POV Lauren
Eu achei que essa história da Dinah querer se matar muito estranha, provavelmente era troll, ou a Camila estava inventando isso só fugir dali, não a culpo, meus pais são insuportáveis. Levei ela até a casa de Dinah, liguei para Tyrone e fomos dar uma volta pelas "quebradas" (como o Ty dizia).
POV Camila
O porteiro do apartamento da Dinah já me conhecia, então deixou eu entrar. Entrei só para Lauren não desconfiar de nada.
-Oi Dinah, oi Mani, já estou indo embora. Só quis passar aqui para... -Sou interrompida por Dinah, que estava no sofá com Normani vendo um filme e comendo pipoca.
-Camila? Estava mesmo querendo falar com você. Olha, me perdoa por tudo o que eu disse, eu fui bem escrota, você fez tudo para ajudar sua família, por um lado é até um bom ato. Eu sou sua amiga e vou continuar sendo independente de sua profissão, não estou dizendo que estou te apoiando mas apenas respeito a sua decisão. -Ela disse, e eu nunca poderia esperar por isso, estava surpresa e feliz. Assim que ela terminou de falar meus olhos se encheram de lágrimas e eu fui correndo para dar um abraço nela.
-Obrigada Dinah, muito obrigada mesmo, você não sabe o quanto estou feliz por ouvir isso de você. - E eu realmente estava muito feliz de não ter que esconder mais nada dela. Logo, Normani que estava sorrindo que nem uma "mãe" orgulhosa do filho que tinha acabado de ser educado com as tias, cortou o clima...
-Camila, vem cá, senta aqui- Disse ela me chamando para sentar ao seu lado e ao de Dinah. - me explica o porque de você estar falando coisas tão sem sentidos pelo telefone???
-Ah sim... er... que o pai da Lauren. -Digo com vergonha.
-O que tem o pai da Lauren criatura ??? - Disse Dinah sem deixar eu terminar.
-Ele era um cliente meu.
-Que????? O pai dela??? Caralho Camila. - Disse Normani, colocando a mão na boca
-Porra, ela vai descobrir logo logo se continuar assim. E ele te viu
-Eu sei, Eu sei. Não, ele não me viu, fingi que Dinah estava se matando e Normani estava pedindo minha ajuda para impedir dai eu vim para cá.
-Esperta, só espero que Lauren não me bote em nenhum grupo de apoio para suicidas. - Disse e rimos.
-Gente, vou embora. Segurar fogaréu não é comigo não.- disse quando elas começaram a se pegar bem ali na minha frente. Me despedi e fui para minha casa, de táxi mesmo. Cheguei, tomei um banho e peguei meu celular um pouquinho antes de eu ir dormir. Tinha mensagem da Lauren.
Dinah estava certa, Lauren ia acabar descobrindo. Isso não pode acontecer.
POV Lauren
Esse trabalho da Camila me parece estranho, mas eu confio nela, hoje em dia tudo abre 24 horas.
-Então quer dizer que a Dona Lauren está namorando?- Perguntou Ty.
-Sim, com uma menina muito linda a propósito.
-Que dizer que você vai parar de ir nos rolês com a gente? -Ele disse fazendo uma carinha triste.
-Depende do rolê. - Conversamos mais um pouco e depois voltamos a fumar, eu realmente queria largar a maconha, sabia que se Camila descobrisse ficaria com raiva, mas será mais forte que eu, a essa altura eu já estou totalmente dependente, gostaria de não ter ignorado a propagando do Proerd.
~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~
•Autora
Oi amores, me desculpa o cap pequeno e não estar postando com tanta frequência, estou com um bloqueio enorme, e ainda tenho milhares de coisas para fazer. Mas enfim, me falem/comentem o que vocês estão achando da fic (sejam sinceros), estou extremamente insegura em relação a essa fic, quero a opinião de vocês.Obs: pretendo postar um capítulo por semana, NO MÍNIMO.
Me perdoe se tiver algum erro, qualquer coisa foi culpa do corretor.
Eh isto.
Bejus
Bejus
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prostitute || Camren
FanfictionCamila é um amor de pessoa, mas sua família passa por dificuldades e para ajudar, a noite vira Karla, a prostituta mais cara de Miami que enlouquece os Homens apenas com um olhar. Lauren é rica, e tem país homofóbicos, O que fez ela se tornar uma r...