Axl fala amor vamos na praia,rose fala vamos.maria vamos na praia eu fala claro,todos fomos para a praia e axl fala amor!rose fala Oi mor.axl se ajoelha e fala rose McChrystal quer casar com migo?rosa fica de boca aberta e fala sim e beija axl,todos nós gritamos uhuuu axl coloca o anel de casamento em rose,todos demos Parabéns para rose e axl.eu falo vamos entrar no mar duff fala vamos.todos entramos no mar e começamos a brincar no mar,slash fala aqui aonde você mora e legal maria;eu falo e,izzy fala tem algum barzinho aqui por perto?eu falo sim mas é caro por conta de ser na frente da praia,izzy fala entendi.steven fala não seja por isso eu trouxe uma garrafa de whisky,izzy salvou em pop.steven abre a garrafa e sentamos na areia e bebemos até acabar tudo e voltamos para casa,duff fala amor vamos para o quarto;eu falo vamos.eu e duff fomos para o quarto e deitamos na cama e duff fala que saudade do seu corpo de você,eu falo eu também estava com saudades do seu corpo e de você,duff me da um beijo na boca e é tira Minha blusa e continua me beijando,eu tiro a blusa de duff,e duff começa a me da carinho,duff tira minha calça e calcinha,e tira a calça e entra devagar em mim e eu dou um gemido,e duff começa a ir mais rápido,eu cravo minhas unhas em duff e começo a gemer baixo,e a cada estocada eu arranhava mais as costas de duff até chegarmos ao orgasmo juntos.duff deita do meu lado e me beija;eu falo amor sabia que você e o homem da minha vida?duff responde sim.e você sabia que você e a mulher da minha vida?eu respondo sim.duff fica Abraçado com migo até que duff fala vamos tomar um banho juntos,eu falo sim.eu entro com duff no box e eu ligo o chuveiro,duff fica abraçado com migo.tomamos banho e fomos dormir;no outro dia eu acordo e vejo duff dormindo do meu lado,levanto faço minhas necessidades,e vou até duff e o acordo com um beijo e falo bom dia amor,duff fala bom dia rainha e retribui o beijo,e levanta vai no banheiro faz o que tem que fazer,e vai até mim e descemos para tomar café com os outros.eu e duff falamos bom dia!todos respondem bom dia.eu falo eu vou comprar uma coca não tô afim de beber cafe;alessandra fala ok.duff fala quer que eu vá?eu falo não precisa amor.duff fala ok;eu vou do outro lado da rua e compro uma coca cola e volto para casa e tomo e como pão,depois vou para a sala e começo a tocar guitarra e slash fala aprendeu com quem?eu falo com meu irmão.slash fala legal;eu falo se quiserem podem ensaiar aqui;slash fala serio!eu falo sim,slash fala hei axl a maria falou que podemos ensaiar aqui.axl fala valeu Maria, eu falo e nois cunhadinho,os rapazes começam a ensaiar e chega o dia do show e fomos para o camarim eu falo amor boa sorte e dou um beijo em duff,o próprio fala obrigado.eu vejo rose abraçada com axl Axl e falo axl em uma november rain;todos riem e axl fala pior é ri mais ainda,e chegada a hora do show e os rapazes entram tocando welcom to the jungle e eu e rose começamos a dançar e pular o show termina e fomos para casa,dormimos e no outro dia nos despedimos de todos e fomos para os estados unidos,cada um para sua casa;a casa de duff era linda e grande,duff fala essa é nossa nova casa amor,eu falo e maravilhosa amor!duff fala igual a você e me beija,e vejo a casa toda e depois saímos para um almoço romântico;e o garçom chega e fala aqui estão os cardapios e duff fala obrigado,e o garçon fala de nada,falo braian.
Oi gente eu voltei desculpem a demora por não ter postado por que estou andando muito ocupada,e me desculpe se tiver algum erro se ortografia se alguem lendo o livro,sera quem e braian sera que brain faz parte do passado triste de maria isso veremos no proximo capitulo gostou de uma estrelinha se quiser comentar dar uma idéia ou dizer o que fazer para melhorar e me desculpem pelo capítulo pequeno o próximo será normal bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love Guns n Roses (fanfic)
FanfictionMaria e uma garota completamente louca até que um dia decide ir em uma casa de show e por ironia do destino encontra sua banda preferida Guns n Roses a partir daí sua vida muda muito