Eh tudo oque eu planejei era ser feliz , mas graças ao Eduardo , eu não terei um futuro como eu imaginava ,vou acertar as minhas contas com aquele filho da mãe , como eu já vou por inferno eu vou fazer meu pai vim me buscar pessoalmente .
Estava saindo de casa quando ouvi a Victoria bater na minha porta .
- Abre essa porta !!! Eu não vou sai da qui até você aparecer !!!!
- Então mocinha , se você não sabe eu não estou em casa , já estou de saída .
- Por favor não vai !!!
- Não adianta , de você eu não quero nada .
- Nem amizade ?
-Muito menos amizade , a gente sabe muito bem aonde isso vai dar .
- Me da pelo menos uma noite com você ? Por favor .
Ela estava quase chorando , como de qualquer jeito eu ia pro inferno nada melhor do que um adeus .
É eu também ia senti falta dela , e pra falar a verdade eu estava com pena de ver ela daquele jeito .
- Ok , uma noite e nada mais !
- Podemos começar agora ?
- Não , vem aqui quando for 20:40 .
- Tudo bem .
Deixei ela sozinha e fui atrás do meu carro , peguei o meu carro e fui até esse demônio que se diz se anjo .
Cheguei lá , e não tinha ninguém , era umas 15:27 , resolvi dá uma volta por essa cidade que iria me deixar saudades , enchi a cara num bar , dancei abesar , quando era umas 17:07 eu voltei ao endereço que eu fui mais cedo .
Chegando lá o tal anjo estava sentado lendo um livro .
- Olá Seu mentiroso .
- Quem é você ?
- Você faz a minha namorada me odiar , faz os meus planos se afundarem no oceano Atlântico e depois de faz de sonso ?
- Não estou entendendo .
Peguei uma faca de prata com água benta e derramei no rosto dele , logo depois peguei a faca e encostei no pescoço dele .
- Para com isso , isso dói .
- Pode até doer , mas não dói tanto igual a dor que eu estou sentindo .
- Vai dizer que você estava apaixonado por ela ? Que você achava que teria uma vida normal ? Vai sonhando , se você esqueceu você é o filho do Deus das trevas !!
- Posso até ser , mas meu futuro seria diferente do dele se você não tivesse entrado no meu caminho , mas eu acho justo você se despedir da sua vida , pois 00:00 em ponto eu irei ti matar .
- Não , eu fugi do céu pra ter uma vida normal .
- Mas não vai ter , você estragou a minha nada mais justo do que eu estragar a sua , até mais tarde cadáver !!!
Dei uma risada e fui pra casa .
Chegando lá era 20:37 , fui tomar um banho e me deitar um pouco , já que eu não terei mas tempo pra isso , estava quase dormindo quando escutei alguém bater na porta , quando fui ver era a minha pequena.
- Acho que eu cheguei um pouco ce ...
Nem deixei ela termina de falar , puxei ela pra dentro de casa e tranquei a porta , dei um beijo nela , e ela já estava tirando a roupa , logo depois ela já estava nua na minha frente , tirei a minha roupa e levei ela pro meu quarto , dessa vez fizemos amor do meu jeito , quando acabamos ela olhou pra mim e falou.
- Você goz... dentro de mim.
- Não fica preocupada com isso não, sou praticamente o rei do inferno , não um humano .
- Mas se eu ficar grávida ?
- Não se preocupa , eu vou saber oque fazer .
- Você tem que ir embora mesmo ?
- Tenho , infelizmente eu tenho que ir embora .
- Mas não tem como você quebra ou desfazer esse contrato ?
- Ter até tem , mas eu não sou de desfazer oque eu cumpro .
- Eu vou sentir a sua falta .
- Também vou minha pequena , mas vai ser bom pra você .
- Por que ?
- Porque você vai poder ter uma vida normal , um futuro sem problemas nem um .
- Mas eu quero você !!!
- Você tem que ir embora agora .
- Mas por que ?
- Eu tenho que fazer um pequeno trabalho antes de ir pro inferno .
- Seria qual ?
- Não posso falar , mas você irá ver amanhã no noticiário .
Ela foi embora e eu fui atrás do Eduardo .
Ele não estava lá , procurei ele por toda a parte e não achei , estava andando na rua quando vi ele disfarçado .
Não falei nada , e é simplesmente matei ele.
Estava sentado num banco que tinha na praia pensando na minha pequena , quando o meu pai se sentou do meu lado.
- E meu filho , chegou a hora .
Não falei nada só escutei ele falar .
- Você matou o Eduardo , teve praticamente uma desilusão amorosa , se meteu em confusão .
- Pois é , e a vida .
- Tá preparado ?
- Pra volta pra casa ? Claro que estou , esse mundo vai ver oque é o inferno de verdade .
- Uau , aquela menina deve ter pisado em cima de você com um salto enorme , e ainda com cacos de vidro .
Dei um sorriso e falei .
- Ela fez melhor , me fez enxergar oque eu realmente sou .
Ele me olhou por um tempo e falou .
- Meu filho , você quer outra chance ?
- Não , não mesmo , vou fazer as pessoas se esforçarem pra não ir pro inferno , pois o dia que essa alma encosta naquela pequena estrada vermelha vai ser arrepender amargura - mente
Dos crimes ou pecados que cometeram .
- Que orgulho .
Fomos pra casa , meu quarto estava do mesmo jeitinho que tinha eu tinha deixado , deitei naquela cama e acabei dormindo , por incrível que pareça eu consegui dormi por bom tempo , meu pai me acordou quando era 3:00 da manhã .
- Caramba nem dormir pode ?
- Claro que pode , mas hoje você começa a reinar .
- Bem lembrando .
Me levantei e botei o meu terno vermelho , quando fui pra fala do trono tinha de tudo qualquer coisa sobrenatural .
- Então filho , fez o discurso ?
- Eu não preciso de discurso .
Dei um sorriso e abracei o meu pai , fiz suspense e falei .
- Vocês não esperavam em me ver tão cedo nesta sala , mas olha eu aqui ! Com um lindo terno vermelho , e com o cabelo todo bagunçado , mais enfim , os próximos dias , anos , décadas enfim , vai ser os melhores que vocês já tiveram , advinha quem vai ser o novo ceifeiro ?
Ninguém conseguiu responder e eu falei , bom pai o senhor sempre quis da umas voltinhas na terra certo ? Agora você será o ceifeiro da morte , irá buscar as almas , Fernanda e Fellipe , cabe a vocês a tarefa de selarem pacto com humanos , vocês pequenos monstros cabe a vocês atormentarem os valentões , aquelas crianças que bate ou pertuba crianças normais , e o resto me ajuda a cartiga r as almas que vem pro inferno , alguém tem algo a falar ?
- Bom , meu filho você será um ótimo rei , que qui eu mate aquela menina ?
- Claro que não , e falando nisso eu quero que um de vocês vai buscar o meu cachorro lá no meu apartamento , e que fique um monstro de segurança pra família da Victoria .Depois disso todos continuaram a olhar pra mim .
- O que vocês estão esperando ? Vão trabalhar .
Todos saíram como passo de mágica da minha sala , sentei no meu trono e meu pai sentou do meu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
Romanceessa história e de um herdeiro que reinará um lugar sombrio , completamente cruel , neste lugar ninguém sabe o significado de amor , paixão , carinho , bondade , resumindo esse lugar é o inferno , Lúcifer deseja que seu herdeiro se torne um pesad...