9 capítulo

56 5 0
                                    

Acordo no outro dia sozinha na cama com o sol na cara e vou até o banheiro,faço o que tenho que fazer e vou até a cozinha e vejo duff fazendo o café da manhã e vou até ele é o Abraço por trás e falo bom dia amor duff responde bom dia anjo dormiu bem eu respondo sim e vc duff responde também eu falo que bom. tudo fala está com fome? eu respondo sim duff fala fiz um mechido de ovo eu o cheiro está bom duff fala e o gosto também eu falo vamos ver eu provo e falo nossa amor que delícia duff fala que bom que gostou amor,e da uma risada gostosa eu riu junto duff fala hoje vou ter que sair para ensaiar amor eu falo ok e eu vou tentar arrumar um emprego duff fala ok tomamos café junto e duff vai se arrumar eu fico pensando por onde começaria? duff me tira do pensamento e fala amor tô indo eu falo mais já duff fala sim eu falo então bom ensaio duff fala obrigado e me dá um beijo,e fala fiquei sabendo que no barzinho lá na esquina perto da casa de Rose estão contratando eu falo obrigado pela dica amor duff fala de nada e me da um beijo e sai.eu vou me arrumar e coloco uma geans branca e uma blusa preta e saio vou até o barzinho e falo Oi fiquei sabendo que vcs estão contratando pessoas o gerente fala sim vamos até minha sala eu falo sim entramos na sala e o gerente fala se eu te contratace o que vc faria para a empresa melhorar e ter mais clientes? eu respondo iria ser educada e fazer meu trabalho direito.o gerente fala bom muito bom gostei de vc está contratada vamos preencher uns papéis eu falo ok.
P.O.V duff mckangan
Eu vou até a casa de Rose que tinha deixado colocar os instrumentos na casa dela, para ensaiar bato na porta e quem atende e Steven que fala e aí duff,o próprio fala e aí popcorn Steven fala entra duff fala vlw e entra axl fala até quem fim duff! o próprio fala eu cheguei um minuto atrasado. axl fala deixa pra lá e vamos...axl e interrompido por Rose que fala duff cadê a Maria? duff fala está procurando emprego Rose fala tendi queria muito pedir desculpa pra ela duff fala hoje nos vamos no ranbow se quiser encontrar a gente lá a caso, Rose fala vamos amor por favor axl fala sim e ainda fala vamos ensaiar todos falam sim.
Eu preencho os papéis e o gerente fala Maria vc começa amanhã as 20:00 da noite. eu falo ok e falo obrigado o gerente fala de nada e meu nome é Tommy eu prazer Tommy fala o prazer e meu e sai e volto para casa e entro e pulo e grito eufórica.
P.O.V rose
Eu estava péssima por ter falado aquilo para Maria porque ela foi muito mal tratada pelos pais e foi parar no orfanato e não teve todo o amor que merecia.
Era umas 14:30 da tarde duff chega e fala amor vc chegou?eu vou gritando e pulando até duff que fala calma amor duff fala rindo e pergunta é aí conseguiu?eu falo sim e vou começar amanhã duff fala que bom amor,e me da um beijo e eu retribuo o beijo nos largamos quando não temos mais ar, duff fala vamos comemorar no ranbow eu falo sim.duff liga a tv e está passando show do Rolling Stones duff fala amor está passando um show vem assistir com migo,eu falo já vou é levo dois lanches e cerveja eu falo fiz um lanchinho para a gente,duff fala a amor obrigado e me dá um beijo depois que o show acaba começa um filme de terror e ficamos assistindo até adormecemos.duff acorda quando vê e 21:30 da noite o próprio me acorda com um beijo quente e molhado com gosto de fumo cerveja e menta eu acordo e falo o que aconteceu?duff fala vamos nos arrumar para ir ao ranbow,eu falo sim eu e duff nos arrumamos e saímos chegamos no ranbow e entramos vejo o pessoal da banda e cate do lado de axl e paro.duff fala quer sentar aonde?eu falo aqui mesmo duff fala ok rose me vê e avisa a banda todos olham para mim e todos vêem em direção a mim e duff todos falam Oi eu e duff respondemos Oi Steven fala podemos sentar com vcs?eu respondo sim.
P.O.V Rose
E agora ou nunca eu falo Maria vamos falar em particular eu respondo sim fomos até um canto e Rose fala desculpa Maria eu não tinha o direito de falar aquilo para você eu entendo se não me perdoar. eu falo tudo bem o emportante e que você reconhece seu erro.rose fala então está tudo bem entre nós eu respondo claro e voltamos aonde os rapazes estavam.
Duff fala e então vcs estão bem eu e Rose respondemos sim e rimos juntas;Steven fala aí que bom agora vou ter com quem me aconcelhar,todos riem e eu falo o que tá pegando popcorn?Steven fala eu estou gostando da lizzy mais não sei se ela gosta realmente de mim.eu falo vc pode ir conquistando  ela de pouco a pouco como o Duff fez com migo indo de vagar chamando ela pra sair falando coisas bonitas pra ela.steven fala tendi eu falo mais tem que ter calma não vai chegar na menina e falar quer namorar com migo ou falar coisas obcenas para ela ok.steven fala ok slash fala olha a mais virando cupido e começamos a rir.eu falo izzy tudo bem?o próprio responde sim porque?eu falo por nada só perguntei,izzy fala e você como esta?eu respondo bem também izzy fala que bom eu falo sim axl fala ironicamente nossa que conversar grande eu falo então né, izzy e eu rimos duff fala vcs vão fazer alguma coisa hoje?axl fala não porque?duff fala então vamos lá pra casa,eu falo boa idéia amor duff fala dormem com a gente lá hoje.todos falam sim porque não,eu falo então vamos hoje tô meia cansada para farra;izzy fala meu fuckin guitarra ela não está bem levem-na para o hospital!todos riem e falo não é porque hoje tô cansada mesmo.duff fala do que só ficou na frente da tv.eu falo eu fiquei cansada de tanto assistir fiz muito esforço duff cai na gargalhada e fala vamos todos falam sim,pagamos e saímos e fomos para casa e entramos.duff fala fiquem a vontade,axl fala pode deixar;eu ligo a tv e passava um documentário sobre jimi Hendrex ficamos vendo até que izzy fala vou dormir no quarto de hóspedes,eu falo ok.steven fala Maria quais são as milhas chances com a lizzy?eu falo mínimas axl fala Maria essa foi boa e ri,Steven fala e sério!eu falo fia aquilo que falei basta ser gentil e educado axl fala vixx já perdeu popcorn!Steven mostra o dedo do meio para axl.duff fala vou dormir vc vem amor eu falo sim boa noite gente vcs sabem desligar depois?slash sim.axl fala também vou dormir e você rose a própria fala vou ficar mais um pouco.axl fala ok falamos boa noite e eles respondem boa noite.subimos e duff tranca a porta e eu deito,duff pula na cama,e o próprio fala te amo eu respondo também  eu te amo;duff e me da um beijo,e ainda fala agora vamos dormir,eu falo sim.duff me abraça e logo dormimos.
No outro dia acordamos coladinhos e falo bom dia amor duff responde bom dia princesa.dou um beijo em duff que logo levanta e vai no banheiro e liga o choveiro eu vou até o banheiro e falo nossa nem chamou!duff fala eu já sabia que você ia vim atrás de mim e da uma risada,eu olho duff de cima pra baixo e falo que delícia de homem e sexy ainda por cima,duff fala e que você ama.eu dou uma risada e entro no box com duff e o próprio fala brincando nossa senhora em que delicia de mulher,eu começo a rir muito.tomamos banho nos trocamos e descemos até a cozinha,e todos estavam lá e eu e duff falamos bom dia todos respondem bom dia safadinhos,eu e duff rimo rose fala bom dia miga;eu falo dia.rose da uma risada e fala Maria vamos voltar a morar juntas por favor eu me sinto uma pestinha com você vai volta por favor.eu falo a Rose não sei é se a gente briga de novo um acaso as coisas piorem entre a gente eu não quero te perder você é como se fosse minha irmã mais velha,rose fala a obrigada Maria pela consideração mas a gente briga por que somos irmãs bestas,eu falo para se não eu choro,todos riem e rose fala a Maria volta por favorzinho com cara de criança com bico eu falo ok eu volto Rose grita eba e me abraça eu falo vamos arrumar as malas amor duff fala sim,fomos até o quarto pegamos nossas coisas e voltamos a sala.rose fala vamos,todos falam sim.saimos de casa e duff tranca a porta e fomos andando até a casa de rose entramos fomos para meu quarto e de duff e colocamos as roupas no armário e descemos.a porta bate e axl atende e fala Maria e pra você,eu vou até a porta e falo Oi gente cate e James Oi eu Abraço os dois e falo que bom ver vocês James fala o mesmo com uma risada gostosa.eu falo entra gente eles entram e falo gente esses são meus amigos James e cate.
Oi gente será que rose vai gostar que os amigos de Maria fiquem lá ou vai ficar numa boa vejam isso no próximo capítulo comentem deixe suas estrelinhas e desculpem se tiver erro ortográfico bjs.

my love Guns n Roses  (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora