11 capítulo

29 4 0
                                    

Depois de um tempo minha irmã acorda e me vê dormindo do lado e me chama Maria,eu acordo e falo oi tá sentindo alguma coisa?ela responde não eu estou querendo saber uma coisa.eu falo o quê?ela responde fiquei sabendo que está namorando um cara!eu respondo sim.minha irmã fala qual e o nome dele?eu falo duff.minha irmã fala brincando tá com tudo em,nos duas rimos e falo ele e muito legal um dia quero que você o conheça.minha irmã fala espero também.
Minha tia chega o nome dela e Aline e ela e super legal, eu falo oi tia,a própria fala oi tudo bem?eu falo sim e Também falo vou aproveitar que a senhora está aqui e vou dar uma saída, minha tia fala ok.eu saio do quarto e vou tomar banho no meu, quando entro no chuveiro fico pensando em duff.depois de um tempo eu saí e vou para a cama e ligo para Duff
Ligação on
Eu:oi amor
Duff:oi amor da minha vida
Eu: tudo bem
Duff: tudo morrendo de saudades de vc mas fora isso tudo bem e vc
Eu:eu também estou morrendo de saudades de você e também estou bem
Duff: tenho uma surpresa
Eu:qual?
Duff: vamos fazer um show aonde você está aí vamos poder ficar juntinhos
Eu: que ótima notícia
Duff:te amo
Eu:eu também
Duff:até mais
Eu:até
Ligação off
Eu fico deitada na cama até adormecer
P.O.V Duff McKagan
Não vejo a hora de encontrar o amor da minha vida.
Steven estou nervoso hoje vou tentar pedir Lizzy em namoro, Steven vai até a casa de Lizzy que atende e pede para entrar eu entro.e jantamos comida apimentada, Steven fala e agora! Lizzy fala o quê? Steven fala Lizzy aceita namorar com migo? Lizzy fica de boca aberta e responde sim eu aceito.steven beija Lizzy e leva para o quarto e trocam carinhos até dormir.
P.O.V Axl Rose
Estou pensando em pedir a Rose em casamento será que ela aceita!?
Slash vai para o raibow e vê uma menina sentada sozinha e vai até ela e fala oi sou Slash a menina fala prazer poliana.slash fala em querer ofender mas por que uma menina tão bonita está dentada num lugar desse sozinha Poliana fala vim respirar um pouco e conhecer o tão famoso raibow.slash fala entendi Poliana fala você não me e estranho você e da banda Guns n roses né? Slash fala acertou.poliana e Slash ficam conversando horas até se despedirem e cada um para sua casa.
P.O.V Izzy stradlin
Tá um saco não tem nada para fazer os rapazes arrumaram namoradas e so sobrou eu e Slash para irmos para farra pegar raparigas,beber e nos drogar.
Eu acordo no outro dia e vou tomar café com todos e falo Leo eu vou ter que resolver umas coisas hoje e talvez eu chegue tarde, Leo fala tudo bem maninha,eu termino e saio para resolver algumas coisas.
sem passam meses
Eu falo empolgada e hoje e hoje Alice fala que empolgação e essa amiga?eu respondo meu namorado chega hoje para fazer show no Brasil.alice fala finalmente vou conhecer seu namorado fala num tom engraçado,eu falo num e.vamos logo!Alice fala para onde?eu falo para o aeroporto pegar eles,alice fala vamos.ru e Alice saímos e fomos para o aeroporto e ficamos esperando eles! depois de 2 horas esperando eles chegam e fomos até eles todos veem correndo e me abraça.eu falo que bom que estão aqui não aguentava mais de saudades, Rose fala nos também estavamos morrendo de saudade!
P.O.V Duff McKagan
Quando vejo o amor da minha vida inteira parada na minha frente foi a coisa mais maravilhosa que já tinha acontecido.
Eu falo amor corro abraço Duff e beijo,Duff fala oi minha rainha agora nada separa a gente.eu falo concordo e também falo gente essa e minha amiga Alice; todos falam oi alice a própria fala oi,eu falo ela estava doida para conhecer vocês,alice fala lógico você não parava de falar no Duff e neles aí fiquei curiosa.todos rimos e falo vamos para casa? todos falam sim.saimos do aeroporto e fomos para a casa da minha família, chegando lá apresento todos e fizemos um churrasco para comemorar a cura da minha irmã e comemorar com os rapazes pelos shows.
Eu e Duff nos afastamos um pouco e ficamos matando a saudade, ficamos o tempo todo abraçados e nos beijando.rose fala brincando larga o osso!eu falo zuando ata o quem fala quando ficava 24 horas com o beiso colado no do Axl,Izzy fala rindo alto toma troxa Slash ri alto.steven fala Maria eu e a Lizzy estamos juntos,eu falo obrigado Lizzy por tirar esse pipoquinha do mundo da safadeza! Lizzy fala de nada.rimos muito alto e minha irmã fala Maria vamos comprar cerveja?eu falo vamos Duff Axl e Rose falam nos tbm vamos,eu falo ok.fomos do outro lado da rua e compramos cerveja whisky e alguns doces e voltamos para casa e começamos a beber e comer doces ficamos colocando a conversa em dia.axl fala Maria posso falar a sós com você?eu respondo sim eu e Axl fomos para a sala e o próprio fala eu vou pedir a Rose em casamento e queria saber a sua opinião eu falo feliz super apoio e ela já sabe?Axl fala ainda não.eu falo e quando vai ser isso?Axl fala hoje vamos todos para a praia aí pesso ela em casamento lá posso contar com a sua ajuda!eu falo claro que pode.eu abraço Axl e falo parabéns amigo que vcs sejam muito felizes e me dêem muitos sobrinhos Axl fala rindo pode deixar.eu falo vamos voltar antes que ela desconfie,Axl fala vamos.voltamos para onde o pessoal estava e ficamos contando piadas e eu falo gente vcs querem conhecer a praia de noite ela e linda.todos falam claro que queremos,eu falo então vamos todos falam sim.
Oi gente será que Rose vai aceitar o pedido de casamento de Axl não percam isso no próximo capítulo se gostaram de uma estrelinha,mandem suas ideias ou o que pode melhorar,me desculpem por o tempo que não postei estava fazendo provas emportantes e desculpem os erros de ortografia bjs.

my love Guns n Roses  (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora