Olá fanáticos de plantão!👋
Estou de volta, com várias histórias atrasadas, MAS prometo atualizar o mais rápido que puder.... Essa nova história será um conto com poucos capítulos, uma fanfiction baseada em Do KyungSoo, então espero que gostem.
Apreciem com moderação ou não!😘
[...]
Caminhei mata à dentro com a mochila nas costas, tinha me perdido da minha turma e aquilo era frustrante, já que era o Jong-un que estava com o mapa do território, assim me deixando perdida.
Por sorte fui escoteira na época do colégio e pude me guiar entre a mata espessa.
Continuei caminhando, mas temi a noite que se aproximava mais rápido do que eu imaginava e só Deus sabia quais feras tinham ali.Me encostei em uma árvore a fim de descansar os pés, não adiantava andar mais, o sol já desaparecia no horizonte.
Com uns gravetos e um isqueiro que tinha na mochila, fiz uma fogueira para me proteger do frio, ou de algum animal selvagem que pudesse aparecer.Não estava vestida adequadamente para o frio da noite, usava um short, regata e um casaco do Chicago Bulls e não era tão quente assim.
Me amaldiçoei por ter me distraído fazendo desenho de um pássaro que vi, eu era estudante de design e sabia desenhar bem, nada melhor do que praticar com a natureza. Naquele momento em meio a escuridão da noite, desejei que alguém fosse ao meu socorro.
Quando já estava cochilando sentada, ouvi o som de galhos e um rosnado, logo fiquei de pé assustada, agarrada à lanterna. Então dentro das sombras eu vi, os olhos enormes me encarando, se não fosse pela parte branca, não veria nada, pois aqueles olhos eram muito negros.
Arregalei os olhos diante daquela aparição, nisso dei passos para trás, mas acabei tropeçando e caindo de bunda no chão. Foi muito rápido, a coisa saiu das sombras pulando encima de mim rosnando, iria morrer ali por aquele enorme besta.
Fechei os olhos pronta para o ataque, mas ele não veio, então os abri e um grande focinho estava na minha cara. Aquilo era um lobo, mas um lobo gigantesco e seus olhos estavam fixos em mim, enquanto seu corpo me prendia no chão.
Eu estava em pânico, mas não consegui parar de olhar naqueles olhos negros. De repente senti algo quente no meu peito, desci os olhos e haviam cortes verticais no meu peito, como tinha pavor absoluto de sangue, desmaiei logo em seguida.
[...]
Abri os olhos devido a claridade do ambiente, havia uma enorme janela dando uma visão linda da montanha e justamente abrindo as cortinas, uma senhora usando roupas tradicionais coreanas, abria as cortinas, deixando a luz entrar. Foi aí que percebi que aquele era um quarto desconhecido e uma senhora desconhecida, então sentei rapidamente na cama.
__ Onde estou? _perguntei chamando atenção da mulher que se virou sorrindo.
__ Que bom que acordou, ahgassi!! _disse sorrindo, caminhando na minha direção. __ Se sente melhor? _permaneci inerte, sem entender nada, mas lembrei que tinha sido atacada por um lobo gigante.
__ Ah... eu... eu... _olhei para meu peito e vi o curativo. __ Fui atacada por um lobo gigante _respondi encarando a senhora.
__ Lobo gigante? _ela pendeu a cabeça confusa. __ Nessas redondezas não há lobos gigantes, ahgassi! _respondeu um pouco risonha, mas eu tinha certeza do que tinha visto e era um enorme cão negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa_ Série: Novas Espécies Livro 1 (DEGUSTAÇÃO)
WerewolfDentro das sombras da noite batia um coração solitário, feroz e sedento... Ela não sabia onde estava se metendo, uma presa fácil para aquela fera indomável, mas Fanny não tinha medo, pois tudo na fera que espreitava nas sombras a atraía, desde seu c...