais oque houve com você ? Se está com uma cara nada boa .
- Eu ia fala com Robert que eu só queria a amizade dele , mais antes de eu fala ele falou , que se eu não estou disposta a atentar , e melhor eu sai pela quela Porta e não volta nunca mais . Não sei se ele falou exatamente isso , só sei que eu não vou falar nunca mais com ele e não quero nem olhar pra cara dele .
- Tá né , dessa vez não vou falar nada , vou deixar que vocês se resolvem .
- Tudo bem .
- Bom vou dá uma volta , que vim ?
- Não estou no clima pra passeio .
- Tudo bem , quer ficar sozinha mesmo ?
- E só oque eu quero .
Ela se arrumou e foi .
Fiquei deitada vendo filmes com a Dora e lembrei que esqueci minha bolsa na casa do Robert .
- Bom Dora , vou te que ir buscar a minha bolsa , então por favor fique quietinha .
Levantei e fui lá no Robert .
Bati duas vezes e ele abriu a porta .
- Eh minha bolsa , cadê ?
- Vou pegar .
Depois de segundos ele me deu a bolsa e eu fui pra casa .
Vi alguns filmes e logo depois dormi .
Acordei com alguém batendo na porta .
Quando fui atender vi que era o Robert .
- Fala .
- Queria ti pedir desculpas por ter sido tão grosso com você .
- Era só isso ?
- Sim .
Bati a porta na cara dele fui tomar um banho .
Me senti mau por bater a porta na cara dele , resolvi  ir falar com ele .
Chegando na casa dele vi ele agarrado com uma mulher .
- Desculpa atrapalhar a noite de vocês .
Sai correndo e me tranquei no quarto .
Tava chorando , só pôr vê  aquela cena .
Logo depois escultei alguns passos e logo em seguida ouvi alguém fala .
- Abre a porta vai .
-Sai dá qui !
- Abre essa porta se não eu vou arromba !
Fui obrigada a abri .
- Me desculpa .
- Ué não tem oque desculpa , não somos nada !
- Por favor me desculpa .
- ok , tá desculpado agora vai lá pra sua loirinha.
- Para poxa , ela nem tá lá.
- Ok .
- Então  se for pra você me tratar assim é melhor eu ir embora , boa noite .
- Se já vai embora ?
- Vou sim .
- Não , não vai !
- Eu vou , melhor do que você me trata assim.
- Desculpa  !
Puxei ele pra dentro do quarto e depois apaguei a luz .
- Victoria oque e isso ?
- Você já vai ver .
Cheguei perto dele é beijei ele ele pegou na minha cintura e eu fiz ele senta na cama , e depois sentei no colo dele , logo depois ele apertou a minha bunda , mordi o lábio inferior dele e ele logo deu um gemido baixo , deu um beijo no meu pescoço e logo depois mordeu de leve a minha orelha .
- Aí .
- Desculpa , e melhor eu para.
- Cala a boca e deixa rola .
Ele me jogou na cama e logo depois tirou o meu vestido e eu tirei a blusa dele , ele arrancou o meu sutiã e eu tirei a bermuda dele quando ele ia tira a minha calcinha a minha irmã chego .
- Mais que droga , sempre quando a gente está no clima sempre acontece alguma coisa .
- Verdade Victória , e melhor eu ir .
- Também acho .
- Talvez a gente se vê .
Ele foi pra casa  e logo depois a Bibi entrou no meu quarto .
- Uau que bagunça , oque houve ?
- Nada não , foi só eu e a Dora brincando .
- Ouvi alguém fechando a porta .
- Eh deve ser coisa da sua cabeça porque eu não ouvi nada .
- tá né , vamos ver um filme ?
- Claro .
Fui tomar um outro banho e a Bibi fez a pipoca , vimos o filme é fomos dormir .
Hoje acordei tarde , fui na cozinha e não tinha ninguém , resolvi ligar pra Bibi .
(- Cadê você ?
- Eu estou na minha mãe , vou dormir aqui .
- Sério ?
- Sério , algum problema ?
- Nem um .
- então eu vou desligar .
- Tá bom .)
Ela desligou o celular e eu fui tomar um banho , botei um vestido e fui ver tv com a Dora logo depois dormi , acordei com a Dora latindo .
- Ok calma , calminha , vou preparar alguma coisa pra gente comer .
Fiz uma lasanha , sei que cachorro não pode comer isso .
Mais dei um pedaço pra ela .
Tava lavando louça quando bateram na porta .
- Já vai .
Abri a porta e quando vi quem era fiquei com um pouco de vergonha .
- Olá .
- Oi , tudo bom .
- Tudo legal , vamos fazer alguma coisa ?
- Você num tava chateado comigo ?
- E você , num tava com raiva de mim ?
- Ainda estou com raiva de você .
- Sério ?
- Sim , mais entra vamos ver um filme .
- Ah eu tenho uma ideia bem melhor .
- Tipo .
- Vamos numa balada ?
- pode ser .
- Vou me arruma depois venho aqui ti busca .
- Ok .
Ele foi se arruma e eu fui me arruma .
Depois de meia hora ele veio me buscar .
- Demorou um pouco .
- Me desculpa , agora vamos?
Fiz um sim com a cabeça e fomos pra balada .
Chegando lá vi várias meninas olhando pra ele , isso me incomodou um pouco , mais passou .
- Nossa tá animado aqui .
- Pois é , que dança ?
- Adoraria .
- fomos pra pista de dança , dançamos muito , bebemos um pouco e fomos pra casa .
Chegando lá ele foi pra minha casa .
- Tô varada de fome , que comer alguma coisa ?
- Quero não , pode ligar a tv ?
-Pode , eu vou esquenta a lasanha , você pode dá uma olhada enquanto eu tomo banho ?
- Posso , aí quando você termina de tomar banho eu vou lá em casa e tomo um banho .
- Tá bom .
Tomei um banho bem demorado , sai de lá e fui pro meu quarto bota alguma roupa , logo depois fui na cozinha comer lasanha .
- Bom eu vou indo .
- Volta depois ?
- Volto sim .
Ele demorou meia hora  e entrou .
- Demorei ?
- Um pouco .
Estávamos sentados um perto do outro quando eu falei .
- Eh o filme tá bom .
- Pode até ser , mais sabe oque seria melhor ?
- Oque ?
- Isso aqui .
Ele me pegou pela cintura me fazendo senta no colo dele , desliguei a tv , como a luz já estava apagada , nem precisei levanta .
Ele tirou minha blusa , ele já tinha vindo sem blusa , beijei o pescoço dele e ele mordeu de leve a minha orelha , logo depois ele me pegou no colo e me levou pro meu quarto , me deitou na cama  tirou meu short e arrancou meu sutiã , e eu tirei a causa dele ele deu o último beijo na minha boca e foi distribuindo beijo até lá em baixo quando chegou lá ele passou o dedo por cima da calcinha e falou .
- Seu corpo e perfeito sabia ?
- Tô sabendo agora .
- Menti mal você em .
Ele tirou a minha calcinha e passou o dedo no meu clitóris , enfiou o dedo na minha intimidade , fazendo movimentos de vai e vem , começou de vagar , depois rápido quando ele persebeu que eu ia chegar no meu limite ele parou , depois deu um beijo nela , tirou a cueca , e quando eu vi o tamanho daquilo eu fiquei ao mesmo tempo exitada e com medo .
- Fica com medo não , juro que encaixo direitinho e com cuidado .
Ele primeiro colocou a cabeça e depois botou tudo , fez movimento de vai e vem e pediu pra mim fica de quatro , botou o negócio dele em minha intimidade , foi fazendo movimentos de vai e vem , quando ele viu que eu estava quase chegando no meu limite ele foi devagar , e eu acabei me soltando .
Depois ele se soltou também é me perguntou .
- Então , gosto ?
- Bastante .
tomamos banho juntos e fomos dormir .

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora