1 capítulo

822 22 6
                                    

Olá sou Maria, me mudei pra los Angeles faz pouco tempo. moro com minha amiga; o nome dela e Rose, eu estava no meu quarto ouvindo Guns n Roses. quando a porta bate e fala Maria sua loca abre logo essa porra de porta caralho, falei calma.
Abri ela entra gritando, e eu pergunto que animação e essa? ela fala vamos ver o show do Guns eu falo o que como assim? Ela fala comprei dois ingressos, pro show do Guns, nos duas começamos a gritar. eu pergunto quando vai ser o show .ela responde hoje eu falo vou pegar minha roupa, ela fala e eu também.
Pegou uma geans preta e uma blusa do Guns e uma blusa de frio preta. tomo um banho e coloco, ouso batidas e falo entra Rose, ela entra com uma calça biótipo toda rasgada e uma blusa do Guns e uma blusa branca de frio .ela fala vamos .eu falo sim. saímos ela tranca a porta de casa. e fomos chegando lá. assistimos o show, e quando acaba fomos no camarim pedir autógrafo, chegando perto vi um gato loiro de olhos verdes grande era o duff ,cheguei e falei pode altografar meu braço. ele disse sim e falou que mal eu pergunte porque no braço? eu respondo vou fazer tatuagem. ele falou a tendi e falou meu nome é duff, e o seu ,eu respondo Maria ele fala prazer e respondo o prazer e todo meu, Rose atrapalha a conversa e fala Maria vamos para um barzinho. e olha pra mim e duff e fala te espero lá fora. falo ok, Rose sai e duff fala posso altografar seu papel também, falo sim ele coloca um número é fala me liga. falo quando? duff responde quando quiser digo ok e saio.
Olá o primeiro capítulo da minha finc sera que vai dar namoro sera que maria vai ligar pra duff vejam no proximo capitulo mande comentários se esta bom ou não é o que faria pra melhorar bjs

my love Guns n Roses  (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora