Sai dali com uma raiva profunda daquela garota mais tudo bem , estava dirigindo quando a Isa falou algo .
- Foi engraçado ti ajudar fazer ciúmes nela .
- Verdade , você interpreta muito bem devia ser atora .
Dei uma gargalhada e ela riu junto .
- Mas ela num desconfiou não ?
- Sim , tanto qui veio falar comigo .
- Posso saber oque ela falou ?
- Claro que pode , quando você foi no banheiro o tal do Samuel também foi , aí ela falou qui eu tô ti iludindo .
- Sério ?
Ela ficou dando muitas e muitas gargalhadas é eu falei .
- Sabe qui vai te qui dormi lá em casa né ?
- Sei sim , mas é obrigatório ?
- Sim , tá muito tarde pra você ir embora , amanhã de manhã ti levo pra casa .
- Nada disso mocinho !!!
- Como !!!? Não entendi .
- Amanhã vamos pra praia .
- Sério qui você vai insistir nisso ??
- Sim !!!!!
Num falei nada só escutei e continuei dirigindo , chegando em casa ela foi direto tomar banho e eu fui pegar umas das minhas camisas pra ela botar pra dormir , ela comeu uma maçã e foi dormir no quarto de hóspede , tomei banho , fiz pipoca e fui fazer tipo uma bebida com sangue , qui leva sangue , vodka e gelo , até qui num ficou ruim , estava vendo um filme de terro qui era um tal de It a coisa , um filme de palhaço que muitas pessoas senti medo é eu num sinto nada , acho muito engraçado esse palhaço , tava rindo do palhaço pscopata quando apertaram a companhia .
Fui até lá e abri a porta .
- Olá !
- Oi boa noite , eu vim da o endereço do lugar e ti falar pra levar roupas , pois a gente vai passar o final de semana .
- Como assim ? Qui lugar ?
- Ué a gente vai dormir lá , é o endereço é este qui está no papel .
- Ok .
- Ta , tchau .
- Tá bonita você e boa noite .
- Obrigada boa noite pra você também .
Ela foi embora e eu fui terminar de ver o filme , acabei dormindo no sofá , acordei com a Isa jogando a almofada na minha cara .
- Eiiiii , deixa eu dormi morena ainda é 10:52 e detalhe ....é sexta .
- Tá tarde de mais e a gente tem um compromisso se você não sabe .
Levantei e fui tomar um banho , fiz minhas malas e fui tomar café , fomos na casa da Isa pra ela arrumar as malas dela é fomos pro meu jatinho particular , nosso destino era pra Búzios , depois de 5 horas chegamos , quando decemos do jatinho pude perceber a presença do calor que tinha naquele estado , aluguei um carro numa agência é fomos pro tal endereço , quando cheguei lá vi uma praia bem bonita e calorosa até demais , apertei a companhia e logo depois vi a Victória abrindo o portão , passei com o carro e logo depois sai do carro , se aquela menina já era bonita com roupas imagina ela só com biquíni ??? Meu Deus mais qui vontade de beijar a Victória , tava linda com aquele biquíni .
Coloquei as malas no quarto e fui tomar um banho , a Isa tinha ido pra praia é eu estava vendo televisão .
- Ué num vai pra praia não ?
- Vou não , tô meio qui enjoado da viagem .
- Tá bom então eu vou indo .
- Ok Victória .
Ela foi é e quando deu alguns minutos resolvi ir também .Mas chegando lá me deparei com uma imagem que pra mim estava sendo tortura.aqueles dois juntos ! Mas quando olhei pro lado fiquei paralisado , praticamente e transe .
Meu Deus mais essa mulher é muito linda .fiquei sentado admirando o mar é aquela mulher linda .
Tava tão concentrado qui nem percebi qui o casal foi embora , mais depois de um tempinho resolvi olhar pro mar ... quando eu vi ... fiquei apaixonado por aquele corpo .
E ela acabou percebendo qui eu olhei pra ela e deu um sorriso lindo.
Só abaixei a cabeça e pensei em outras coisas pra não pensar no corpo da morena e nem do da Victoria .
Tava tão destruído qui nem percebi a Isa falando comigo .
- Oiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!
- Desculpa num ter ti ouvido, estava pensando em algumas coisas .
- Tudo bem , mais teria algum problema se eu saísse hoje de noite pra dá uma voltinha ?
- Claro que não , pode ir sim aproveite e compre acessórios ou estátuas que lembre daqui , num sei você qui sabe só se divirta .
- Okkkk , vou me arrumar , a noite já está chegando .
Fui pra casa do Samuel , chegando lá fui tomar um outro banho e fiquei no meu quarto vendo tv , logo depois ouvi alguém batendo na porta do quarto .
- Pode entrar ?
- Pode sim Victória .
Ela entrou e me deu uma bandeja com a janta , era um vinho branco com camarão ao molho de quatro queijos .
- Uau. isso está com uma aparência ótima !! Seu namorado num vai ficar com ciúmes não ?
- Vai não , ele foi pra uma reunião com o cliente dele .
- Tendi , obrigado pelo jantar .
Ela só deu um sorriso e fechou a porta , dormi um pouco e logo depois fui beber água , estava vendo um filme na sala quando a Victória se sentou no sofá ao lado .
Vimos o filme , e vi qui ela estava com sono, tanto qui ela dormiu no sofá . Peguei ela no colo e levei ela pro quarto dela , ela acabou acordando .
- Oque houve aqui ?
- Você acabou pegando no sono é eu só fiz o favor de ti levar até o seu quarto .
- Obrigada Robert .
Ela tinha levantado pra ir até a varanda que tinha no quarto dela , pegou um livro e voltou pra dentro do quarto , fechou a porta da varanda e ligou o ar e arrumou as cobertas pra ela deitar , olhou pra mim e falou .
- Eu espero qui você se divirta com a Isabelle aqui em Búzios .
- Pode deixar .
- E falando em Isabelle cadê ela ? Num vi ela des de quando vi ela na praia .
- Ela foi dá uma volta pra conhecer o lugar .
- Que bom .
Ela olhou pra minha boca e depois mordeu o lábio inferior , e depois desfaçou e olhou pro chão .
- Mas então , você sabe usar uma prancha ?
- Pois é , e fácil depois qui pega o jeito .
- Verdade, tem coisas bem mais fácies e prazerosas que praticamente são dons .
- Verdade eu tenho um don .
- Sério ? Qual ?
- Esse ...
Ela me deu um beijo , é eu correspondi a encostando na parede e beijando o pescoço dela , logo depois dei um beijo quente e aproveite o momento pra colocar a mão na cintura dela , ela cruzou as pernas na minha cintura e eu falei .
- E bom né esse don , mas qui pena qui eu estou com sono .Olhei pra ela e dei um sorriso .
- Não e justo deixa as pessoas exitadas e ir embora com uma desculpa ruim dessas .
- Pois é , mas é a vida !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
Romansaessa história e de um herdeiro que reinará um lugar sombrio , completamente cruel , neste lugar ninguém sabe o significado de amor , paixão , carinho , bondade , resumindo esse lugar é o inferno , Lúcifer deseja que seu herdeiro se torne um pesad...