15 - Capítulo

18 1 0
                                    

Não gostei nem um pouco de ter visto a minha pequena com aquele cara , não gostei mesmo !
Comprei a ração do meu cachorro e voltei pra casa , chegando lá a Fernanda veio correndo atrás de mim .
- Eae ? Como ela tá ?
- Com outro !!!
- Mentira , pode ser só um amigo .
- Mas não é , não mesmo .
- Por que você acha isso ?
- Por que eu sei diferenciar , amizade pode até ser da parte dela , mas ele concerteza quer algo a mais , mas e até bom pra ela , pois assim ela me esquece .
- Mas só q...
- E outra coisa , eu não quero que você ajude ela.
- Como assim ?
- Você sabe muito bem do que eu estou falando !
- Não sei não .
- Eu não quero que você fale pra ela que tem como ela me chamar através de um ritual , ou coisa do tipo .
- Você quer qui ela realmente te esqueça ?
- E o que eu mais quero , tentei me envolver com ela mas no final eu me fudi legal !
Ela não falou nada , sentei no meu trono e comecei a xingar a Victoria em pensamento , uma coisa eu tenho certeza , de que eu não quero nunca mais vê ela .tava indo pro quarto quando senti um negócio estranho no meu corpo , quando fui ver eu já estava na casa da Victoria .
-Eu estou morrendo de saudades de você!!!
- Mas eu não, eu tenho várias coisas pra fazer , e você faz um tipo de ritual pra me chamar , o assunto deve ser importado então fala !
- Não é nada , e que eu ainda não me acostumei a viver sem você .
-Mas com o tempo você se acostuma .
- Para de ser grosso comigo !
- Como você descobriu o ritual ?
- Tinha um livro no seu quarto , fui lê e vi que tinha um jeito pra você volta.
- Desculpa estregar o seu ritual , mas eu posso pegar essa carne de cordeiro ?
- Por que ?
- Eu estou com fome .
Nem deixei ela falar sim ou não e já fui comendo .
- Fica comigo um pouco por favor .
- Não , não mesmo .
Ela se sentou no sofá e botou um tênis , olhou pra mim e falou .
- Se você não vai ficar comigo , não tem problema .
- Como assim ?
-Vou  ligar pro Samuel , o cara do cinema .
Ela pegou o celular e já estava indo pra porta , eu fui mais rápido do que ela e fechei .
- Dá pra você sair da minha frente.
- Não dá não .
- Ok , uma hora você vai sair e eu vou passar.
- Você não vai sair com esse tal de Samuel , você é minha , não sou obrigado a dividir oque é meu .
- Então eu sou um objeto ? Me usar quando quer , não posso fazer amizades que você não deixa  , você está insuportável .
- E eu sei , você não é um objeto , mais e minha namorada , e eu não quero você com outros homens .
- Eu sou sua namorada ? Eu fui sim um dia sua namorada , mais esses dias eu estou solteira , você nem aparece mais pra me ver .
- Eu não apareço ? Ontem eu apareci aqui , e você não estava , você estava com esse Samuel , hoje eu apareci e você quer ver o Samuel.
- Mas é o...
- Escuta , me dá este livro , eu vou queimar ele é nunca mais você vai me ver , se você conseguir achar um jeito de me ver por favor não faça , pois eu não quero nem um contato com você , se antes eu queria algo com você ... hoje eu não quero mais nada .
- Es...
- E boa sorte pra você é o Samuel , não vou mais me meter na sua vida .
- Só pra você saber eu não vou ti dá o livro .
- Ah você vai sim !
- Não vou .
Cheguei perto dela é falei no ouvido dela .
- Dona Victoria , eu ti peso por favor que me dê o livro , pois se você não me der , eu juro que vou infernizar a sua vida .
- Então tá .
- Então da ESTE LIVRO !!!
- Deixa eu pensar ....
- Já dei três segundos pra você pensa , agora da o livro .
- A minha resposta é não .
- Ok , se prepara pois o que esta por vim  .... Você não vai aguentar por muito tempo .
Olhei pra ela , e sai pela porta dela .
Corri pro meu carro esperei ela sai , quando foi umas 15:32 ela saiu de casa , ela estava andando na rua , vi um cara perto dela , fui até lá, e matei o cara na frente dela .
É nada melhor do que um sorrisinho .

- Mas oque você fez ? - Só me alimentei , conhecia ele ?- Não , ele só estava andando na mesma causada e do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas oque você fez ?
- Só me alimentei , conhecia ele ?
- Não , ele só estava andando na mesma causada e do meu lado .
Olhei pro cadáver é depois olhei pra ela .
- Se você não me der o livro ....
- Oque você vai fazer ?
- Vou te que matar outra pessoa .
- Para você não é um monstro que mata pessoas inocentes .
- Não sou , mas se você não me der o meu livro ...vou acaba me tornando um monstro , cada dia que se passa eu vou matar uma pessoa , cuidado talvez o Samuel seja o próximo .
- Mas voc...
- Passe bem !

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora