19

843 53 18
                                    

Pov Camila

É terça, mais um dia de trabalho normal, e eu gostava de trabalhar pois agora eu era muito solitária, só via Dinah de vez em quando, vivia em casa com meus 3 cachorros, meus companheiros. E no trabalho tenho, digamos que uns amigos de sexo, só uso eles para transar e depois quase não falo com eles, são muito grudentos, eu aviso que é apenas uma noite, eles se apaixonam e depois falam que a culpa é minha.
Me arrumei e fui para meu  escritório. Chegando lá chamei Sel (uma secretária que trabalha comigo) para minha sala.

-Pois não?- disse ela entrando. Me levantei, tranquei a porta e fechei as cortinas.

-Eu te chamei aqui parar fazer uma pergunta e dependendo da sua resposta até algo a mais. -

-Pode falar Sra. Cabello- Ela estava claramente com medo do que eu ia fazer.

-Me chame de Camz hoje, só por hoje.

-Okay, Camz- Esse nome me faz lembrar o sexo maravilhoso que tive na minha primeira vez com Lauren e me excitava.

-Você namora?

-Não.

-Ótimo. -Disse e comecei a beijar ela sem ela poder falar nada. Logo, comecei tirei a roupa dela e chupei seus seios e quando eu ia partir para a melhor parte Cameron (Meu melhor é único amigo depois de Dinah, ele já sabia que eu chamava os funcionários para transar em meu escritório, então não se surpreendia ao ouvir alguns barulhos)

-Dra. Camila, eu te avisei que ia ter uma reunião agora, te espero lá em 5 minutos- Ele me chamava de Dra pq eu sou sua chefe, na verdade eu sou a chefe de todos nesse escritório.

-Outro dia a gente continua isso bebê- Disse para Sel e saí da minha sala normalmente.

-Qual é o tema da Reunião?- perguntei para Cameron.

-A nossa dívidas.- Eu gastei meu dinheiro todo comprando um apartamento novo e decorando ele, depois eu quis ter meu próprio escritório de advocacia, pois eu odiava trabalhar para os outros. Então, acredite se quiser, eu fui até a Coreia e peguei um empréstimo enorme com milicianos, pois aqui em Miami eu não havia empréstimos nem da metade do dinheiro que eu precisava e agora eu devo, devo muito. - Como todos sabem, a gente vem juntando dinheiro para pagar a dívida que temos na Coreia- Disse Cameron na reunião. A Dívida era só minha mas ele era uma pessoa tão incrível que quando soube disse que a dívida era do escritório. - E se não pagarmos até mês que vem, eles vão assassinar a nossa querida chefe  Camila Cabello.- Pois é, minha vida estava em jogo. - Já temos 70% do dinheiro depois de 1 ano e meio juntando. E eu estou fechando com um cliente que vai processar a empresa Coca-Cola pois está vendo o produto dizendo que tem a quantidade X de açúcar, sendo que tem o dobro, e se ganharmos o que é bem provável, o dinheiro que virá para nós será enorme. Se toda concordarem que esse dinheiro será paga pagar a dívida e não para nenhum de nós, conseguiremos pagar a dívida e nossa Chefe estará vida mês que vem. - Eu não estava acreditando nisso, eu estava tão feliz, Cameron estava salvando minha vida. Todos da sala de reunião concordaram e então eu levantei e sai correndo para abraçar ele, e pedi obrigado. - Calma, não vamos comemorar antes da hora, Ainda falta confirmamos o caso e ganharmos, mas as possibilidades são grandes.

No final do dia eu estava voltando para meu apartamento, naquele momento eu era a pessoa mais feliz do mundo, até passar na rua em que eu e Lauren nos conhecemos e depois em frente ao hospital que ela me levou, comecei a pensar nela e me distrai, quando eu percebi, só senti meu corpo indo para frente, e depois vi que tinha batido o carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Prostitute || Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora