Quase

727 44 5
                                    

Eu tinha perdido minha melhor amiga, e eu tinha a impressão que isso era só o começo, logo todos iam ficar sabendo.
Eu só sabia chorar.

POV Dinah

A minha melhor amiga é uma farsa. A única pessoa que eu confiava era ela, a única pessoa que eu confiava mentiu para mim durante anos. Eu não sabia o que fazer. Fui para casa de Normani e contei para ela o que tinha acabado de acontecer.

-Eu já sabia- Normani disse. PRONTO MINHA NAMORADA TAMBÉM ESTAVA MENTINDO BEM NA MINHA CARA. -Calma, eu só soube hoje, aí eu disse para ela te contar.

-Ah então ela só contou por que você pediu? Bom saber.

-Você não pode ficar com esse ódio todo dela, ela não fez nada de mal. Claro que ela escondeu algo de ti, mas não é motivo para você ter raiva dela, ela fez por um boa razão.

-Eu não estou com ódio dela, mas eu também não quero a amizade dela, amizade tem que ter confiança, e eu nunca mais vou confiar nela.

-Vocês podem continuar com a amizade só não vai ser como antes.- Então a gente foi dormir, resolvi dormir na casa dela mesmo, já que estava de madrugada. Fiquei pensando no que ela disse. Será que estava sendo muito dura com a Camila??? Ela pode ter mentido para mim, mas ela sempre esteve ao meu lado nos momentos ruins e nos momentos bons. Bom, amanhã eu penso melhor e resolvo isso. Então adormeci.

POV Lauren

Acordei com o porteiro ligando avisando que minha mãe tinha vindo me visitar.
O que? Ela nunca veio uma vez sequer no meu apartamento. Deve ter acontecido algo.
Abri a porta para ela.

-O que houve???- disse sendo direta.

-Que eu saiba nada- Ela disse e entrou.

-Então por que você está aqui??

-Porque eu estava com saudade da minha filha.

-Nossa, Dilúvio parte 2 deve estar perto. -Ela apenas ignorou o que disse e se sentou no sofá. Então sentei ao seu lado e por alguns minutos ficou um silêncio constrangedor.

-Quem é essa com você na foto?- Perguntou olhando para um porta-retrato meu com a Camila na minha estante.

-Quem é essa com você na foto?-  Perguntou olhando para um porta-retrato meu com a Camila na minha estante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu realmente amava aquela foto, foi tirada em um dia que fomos ao cinema. Eu gostei tanto que botei na minha estante, e o olha que não boto foto com ninguém ali.

-Minha Namorada.

-Aaa, você está namorando?? Faz muito tempo?

-Não, vai fazer um mês Ainda.

-Ah sim, ela é linda.

-Eu sei. Mas fala por que você veio aqui?

-Eu estou com saudade de você.... E quero que você volte a morar com a gente. - Ela está doida neh?? Eu me acostumei namorar sozinha, eu amo morar sozinha, posso trazer quem eu quiser para casa, sem ter que dar satisfação. Nem fodendo eu volto para lá.

-Não mesmo.

-Por que?

-Prefiro morar sozinha.

-Okay, já que é assim. Você poderia pelo menos levar sua namorada lá para eu e eu pai podermos conhecê-la.

-Se vocês não ficar falando um monte de merda para ela.

-Não vamos, prometo.

-Vou pensar e te falo. - Então ela foi embora. E liguei para Camila para ver se ela queria, e ela disse com certeza e que meus pais devem ser maravilhosos. E eu apenas disse que não me responsabilizo pelos atos deles.

POV Camila

Hoje eu vou em um jantar na casa dos pais de Lauren. Ela me disse que eles são chiques, então ela comprou um vestido para mim e eu me arrumei na casa dela mesmo. Estava morrendo de medo, tomara que eles gostem de mim.

Eu estava parecendo a Karla, tomara que ninguém me reconheça senão eu estou fudida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava parecendo a Karla, tomara que ninguém me reconheça senão eu estou fudida.
Chegamos lá, cumprimentei a mãe de Lauren que era bem gentil, não sei o porque de Lauren não gostar de dela. O pai dela estava no banho eu fiquei lá só observando aquela casa/mansão linda para porra.


 O pai dela estava no banho  eu fiquei lá só observando aquela casa/mansão linda para porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que vi uma foto.

Puta que pariu, eu conhecia aquele cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Puta que pariu, eu conhecia aquele cara. Ele é um dos meus clientes.

-Lauren, quem é esse? -Apontei e perguntei para ela.

-Meu pai. - PUTA QUE PARIU, FODEU DE MAIS, O QUE EU FAÇO AGORA?
Peguei meu celular e mandei mensagem para ela

*Me liga*
*Agora*
*quando eu chegar aí te explico*

-Alô, Mani? Que? A Dinah tá querendo se matar? Como assim?- disse e a Normani ficou tipo "que caralhos tá acontecendo. -Okay, já tô indo.

Desliguei e pedi para Lauren me levar na casa de Dinah, então na hora que entramos no carro o pai de Lauren saiu do banheiro. QUASE, QUASE QUE ELE ME VIU. Então ela me levou lá e depois foi para casa.

The Prostitute || Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora