Steven fala Oi lizzy, lizzy vê Steven e falar sten a quanto tempo,Steven fala verdade lizzy olha para gente e pergunta é eles quem são?Steven responde são meus amigos esse é izzy,axl,duff,Maria e Rose.e gente essa é lizzy nos falamos prazer e lizzy fala igualmente.rose fala sobe com a gente lizzy,lizzy fala ok subimos até o apartamento e entramos e fomos até a sala e sentamos,eu falo lizzy quer alguma coisa pra beber,comer alguma coisa.lizzy responde uma água por favor,eu falo ok pego água vou até lizzy e dou a água lizzy fala obrigado eu respondo de nada e sento do lado de duff e começamos a conversa quando vemos vemos já é bem tarde e lizzy fala nossa vou embora já é muito tarde!Steven fala dorme aqui lizzy fala na onde;Steven fala no meu quarto eu durmo no cochao lizzy fala ok cada um vai para seu quarto.duff fecha a porta e fala deitando amor o que você achou da lizzy?eu falo legal.duff fala sabia que eu te amo,eu falo eu também duff me da um beijo de língua e fala boa noite,eu respondo boa noite.no outro dia acordamos no outro dia 14:00 da tarde eu acordo e não encontro duff do meu lado e olho para o banheiro e ouso o barulho do chuveiro,levantando e vou até o banheiro e vejo duff tomando banho e falo boa tarde rindo,duff responde rindo boa tarde.duff fala amor vai deixar eu sozinho tomando banho eu não eu não estou aqui,duff fala rindo você entendeu amor.eu falo ok me convenceu duff fala eba eu tira minha roupa e entro dentro do box e falo só banho duff fala você que manda tomamos banho colocamos roupa e descemos vemos axl e Rose se beijando e falamos e o amor os dois olham para gente e riem.eu falo vou dar uma saída duff fala vou com você,eu falo não precisa fica aqui vou ficar bem duff fala ok ouso batidas na porta e eu atendo e vejo meus amigos do prédio e falo e aí James e cate os dois respondem oi James fala vamos logo antes que o mercado feche e não temos narguile eu falo ok Tchau gente todos respondem Tchau.
P.O.V duff mckangan
Quem será aquelas pessoas?
Eu falo James depois vamos pra onde?James fala vamos pra casa da cate eu falo ok fomos até o mercado compramos fumo e cerveja e voltamos para o prédio e entramos no apartamento de cate e começamos a tomar e a fumar e assistir filme até as 16:30 da tarde e vou embora pra casa de Rose entro e falo voltei todos aleluia eu falo nossa demorei tanto assim duff fala não mas senti saudade eu falo eu também duff me da um beijo e fala tá tudo bem eu respondo sim só tô meia noiada todos na sala ri e Rose vem pra perto de mim e pergunta aonde você está?eu respondo em casa Rose fala pelo menos ela sabe aonde está;eu falo e o que você quis dizer com isso! Rose fala que você não é mais a mesma Maria você tá num tal de narguile cachaça e ficar com aqueles noiados do andar de baixo caralho eu falo a então tá com ciumes né Rose falo ironicamente Rose fala e disso que estou falando você está destratando sua melhor amiga,eu falo nossa que triste palmas para a Rose axl entra no meio e fala Maria não vou deixar você destratar a Rose eu problema de vocês eu cansei tô com vontade de beber então sai da minha frente porra!Rose fala você pensa que tá na onde eu respondo na minha casa Rose ri e fala um carai que essa casa e sua,eu falo quer que eu suma daqui porra axl Maria você tá folgada duff entra no meio e fala e você não tem o direito de falar nada axl fala e você então duff fala então cala boca axl fala cala boca você Steven grita chega todos olham para Steven e axl fala e melhor mesmo eu falo vou pro quarto Rose fala sua bastarda todos na sala ficam boquiabertos,eu olho pra Rose e subo pego minha mala coloco minha roupa dentro e desço duff amor você vai pra onde?eu falo vou embora daqui.duff fala pra onde?eu sei lá pro rawbow ou pra casa da cate ou pra puta que pariu.duff fala calma amor,eu falo tô calma só vou embora dessa casa duff fala se você for eu vou também,eu você tá doido! duff fala sim doido de amor por você e me dá um beijo eu falo ok alguma fala o que?Você vai com ela e a banda!duff fala sim ela é a mulher da minha vida e a banda e pouco eu venho aqui pra gente treinar axl fala ok.duff sobe e pega as coisas e fala amanhã vejo vocês todos falam ok,descemos e fomos andando até a casa que duff tinha na west Hollywood;entramos na casa e duff fala amor fica a vontade a casa e sua eu falo nossa que romântico e dou um beijo em duff o próprio fala quer comer alguma coisa?eu falo não amor obrigado duff fala ok eu pergunto pra duff amor essa tv funciona?duff responde sim e só aperta o botão dela e ligar no controle.eu falo entendi,ligo a tv e sento no sofá assistindo jornal duff senta do meu lado e sorri para mim e fala você é tão linda meu amor,eu falo e você também duff me beija de língua e fala trouxe um guarana pra você eu falo obrigada amor,duff fala de nada meu anjo e também fala hoje tá calor né?Eu respondo sim muito duff tira a blusa e liga o ventilador,eu falo amor você tá me provocando?duff responde um pouco eu falo safadinho,duff fala safadinho e,é me joga no colo dele e começa a me beijar e a tirar a minha roupa quando não há mais nada para tirar duff me joga no sofá e tira a calça e entra dentro de mim,e a cada estocada mais forte que a outra e fala você que pediu eu começo a gemer baixo e duff também é logo fala quem é o gostoso ham?eu respondo gemendo você,duff fala você quem?eu você duff o próprio isso duff e eu chegamos ao orgamo e deitamos no sofá e começamos a nos beijar e eu falo amor você é tão sexy duff fala como você sabe e da uma risada eu respondo porque você é meu nos dois rimos e duff fala que bom que sou só seu minha gatinha eu minhau e duff ri e me beija e fala esse lugar e tão bom só com você eu falo igualmente e Beijo duff e falo nossa que fome duff falar vamos tomar sorvete e beber coca eu falo vamos fomos até a cozinha e pegamos as coisas e voltamos pra sala comemos e colocamos a roupa duff fala tô com sono posso deitar no seu colo;eu falo claro que pode.
Duff deita e dorme rápido,eu começo a assistir um filme de terror e quando vejo e 00:00 noite eu desligo a teve e chamo duff para ir pra cama duff levanta e fomos para cama dou um beijo em duff e falo boa noite amor duff responde boa noite anjo te amo eu respondo eu também te amo.
Será que Maria e órfã será que Maria e Rose voltam a se falar vejam no próximo capítulo deixem sua estrelinha se gostaram comentem se esta legal ou não bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love Guns n Roses (fanfic)
FanfictionMaria e uma garota completamente louca até que um dia decide ir em uma casa de show e por ironia do destino encontra sua banda preferida Guns n Roses a partir daí sua vida muda muito