Puta de luxo

2.2K 88 6
                                    


Pov Camila

Minha família cubana, sofria dificuldades para viver aqui em Miami, então eu precisava urgente achar um emprego. Fui em todas as lojinhas, sorveterias da cidade, e não consegui nada, fiquei desesperada, porque a gente já estava começando a passar fome. Então me surgiu a ideia de me prostituir, fiquei pensando nisso por uma semana, até que resolvi me tornar uma prostituta. Falei para minha mãe que tinha arranjado um emprego em uma pequena sorveteria. Na minha primeira noite, era um cara velho, pensei em desistir, tenho apenas 20 anos, mas eu fui, me apresentei como Karla, fiz o sexo do melhor jeito possível, fingi estar gostando, não foi tão difícil quanto eu pensava e o dinheiro era tanto que eu guardava um pouco em minha conta bancária, pois queria comprar um bom apartamento após a faculdade de direto que faço, e o resto ajudava em casa, senão minha mãe ia desconfiar, por que nenhuma sorveteria rende isso por noite.

Passei a ir trabalhar (pois aquilo era um trabalho, o meu trabalho), apenas às quarta e aos sábados, dois dias por semana já dava um bom dinheiro. Ia com uma maquiagem bem pesada, um batom forte, um penteado e uma roupa que a Camila nunca usaria, totalmente diferente do meu dia a dia, para ninguém me reconhecer, e se reconhecer eu poderia falar que meu nome é Camila Cabello estudante de direto, que só deu uns 3 beijos na vida. E assim ninguém que conhecia a Camila fazia ideia que a mesma era uma prostituta.

Em dois anos me tornei a prostituta mais cara de Miami. Posso até ser uma puta mas sou uma puta de luxo bb. Famosos, ricos, estrelas de Hollywood vinham me procurar. Na minha conta bancária, dava para comprar uns 5 apartamentos de luxo na parte mais rica de Miami, e meus pais não faziam ideia, ainda bem senão nem sei o que eles fariam comigo. Quando eu terminar a faculdade pretendo acabar com minha carreira, maravilhosa diga-se de passagem, e faltava apenas um ano. Um ano para dizer adeus a Karla Estrabão.

Meu celular toca, me tirando dos meus pensamentos.

-Oi Mila- Era Dinah, minha melhor amiga, ela faz faculdade comigo, uma verdadeira farofeira.

-Oiii Dinah.

-Liguei para falar que não vou poder te dar carona amanhã, meu carro quebrou vou de ônibus também- Dinah me dava carona para faculdade toda manhã, senão teria que pegar dois ônibus todo dia. -Desculpa...- Dinah sabia da condição da minha família mas não sabia da Karla, na verdade, ninguém além de mim sabia.

-Tudo bem Dinah, não precisa pedir desculpas, amanhã eu vou ter um dinheirinho sobrando para a passagem, sem problemas.

-Okay, se você você está bem, eu estou bem. - Disse ela, essa garota é um amor mesmo.

-Te amo Dinah.

-Também te amo Milinha- Ela desligou.

Então fui tomar banho e dormir, pois amanhã era quarta o dia e a noite seriam longos.

The Prostitute || Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora