Ficamos todos ali por horas conversando sobre como chegamos em Los Angeles, como era nossa vida antes de vir parar aqui . até que axl pergunta pra Rose quantos anos vc tem Rose?Rose responde 18 e vc axl?axl responde 22 anos.falo nossa sou a mais nova de todos.duff fala quantos anos vc tem Maria?respondo 17 Steven brinca e fala na verdade o mais novo sou eu.todos nos começamos a rir e izzy fala e concerteza rimos mais ainda,slash fala vcs vão fazer alguma coisa amanhã?Rose responde eu não é vc Maria,falo tirando dormir até tarde,ouvir música no último volume,e pensar na vida nada.rimos Rose pergunta por que slash?o mesmo responde por que ia chamar vcs pra acompanhar a gente no show amanhã.
Rose responde eu posso ir.slash fala e vc Maria respondo dormir até tarde pode deixar pra depois, e o resto também.duff fala entusiasmado eba começamos a rir;até que Rose fala minha nossa já é muito tarde vamos Maria,respondo vamos.duff fala posso acompanhar as moças para que cheguem seguras,falo sim. axl fala nos também podemos ir?Rose responde sim.fomos pagar as bebidas duff fala ei não senhora deixa que eu pago;eu respondo não senhor,duff fala eu ensisto.eu e Rose falamos tudo bem pode pagar.saimos do bar em direção a nossa casa, Steven fala meninas vcs sabem tocar algum instrumento?Rose fala sim.steven fala qual?Rose fala teclado.steven fala legal.rose responde muito,duff pergunta é vc Maria sabe tocar alguma coisa?respondo não.duff fala se quiser te ensino a tocar baixo,eu falo quero sim duff.mesmo responde só falar quando quiser começar;falo ok.rose fala chegamos meninos,duff fala mais já respondo já...
Nos despedimos e slash fala vamos pegar vcs as 20:00 amanhã ok;nos duas respondemos ok.subimos entramos no apartamento e eu falo meu deus isso é um sonho me belisca Rose ela me da um biliscão e eu grito aí e falo não era pra beliscar de verdade ela pede desculpa e falo não foi nada e começamos a rir igual bestas jantamos e fomos dormir.
P.O.V duff mckangan
Essa garota não sai da minha cabeça, qual era o nome dela mesmo Maria, ela é tão linda e legal.os olhos dela são verdes, e ela é loirinha.o que será que está acontecendo com migo só a conheço a um dia? e muito óbvio estou apaixonado por ela,o bom e que vou vela amanhã de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love Guns n Roses (fanfic)
FanficMaria e uma garota completamente louca até que um dia decide ir em uma casa de show e por ironia do destino encontra sua banda preferida Guns n Roses a partir daí sua vida muda muito