Steven fala oi meu nome é Steven adler,cate e James falam prazer.duff fala oi meu nome é duff mckangan e sou namorado da Maria,cate e James prazer.izzy fala oi meu nome é izzy stradlin esse e o William axl rose essa é a Rose e aquela e a lizzy,cate e James falam prazer.
P.O.V Rose
A Maria e minha melhor amiga vou aceitar os amigos dele ela aceita os meus pq não aceitar os dela.
Eu falo cate que história foi aquela que você foi no rawbow e recebeu um pedido de casamento,cate fala pois é,eu Parabéns migos vocês fazem um belo casal;Rose fala brincando a Maria falou a mesma coisa pra mim.todos riem e falo fazer o que vocês são lindos juntos mesmo.cate e Rose falam há amiga você também faz um casal lindo com o duff,o próprio fala Rose sua falsa.rose ri e fala migo também te amo seu falso,james fala duff você gosta do Aerosmith?duff responde muito,James fala tenho uma coleção de discos deles;duff fala cara você é um dos meus os dois riem.
P.O.V Maria
Eu tenho que falar que vou ter que voltar para o Brasil para cuidar da minha irmã que estava doente.
Eu falo duff vamos falar a sós duff fala sim.eu e duff fomos até a cozinha e falo duff e o seguinte minha irmã tá doente e tenho que cuidar dela vou ter que ir embora para o Brasil e não sei quando volto.duff muda a cara para triste,eu falo não fica assim amor,duff fala tudo bem pode ir.eu falo te amo duff fala triste ok,eu falo mais eu voltarei para ficarmos juntos.duff da um sorriso e fica triste de novo.eu falo vamos voltar pra sala,duff fala sim.voltamos pra sala e axl fala o que foi duff?o próprio responde nada só estou cansado.axl fala ok,cate fala Maria vai sair amanhã?eu respondo vou ter que viajar por uns tempos fora todos falam que!
Eu falo vocês ouviram minha irmã tá muito doente e preciso cuidar dela,todos falam entendemos.rose pergunta é o duff como fica?eu respondo eu vou voltar para ficarmos juntos.rose fala e vou ter que ficar sem você!eu respondo por enquanto.steven fala Maria chamei a lizzy pra sair,eu falo que bom.duff fala eu vou dormir eu falo ok,duff vai para o quarto e izzy fala Maria vai falar com ele,slash fala concordo.eu falo ok,subo até o quarto e vejo duff jogado na cama,eu deito do lado e falo amor não fica assim por favor eu não vou te largar,duff fala tomara e me beija;eu falo só sou sua duff fala e eu só sou seu,eu falo quer ficar grudadinho em mim;duff fala sempre eu e duff nos abraçamos e ficamos quetinhos,eu falo amor quer tomar um banho com migo?o próprio fala sim eu e duff levantamos e fomos para o banheiro e entramos no box e ligo o chuveiro e duff fica abraçado com migo eu viro e vejo duff chorando!eu falo amor ei eu te amo duff fala chorando eu também te amo eu não sei como vou ficar longe de você qual vai ser meu rumo pra onde irei acorda todos os dias longe de você,eu falo amor eu vou te ligar toda hora que você sentir minha falta pode me ligar os dias vão se passar rápido você vai ver.duff fala tomara e da um sorriso,depois que tomamos banho voltamos para o quarto e duff fala eu posso te ajudar a fazer as malas,eu falo claro que pode amor,duff me ajuda e terminamos de arrumar as malas rápido.eu falo vamos tomar um sorvete amor;duff fala sim eu falo vamos tomar um açai duff fala sim eu e duff descemos e não vemos cate e James eu pergunto cadê a cate e o james rose fala foram embora,eu falo ok duff fala quer completo amor eu falo sim duff coloca tudo numa taça grande e começamos a comer juntos duff coloca açai na minha boca e me dá um beijo eu falo nossa que gosto bom,duff fala também achei o gosto maravilhoso,nos dois rimos e eu falo você fica tão lindo com esse sorriso no rosto,duff fala amor você não me disse que tinha irmã eu falo você nunca perguntou além dessa irmã tenho um irmão.duff fala tendi qual e o nome deles?eu falo o da minha irmã e Alessandra e o do meu irmão e Leo.duff fala legal,eu falo e.duff pergunta quem é o mais velho?eu respondo o Leo a Alessandra e a do meio e eu a casula duff fala quantos anos eles tem?eu respondo o Leo tem 29 e a Alessandra 26.duff fala tres anos de diferença.eu falo sim duff fala amor tô com sono eu falo eu também,duff fala vamos para o quarto;eu falo vamos subimos para o quarto e dormimos.no outro dia eu acordo e vejo duff em um sono pesado levanto de vagar e duff fala espera vou com você,eu falo ok duff e eu entramos no banheiro e tomamos um banho e ficamos horas no quarto abraçadinhos até da a hora de ir pro aeroporto eu e duff decemos com minhas malas e rose vem e me abraça e fala vou sentir saudades eu falo também sentirei saldades,Steven fala vê se não demora gatinha eu falo pode deixar,izzy fala se você demorar corro atrás pra te bater eu dou uma risada e falo ok,slash fala não demora eu falo ok,axl fala sentirei sua falta eu falo eu também porque não dara mais pra mim zoar você por um tempo,todos riem.
Eu e duff entramos num carro que duff tinha acabado de comprar e fomos para o aeroporto e já fomos fazer aquelas baboseiras de bagagem e depois que terminamos já tinha dado a hora do vôo fomos até o a frente da porta de embarque e falo então é um Tchau duff fala sim,me aproximo de duff e dou um beijo e falo até duff fala ate.entro e dou uma última olhada e lá está ele olhando pra mim e me manda um beijo eu mando outro e entro no avião e vou até o meu lugar e sento o avião sobe vôo depois de 7 horas o avião baixa vôo e eu desço e vejo meu irmão me esperando e vou até ele é falo,oi maninho Leo fala oi irmã tudo bem?eu falo sim e você?Leo fala sim vamos eu falo sim fomos até o carro de Leo e fomos até a casa dele e de Alessandra quando saio do carro vejo minha amiga Alice,eu falo oi amiga Alice fala oi amiga que saudade de você,eu respondo eu também vamos entrar.alice fala claro entramos na casa e Leo deixa minhas malas no meu quarto,e vou até o quarto de Alessandra que logo abre um sorriso eu a Abraço e falo como esta?Alessandra fala mais ou menos.eu falo mais vai melhorar,Alessandra fala se deus quiser.
P.O.V duff mckangan
Já tinham se passado 7 horas desde que o avião partiu e pensei vou ligar.duff me liga,eu ouso meu celular tocar e vejo que é duff e falo já volto
Ligação on
eu:oi amor
Duff:oi já chegou
Eu:sim e você tá bem
Duff:sim e você
Eu:sim,tô com saudades de todos
Duff:nos também,só liguei pra saber se tinha chegado mais tarde te ligo
Eu:oi,te amo
Duff:eu também Tchau
Eu:Tchau
Ligação off
Eu volt
Para o quarto e fico vendo minha irmã sofrendo em cima da cama.
Oi gente será que duff vai aguentar ficar tanto tempo longe de Maria será que acontecera alguma coisa com a irmã de Maria vejam isso no próximo capítulo espero que tenha gostado desse capítulo se gostou deixe sua estrela deixe seu comentário bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love Guns n Roses (fanfic)
FanfictionMaria e uma garota completamente louca até que um dia decide ir em uma casa de show e por ironia do destino encontra sua banda preferida Guns n Roses a partir daí sua vida muda muito