7- Capítulo

18 2 0
                                    

Cara que raiva , essa garota e toda certinha , eu acho que pra  namora com uma pessoa só basta você gosta dela é ela gosta de você !
mais pra ela tem que ter uma droga de ritual , ela tem que conhecer você , saber se realmente ela gosta de você e depois descobri se você gosta dela , mais na  boa , quem não quer namorar nessa porra agora é eu .
Chamei a Raquel lá pra casa e ela falou que iria mais tarde .
Resolvi ver um filme , estava vendo o filme quando lembrei que tinha o trabalho da faculdade pra fazer .
Resolvi ir na casar da Pequena certinha.
Chegando lá bati umas duas vezes na porta e a irmã dela me atendeu.
- Oi Vizinho !
- Olá Bibi , sua irmã tá ?
- Tá só que...
- Só que oque ?
- Ela não está bem .
- Tá me assustando oque houve ?
- Depois quando você saiu da qui ela se trancou no quarto , e até agora eu tô tentando entra naquele quarto .
- Você tentou fala com ela ?
- Já umas quatro vezes .
- E ela não ti respondeu em nem uma ?
- Nem uma .
- Posso entra ?
- Claro .
- Liga pra ela .
Ela pegou o celular e ligou , logo em seguida  o celular da Victoria tocou no quarto que estava trancado  , ela não atendeu em nem uma das vezes .
- Tem um alfinete ?
Ela me deu o alfinete que estava no cabelo dela , peguei o alfinete e usei como chave , destranquei a porta e logo em seguida vi a Bibi sai correndo em direção ao quarto .
Entrei no quarto e vi a Pequena certinha dormindo , fui no banheiro e vi um remédio no chão , quando fui ver era um remédio que fazia as pessoas dormirem .
- Oh Bibi esse remédio estava cheio ?
- Tava sim , tava até fechado .
- Já sei oque aconteceu , a senhorita certinha simplesmente se drogou .
- Não entendi .
- Ela tomou a cartela toda de remédio .
- Ela é louca .
- Eu já sabia que ela não era uma pessoa normal .
Ela deu uma risada e saiu do quarto , fui atrás dela e falei
- Bom , eu tenho que fazer algumas coisas lá em casa se precisar de mim ...já sabe aonde me encontra .
Sai dali rindo igual a um palhaço , garota loca , se drogou com remédio de dormi , e agora como é que fic...
- Cheguei !!
- Ué eu acabei de sai do teu quarto , e você tava muito mal , como e que você criou disposição pra vim até aqui ?
- Bibi me deu uma vitamina , e uns remédios também .
- Eh aí viciada em remédio de dormir , tevês bons sonhos é ?
Falei me matando de rir .
Fomos pra minha casa fazer o trabalho da faculdade .
- Tá errado , a cap...
- Você ouviu ?
- Oque ?
- Tem gente batendo na porta .
- Vó lá vê .
Levantei do sofá e fui lá vê , quando abri a porta era a Raquel .
- Nossa Raquel chegou sedo em .
- Oque ela tá fazendo aqui ?
- Quem a Victória .
Quando a Victória levantou do sofá e foi até a porta .
- Colega você não sabe da nova !
- Que nova , cara se bebeu ?
- Ele é meu namorado !
Fiquei em choque quando ela falou isso , nem consegui presta atenção na conversa delas me...
- Ouu !
- Ah oi Raquel , desculpa é que eu tava viajando aqui nos meus pensamentos .
- Porquê você me chamou aqui se você tá com essa garota?
- Eh que ...
- Eh que ele queria falar isso pra você , que eu e ele estamos juntos .
Ela me deu um tapa na cara  é saiu correndo .
- Cara você é completamente maluca !
- Eu ?
- Não e a sua irmã !
- Poxa eu ainda ti ajudei , e você nem pede obrigado .
-Você não me ajudou , só me atrapalhou !
- Vou ti fala uma coisa , ti garanto se você fosse pobre ela não ia nem ti olhar !
- Mentira !
- Sério ? Não foi você que foi dispensado só porque fingiu ser pobre , o Fernando ele e rico  , e namorava com a Raquel , um dia ele resolveu testa ela , levou ela numa praça , quando ele foi conversa com ela ele falo que ele era pobre , sabe oque ela fez ?
- Não , não sei .
- Ela simplesmente falo , eu não te amo e o nosso relacionamento acabo !
E deixou ele sozinho lá
- Interessante .
- Sério isso , ti falei tudo isso é você só falo isso ?
- Bom o Fernando já superou isso , e a garota também , deixa ela pra lá é  vamos foca nesse trabalho !
- Tá bom .
Terminamos o trabalho e eu falei
- Eh...ficou bom o trabalho .
- Depois de horas e mais horas fazendo isso , no mínimo tinha que sai legal .
- ok , já acabamos então ... Eu acho que já tá na hora de você ir embora !
- Nossa porquê ?
- Bom , tivemos uma discussão na sua casa , tô chateado com você e não tô afim de dialogar com você , então tchau Victória , vou tomar banho e quando acabar não quero ti ver aqui .
Fui pro banheiro com um ódio da porra , tava louco pra beija ela , mais envés disso mandei ela ir embora .
Tinha terminado de tomar banho me enrolei na toalha , quando sai do banheiro vi ela encostada na parede de frete pra mim .
- Cara , tu e surda ?
- Não , Mais não vou sai da qui até entender o porque disso !!
- Disso oque ?
- De me mandar ir em bora .
- Sai da qui vai .
- não .
-SAI DA QUI AGORA !
- Não...
- PORRA , SAI AGORA .
- Eu quero conversar .
Antes de deixa ela fala , eu li o pensamento dela é estava escrito .

Ele é muito legal , mais só quero a amizade dele .

Não aguentei e falei .

- Olha Victória , na boa sai da qui , eu já sei oque você vai fala , so que a minha amizade , mais que saber de uma coisa , eu não quero ser seu amigo quero ser algo a mais , se não tá disposta a tentar , sai e não volta mais !
- Ma...
- SAI E Não VOLTA MAiS !!
Ela só olhou pra mim e saiu correndo pra casa dela , fechei a porta e pela primeira vez na vida chorei , mais chorei muito .

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora