POV Camila
Eu e Lauren começamos a ficar toda semana durante 2 meses, sempre marcávamos algo. Hoje Lauren me chamou para casa dela novamente.
POV Lauren
Por mais que eu gostasse de ficar com Camila toda semana, queria algo a mais e eu acho que já está na hora.
POV Camila
Como sempre ela foi me buscar, e começamos a ver Supernatural juntas, então toda semana a gente via. Até que (como sempre) começamos a nos beijar, subi no colo de Lauren e comecei a beijar o pescoço dela enquanto ela segurava minha cintura. Ela tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço e foi descendo.
-Lauren, eu nunca fiz isso, não com uma mulher- Era totalmente verdade, no meu trabalho só me relaciono apenas com homens.
-Não tem problema, eu te guio- Ela disse, deu um sorrisinho malicioso, desabotoo meu sutiã e começou a chupar meus seios. Enquanto isso eu mordia meus lábios tentando não gemer muito. Eu não sou de gemer fácil, mas eu não sei o que essa mulher faz comigo. Ela desceu e começou a beijar minha barriga e então me levou para seu quarto, sem parar de me beijar um segundo sequer, e eu já estava toda molhada. No quarto ela retirou meu short e antes de tirar minha calcinha me olhou e eu assenti com a cabeça, então ela foi dando leve beijos em meu clitóris e depois começou a me chupar com toda vontade, o que me fez gemer, gemer alto. Começou a deixar chupões pela minha bunda, depois ela enfiou um dedo em mim, depois dois e por fim 3 o que me fez gritar.
-Minha vez- disse assim que ela acabou e empurrei ela na cama. Comecei a tirar sua roupa, primeiro deixei chupões pela sua pela branca na região dos seios. Tirei sua calcinha e sorri ao ver sua humidade, repeti tudo o que ela fez em mim o que fez ela gemer, e eu poderia ouvir aquela mulher gemendo pelo resto de minha vida.
-Camz , quer namorar comigo?- Disse Lauren ainda ofegante assim que terminamos. Gelei.
POV LAUREN
Depois daquele sexo maravilhosa tive certeza que era aquilo que eu queria, na verdade eu já tinha certeza a muito tempo. Pedi a Latina em namoro. Ela olhou para mim e deu um sorriso, o sorriso mais lindo que eu já vi em minha vida.
-Claro que sim - Eu estava sonhando neh? Sorri e dei um beijo nela. - Camz? Ninguém me chama de Camz.
-Qual é seu apelido então?
-Todos me chamam de Mila
-Prefiro Camz. Vou te chamar de Camz. Eles te chamam de Mila e eu te chamo de Camz.
-Hmmm gostei, e você? Qual é o teu apelido?
-Não tenho
-Come assim?
-Digamos que ninguém foi criativo o suficiente para criar um apelido com meu homem
-Então eu posso ser primeira pessoa?
-Claro que sim. -Ela ficou uns 2 minutos pensando. Até que gritou...
-LOLO, EU GOSTEI DE LOLO, POSSO TE CHAMAR DE LOLO??
-Lolo? Claro que pode, mas pq Lolo?
-Não faz pergunta difícil Lauren, quer dizer, Lolo. -Nós duas rimos.
POV Camila
-Lolo posso dormir aqui?
-Claro que pode.
-Okay vou avisar para minha mãe- Lauren me emprestou um roupão e eu fui até o banheiro ligar para minha mãe.
-Alô Mama?
-Oi mi hija, estava preocupada, tá tarde.
-Por isso mesmo que liguei, mãe vou dormir para na casa da Lolo hoje okay? A gente ficou vendo série e perdemos a hora e agora tá tarde para ela me levar e depois voltar sozinha pelas ruas de Miami.
-Okay sem a problemas, mas quem é Lolo? Pensei que você estava com a Lauren.
-É, Lolo é como eu chamo a Lauren
-Ah sim, então Buenas Noches mi Hija
-Buenas noches Mama. -Desliguei meu celular, voltei para o quarto e dormi, ao lado de Lauren.
Acordamos bem cedo e ela me levou para casa, tomei banho lá e esperei Dinah vir me buscar para ir para a Faculdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prostitute || Camren
FanfictionCamila é um amor de pessoa, mas sua família passa por dificuldades e para ajudar, a noite vira Karla, a prostituta mais cara de Miami que enlouquece os Homens apenas com um olhar. Lauren é rica, e tem país homofóbicos, O que fez ela se tornar uma r...