5 capítulo

106 7 1
                                    

Eu e duff ficamos sem entender nada,até que axl fala vamos seus putos.todos falam sim nos despedimos e duff fala me liga eu falo vou ligar,todos saem e fecho a porta.rose fala Maria como foi o passeio ele te beijou ou te pediu em namoro?eu respondo o que tá doida Rose e começo a rir,saio da sala e vou para o quarto e ligo o som no último até eu dormir, no outro dia acordo e desligo o som quando desço ouço Rose conversando com alguém vou até a cosinha vejo era só axl.fico olhando os dois conversando e derrepente axl fala Rose aceita namorar com migo?Rose responde sim e beija axl;eu fico feliz por ela mais fico puta por ela não falar que saia nas escondidas com axl, e entro na cosinha batendo palmas e falo muito bem Rose mentindo pra mim que sempre te contei tudo.rose fala calma duda eu posso te explicar, respondo não precisa explicar já vi tudo, e saio da cosinha pra porta de saída. Rose fala e por isso que não te conto por que você é rebelde,eu falo e sou mesmo e com muito orgulho ela percebi que fala besteira e fala duda desculpa eu não queria falar isso, eu interrompo com a batida da porta.
P.O.V axl Rose
Me sinto culpado por elas terem brigado, mas amo Rose e vou ter que falar com ela, que ela fez coisa errada independentemente da resposta dela.
Saio furiosa depois, de brigar com Rose e começo a chorar de raiva, se não bateria em alguém até que vejo alguém tocar em meu ombro, e fala o que aconteceu Maria?quando vejo era duff respondo nada só tô um pouco decpicionada com a Rose duff fala o que ela fez?eu respondo hoje axl veio em casa e desci quando vi Rose estava beijando axl.duff pergunta vc gosta do axl?respondo não só tô puta por que a gente nunca escondeu nada uma da outra agora pego ela no flagra com axl.duff fala nossa deve ser horrível quem vc confia e conta tudo esconder isso de vc,falo e muito ruim e falo também que não vou voltar pra lá hoje ele fala não faz isso.eu respondo por que?duff responde por que vc e minha amiga e só quero o seu bem e enchuga uma lágrima do meu olho e fala eles são uns otarios para mentir para uma menina tão doce como vc,respondo obrigado duff pela sua amizade e Abraço ele que fala de nada.
Duff fala vamos tomar um café,respondo sim e falo que milagre duff mckangan vai tomar café em vez de cachaça.nos dois rimos e duff fala num é.fomos até a cafeteria duff paga o café e saímos andando sem rumo até que duff pergunta vc tem namorado Maria?respondo não. é vc duff tem namorada?duff fala também não é ficamos nos olhando por um bom tempo até que falo vamos duff fala sim. fomos até a porta e duff fala quer que eu entre com vc?respondo não precisa obrigado por tudo,duff fala de nada e me da um beijo na testa e fala Tchau,respondo Tchau eu entro e ele vai embora,abro a porta e axl ainda esta lá eles estavam juntos, passo por eles e Rose me vê e fala Maria me disculpa; e olho pra ela e falo tá tudo bem Rose. fala eu não queria falar aquilo com vc, falo tá tudo bem e falo vcs fazem um belo casal, Rose fala obrigado respondo de nada. e vou subindo Rose fala a mais uma coisa, falo o que Rose fala nunca mais vou te esconder nada.dou um sorriso e falo ok.
Subo para o quarto e fico olhando para o teto o tempo todo meu celular toca e vejo número desconhecido,atendo
Ligação on
Eu:Alo quem é?
Duff:oi sou eu Maria duff
Eu:duff como conseguiu meu número?
Duff:segredo
Eu:ah tendi
Duff:liguei pra ver como vc está.
Eu:estou melhor
Duff:que bom
Eu:e
Duff:bom só liguei pra ver se vc estava melhor
Eu:ok
Duff:Tchau duda
Eu:Tchau
Ligação off
Depois que desligo o celular desço e vou pra cosinha vejo Rose beijando axl de novo, e falo porra desgruda um pouco caralho toda hora só vejo vcs de boca colada, casalzinho Rose.nos três começamos a rir e axl pergunta é vc Maria ta querendo fazer o que?eu respondo licença tô tentando assaltar a geladeira e rimos axl sai da frente da geladeira eu pego brigadeiro e Rose e axl fala eu quero eu falo pega a colher;eles pegam e começamos a comer.
Já se passaram semanas desde que vi duff pela última vez e tô com saudades de falar com ele.ate que lembrei do número dele e ligo
Ligação on
Duff:alo
Eu:oi duff e a Maria
Duff:que milagre me ligou
Eu:quer sair hoje
Duff:ia sair com uns amigos pra putaria mais prefiro com vc
Eu:vem me pegar aqui em casa
Duff:ok já estou indo Tchau
Eu:Tchau
Ligação off
Pego uma roupa e coloco e vou pra sala,a porta bate eu atendo era duff ele estava lindo.e fala vamos eu respondo sim,saímos e duff entrando no carro fala vamos pra onde?eu falo pra onde vc quiser.duff responde ok e saímos duff me leva para um lugar lindo e fala duda faz um tempo que quero falar uma coisa pra vc mas só hoje tive coragem de falar ele sai do carro e eu também fomos para a frente do carro e duff faz um carinho no meu rosto e me fala eu te amo desde a primeira vez que te vi e quero que você seja minha e me dá um beijo na boca eu retribuo nos beijamos até que nos faltace ar e depois nos afastamos para respirar e rimos eu falo desde o primeiro dia que te vi vc não sai da minha cabeça,e duff fala vc também não sai da minha cabeça meu amor te amo eu respondo eu também é nos beijamos de novo em um beijo quente e depois duff fala vamos pro restaurante comer e beber para comemorar nosso amor,falo vamos porque eu também estou morrendo de fome.e começamos a rir e entramos no carro e fomos para o restaurante,chegando lá para a nossa surpresa estavam todos até Rose com axl.e falo amor essa é aquela bela hora de falar que estamos juntos,duff fala concordo anjo chegamos na mesa e falamos Oi todos falam Oi e nos sentamos axl olha bem para mim e duff e fala aconteceu alguma coisa que eu não sei ainda?duff fala sim todos olham para mim e duff e falam o que?todos com cara de curiosidade e duff responde estamos namorando.todos falam ae até quem fim duff e duda e depois pedimos dois lanches e quando chegou eu e duff devoramos  e axl fala porra nossa vcs estavam com fome mesmo.todos nos rimos e ficamos conversando como como aconteceu duff disse tudo muito explicado todos ficaram boquiabertos enclusive Rose e falou miga pirei todos nós rimos.
Cansamos de ficar no restaurante e fomos pra casa de Rose chegando lá Steven começa a fazer palhaçada e nos como sempre a rir.

my love Guns n Roses  (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora