Brian fala maria!eu saio correndo,e duff vai atrás de mim.duff fala amor que foi?eu falo nada só vamos embora,duff fala ok.
P.o.v maria
Se o duff descobrir que ele já me sequestrou vai dar merda.
Duff fala amor aquele cara fez alguma coisa pra você?eu falo não! Duff fala tem certeza!.eu falo sim amor tá tudo bem,duff fala ok quer ir comer na onde?eu falo em algum lugar que tiver comida mexicana!duff fala conheço um lugar que você vai gostar vamos?eu falo vamos;chegamos no lugar o nome era restaurante mexicano,eu e duff entramos e comemos e fomos para a sorveteria e pedimos um Milk shaek e tomamos juntos;duff fala te amo e eu respondo eu tbm rainha dou um beijo em duff e retribui e fala quer trabalhar no Guns?eu falo sim muito feliz e duff fala uhuuu nos dois rimos e fomos na casa de axl,e rose atende e fala miga,migo entrem,eu e duff entramos e duff fala eai axl; o próprio fala eai duff oi Maria eu falo oi axl,duff fala ela aceitou,axl fala que bom bem vinda ao Guns n Roses eu falo obrigada duff fala de nada,eu falo casa linda.axl fala obrigado,eu falo de nada.duff zoa Axl falando quem diria Axl Rose numa mansão em malibu.todos nos rimos,e Axl fala então ne.eu falo cadê a Rose!Axl fala ela tá lá em cima no quarto,eu subo e vou até Rose que estava na sacada e falo que chique miga.ela fala não e é você e o Duff?eu falo estamos ótimos.rose fala que bom,eu falo sim.rose fala você sabe do Izzy?eu falo nao.eu pergunto para Rose como está a vida de casada?Rose responde maravilhosa.eu falo que bom que você está feliz,rose fala e.
Eu falo eai você pensa em ter filhos?Rose responde sim,e a mesma pergunta e vc e o Duff querem ter filhos?eu falo sim.rose fala vamos tomar uma?eu falo sim,tomamos cerveja no quarto,quando ouvimos a porta do quarto abrir e Axl e Duff falam pegamos vocês no flagra!eu e Rose falamos servidos?os dois falam claro.todos nós tomamos juntos e começa a chover!e Axl fala não vai dar para vocês irem embora hoje!eu falo sem problemas melhor que a gente coloca a conversa em dia,e bebemos para perder tempo,rose fala verdade.eu falo quem quer brigadeiro e assistir filme de terror?todos falam eu.eu faço brigadeiro e assistimos filme juntos.eu dou um susto em Rose que grita aaaa filha da puta!todos nós rimos.eu pergunto Axl quando vai ser o próximo show?Axl responde amanhã,e continuamos assistindo o filme.ai acaba a energia e Axl fala rindo o sorte bem no final da porra do filme!eu falo né.rose acende uma vela,e ficamos conversando sofre as merdas do dia a dia!já era tarde então decidimos ir todos dormir.eu e Duff fomos para o nosso quarto,Duff fecha a porta e deita na cama,e me da um beijo e fala boa noite.eu respondo o beijo e falo boa noite, Duff me abraça e dormimos abraçados.no outro dia tomamos café juntos,e Axl fala e hoje a noite o show Duff não vai esquecer!Duff fala vou tentar e ri,eu falo não vou deixar ele beber antes do show.axl fala rindo precisava de uma pessoa assim na banda,eu falo rindo só existe uma e sou eu.eu e Duff fomos embora e depois de uns 10 minutos chegamos em casa.eu acendo um cigarro e falo amor quer um?Duff falo quero sim,eu dou um cigarro aceso para Duff que logo fuma.eu falo tão sexy fumando,duff ri.eu falo vamos fazer o que enquanto não chega a noite,Duff pensa um pouco e fala o que acha de assistirmos filme até lá?eu falo pode ser.entramos e assistimos filme a tarde toda até a hora do show.
Encontramos o pessoal da banda,Axl fala oia pela primeira vez o Duff não tá bêbado!todos rimos,e Duff fala vão se foder!Axl fala até eu tô apanhando pra não usar!Duff ri e fala tu tá mais fudido que eu,todos rimos muito.e hora do show,e os rapazes entram e Axl canta muito,eu e Rose vamos a loucura no bakstage.depois de 1 hora o show acaba,e todos fomos para o camarim.eu falo vocês foram fodasticos!Axl fala yeah,eu falo vamos comer e beber para comemorar,todos falam vamos.saimos e fomos até o restante mais próximo,e pedimos lanches e whisky.e conversavamos sobre o show,eu falo gente vamos pra praia amanhã? Slash fala e os fãs,eu falo a praia que eu conheço e vazia,todos falam amanhã vamos para a praia,eu falo se vamos beber.
Izzy fala eu vou me divertir um pouco! Slash fala eu tbm vou.os dois saem para ficar com prostitutas,eu pergunto para Axl e a poli?o próprio fala eles brigavam muito e decidiram se separar!eu falo ata.rose fala e você e a Lanny como vão pop? Steven responde estamos otimos,eu falo o eu sirvo para cupido,steven ri.ficamos falando sobre bandas antigas,apesar de ser um assunto chato,nos gostavamos de falar das bandas que mais marcavam nas nossas vida,e suas musicas favoritas.nos distraiamos tanto que perdiamos a hora e o tempo.axl fala galera a gente vai indo,todos falam ok.rose e Axl foram embora,e só ficou eu,Duff e Steven.
Duff e Steven conversavam sobre fazer uma música nova,e eu estava destruída pensando no nada.duff me chama e fala tá dormindo no tempo amor?eu falo rindo não,steven começa a fazer piada e eu e Duff rimos novamente.eu fico com sono! e falo vamos amor tô com sono!Duff fala vamos.steven fala também tô indo já ta tarde!fomos cada um para sua casa.eu fecho a casa e quando entro no quarto vejo Duff já dormindo;fecho a porta deito na cama dou um beijo na testa de Duff,e o abraço e durmo.
Gente muito obrigada mesmo, eu tinha desistido,mas quando vi as curtidas os comentários decidi continuar, obrigado pelas curtidas,pelos comentários e amo vcs.fiquem de olho no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love Guns n Roses (fanfic)
FanfictionMaria e uma garota completamente louca até que um dia decide ir em uma casa de show e por ironia do destino encontra sua banda preferida Guns n Roses a partir daí sua vida muda muito