6 capítulo

80 6 0
                                    

Depois eu começo a me espreguiçar e fecho o olho no sofá cada vez ouvia a voz de axl mais longe,até que levo um susto Rose grita em meu ouvido,acorda porra.e pulo falando já acordei,e também falo caralho que susto filha da puta maldita,todos começam a rir e Steven fala calma duda; falo tô calma e falo Rose vai ter vingança,Rose responde mal posso esperar e Steven fala uhuu vai ter guerra,todos nós rimos e eu jogo um travesseiro em duff,e duff fala guerra de travesseiros.
Todos nós pegamos um  traviseiros e começamos a jogar um no outro.ficamos brincando até os traviseiros rasgarem,e Rose fala vou dormir e vai saindo,até que inpesso ela é falo e eles vão dormir na onde?Rose fala e mesmo vamos pegar uns couchoes e eles colocam na onde quiser.falo ok pegamos os couchoes e Rose fala, eu durmo com axl e vc com duff.falo tá certo;e subimos e duff fecha a porta eu deito na cama e duff fala hey lindinha.olho pra ele e é depois ele sobe na cama me dando Beijos na boca e fala eu te amo, respondo eu também te amo duff.ele me da um beijo mais quente,e tira minha blusa e começa a dar Beijo no meu corpo, e fala vc quer mesmo fazer isso,falo sim ele me beija e eu tiro a blusa dele,ele tira minha calcinha junto com a calça,ele enfia em mim e logo sinto o prazer,e sem querer gemo alto, e duff coloca a mão na minha boca e fala xii afirmo com a cabeça.e ele continua cravo meus dedos nas costas dele conforme cada estocada, cravava mais a unha nele até chegarmos ao orgasmo juntos nos dois  jememos,duff sai de cima de mim,e me abraça e me beija mais uma vez e fechamos os olhos e dormimos.
No outro dia acordo e olho para o lado e vejo duff dormindo ao meu lado em um sono gostoso,levanto de vagar para não acorda-lo e vou para o banheiro e entro de baixo do chuveiro até que duff me agarra por trás e falo nossa amor que susto ele da uma risada e me abraça tomamos um banho e escovamos o dente e decemos duff fala ainda não acabou vou te dar uma surpresa hoje,falo tá bom chegamos na cozinha e falamos bom dia.todos respondem dia e sentamos percebo que Rose e axl estão sorridentes e falo humm né Rose e axl.eles falam o que?eu falo vcs...Rose responde há e falo Rose vc acha que eu nasci ontem.rose fala não falo então;todos nós começamos a rir e Steven fala e vc e o duff humm eu falo o que tem slash responde vcs não são santos e ainda ouvi uns barulhinhos ontem no seu quarto.eu falo do meu era a Rose essa santa.e izzy e Steven ri e fala e Rose sobro para os mais velhos.me da uma crise de risos e axl fala ti endoidou;eu respondo eu não slash pergunta então usou as drogas do duff?falo não seu idiota ainda rindo e izzy fala rindo que porra loca igual a mim depois de quase 2 horas rindo consigo parar e vejo a hora e falo puta que pariu tô atrasada para o trabalho de um beijo em duff e saio fecho a porta e depois de 1 hora chego no trabalho meu chefe e um chato arranjei o trabalho a poucos dias e meu primeiro dia já me atraso meu chefe quando me vê fala no primeiro dia já se atrasou se atrasar mais uma vez tá fora perde o emprego!falo sim senhor me desculpe.ele fala tá disculpado e também fala vai ficar me olhando ou vai trabalhar respondo sim claro.ponho o avental e vou para o meu posto até que Rose meu namorado e os rapazes entram e vou até eles coloco os pratos com comida e os talheres e falo bom apetite eles falam obrigado,respondo de nada e vou saindo duff me segura pelo braço e pergunta como esta o trabalho?respondo um saco todos nós rimos juntos até que ouso amiguinhos só depois do trabalho.respondo sim senhor e falo deixa eu voltar para o trabalho antes que ele volte e fale mais alguma coisa aí dou um soco na cara dele aí já viu demitida e processada e sai.depois que terminaram de comer pagaram e saíram fiquei até as 20:00 da noite depois tirei meu avental me arrumei e sai,peguei o ônibus desci e fui para casa entrei não vi ninguém subi para o quarto e dormi acordei 2 da manhã assustada com o pesadelo que tive olho para o lado vejo duff dou um beijo na boca dele que logo em seguida acorda e sem querer cai uma lágrima e duff levanta e fala o que aconteceu meu amor?respondo tive um pesadelo e você morreu.duff fala a meu amor eu sou o super Men e ninguém vai me matar eu sou forte.nos dois rimos e ele me da um beijo na boca e me abraça e fala eu não vou morrer.nos deitamos e ele me abraçou e fecho o olho de novo e durmo.no outro dia acordo 08:00 da manhã e vejo duff abraçadinho em mim e falou bom dia meu amor,eu respondo bom dia amor da minha vida duff me da mais um beijo e levanta e vai para o banheiro ouso o choveiro ligar e saio da cama e vou para o banheiro e falei amor onde vc estava ontem a noite?duff responde estava apresentando e como vc estava trabalhando e muito cansada não te chamei,me desculpa se fiz coisa errada.
Falo não tudo bem amor,duff fala toma um banho com migo.respondo só banho senhor mckangan ele fala sim senhora entro no box e entro de baixo do chuveiro.tomamos um banho rápido e saímos e fomos para a cozinha não tinha ninguém ainda estavam todos dormindo e pegamos um monte de doçes e sobimos para o quarto de novo começamos a assistir um filme e comer porcaria até dormimos depois acordamos era umas 15:56 da tarde falo nossa amor acorda dormimos de mais;duff fala há e levanta descemos e depois ouvimos vozes na sala e Steven nos vê e fala até quem fim o casalzinho vinte acordou.slash fala hey duff que tipo de drogas vcs usaram  pra conseguir dormir tanto assim.respondo e só não dormir de noite sem usar nada aí quando der o sono pesado e só fechar o olho e dormir.slash fala valeu pela dica duda.de nada slash Steven e axl começam a rir e eu também axl pergunta vc já fez isso duda?respondo zilhoes de vezes.axl fala há tendi izzy pergunta é legal?respondo muito vc não precisa nem usar droga já fica brisado encherga até gato sendo cachorro e cachorro sendo gato todos riem.e falo espermenta pra ver Rose fala vou fazer isso hoje duda.falo mais não pode dormir a noite se não não consegui Rose fala ok axl pergunta mais vc não usa craque né duda?respondo nunca já mais duff fala a parem de ser chatos e deixem minha gatinha em paz; Rose fala calma senhor ciumes.duff responde não estou com ciumes axl fala tá sim duff levanta e fala a parem de encher meu saco seus idiotas e sai batendo a porta.todos falam xii eu falo já volto e saio correndo atrás de duff e falo amor espera duff meu maior amor pera aí até que ele para é fala o que foi não posso mais andar sozinho que vc já me segue,olho pra ele e abaixo a cabeça voltando pra trás até que ele corre até mim e me abraça e fala amor por favor me perdoe eu te amo meu viver não queria falar aquilo.olho pra ele e falo amor não precisa pedir desculpas e ele me da um beijo na boca e fala quer dar uma volta com seu namorado.respondo só se vc não quiser ir sozinho ele fala não quero ir com vc e me beija mais uma vez e saímos andando e falando do nosso futuro depois que demos uma volta tomamos sorvete chegamos em casa e duff abre a porta e nos dois entramos e duff fala me desculpem por ter chamado vcs de idiotas todos responde sem rancor tá disculpado e continuamos na conversa louca de antes.

my love Guns n Roses  (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora