Indecisão

949 51 4
                                    

Depois da faculdade Dinah passou em minha casa. Então contei para ela que tinha ligado para Lauren e que ela tinha me chamada para sair.

-Viaaaadaaa, entrou no Vale arrasando já, que isso- eu ri

-Eu não sei se me convidou nessa intenção, ou na intenção de fazer uma nova amizade- Disse pois estava realmente preocupada.

-Ah meu amor, eu estou sentido que essa Lauren é Sapatão tbm, só de olhar o facebook dela deu para sentir. Confia nas Visões da Dinah, o futuro eu vejo sim.

-Não sei não- Conversamos mais um pouco sobre coisas aleatórias, e depois ela foi embora, e eu fui dormir. No dia seguinte, sexta, eu só queria ficar na cama até chegar Sábado. E foi isso que fiz pois estava de repouso. Dinah veio de novo e me deu umas dicas malucas sobre encontros e relacionamento, acho que se seguir as dicas dela eu assusto a menina, coitada. Dinah foi embora e eu fui dormir. FINALMENTE. SÁBADO.

Acordei 13:30, meu Deus, tenho que ir me arrumar logo, não quero fazer a Lauren ficar esperando. Eu sei que é só as 15:00hrs mas eu tenho que ter bastante tempo para me arrumar e para decidir a roupa, porque indecisão é comigo mesmo.  Fui almoçar e depois fui tomar banho umas 13:50, tomei um banho de 30 min, o banho mais demorado da minha vida, acho que quis ficar beeeem cheirosa, e consegui, eu acho. Então vamos lá para a parte mais difícil, escolher a roupa. Experimentei TODO o meu armário umas 3 vezes. Mas no final decidi ir com essa roupa aqui:

Meu lado Karla implorava para botar um vestido colado preto, para seduzir Lauren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu lado Karla implorava para botar um vestido colado preto, para seduzir Lauren. Mas eu estava como Camila e ia para uma Sorveteria e não para uma Boate. Então coloquei essa roupa "preta" porque Lauren estava toda de preto no dia do atropelamento, então ela deve gostar de preto. Passo um rímel e um batom clarinho.

-Mila, tem uma amiga sua aqui te esperando. - Escutei Mama chamar assim que  terminei de passar o batom. Bem na hora!

-Tô descendo Mama. -Demorei uns 5 minutos para descer a escada, como sempre(desde quarta) por causa da perna. Quando cheguei lá, estava Lauren, linda linda, me esperando e assim que me viu veio me ajudar a descer.

Pov Lauren

Acordei, 9:00hrs da manhã, era sábado. Nazaré (Minha empregada/cozinheira/ mãe) arrumando meu quarto, já que sábado ela só ficava até 12:00. Fui tomar café da manhã, Nazaré fez uns ovos com bancon para mim que estavam divinos.

-Lauren? A comida está pronta, quando você for almoçar é só esquentar...- Disse Nazaré ás 11:50, e eu estava no meu quarto olhando seriamente para meu closet tentando decidir que roupa eu coloco. Geralmente eu não tenho problema em escolher roupa, sempre boto um trapo preto e está bom. Mas pelo que percebi, Camila é tão fofinha é colorida, e eu percebi que 99% das minhas roupas são pretas.

-Nazaré, antes de você ir embora, me ajuda aqui. - Disse e ela foi até meu quarto.- Hoje eu vou sair com uma menina, muito linda por sinal, que é toda meiga, e eu não quero assustar ela com meu estilo todo Dark. Então o que visto?

-Huumm...- ela pensou e olhou para minhas roupas - Bota essa daqui, tem uma essência do seu estilo, não está totalmente Dark, e Ainda tem a barriguinha e as pernas de fora para provocar a garota. - Ela pegou uma roupa do fundo do meu armário, que eu não uso faz tempo

-Gênia, o que seria de mim sem você?- Disse pois tinha amado a sugestão- Pode ir para casa agora, até segunda Nazaré

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Gênia, o que seria de mim sem você?- Disse pois tinha amado a sugestão- Pode ir para casa agora, até segunda Nazaré.

-Até segunda queridas. -Assim que ela foi embora, esquentei a comida e almocei. Depois, fiquei vendo The  Orange is The new black até 14:40, logo fui tomar banho, botei a roupa que Nazaré sugeriu, e então fui buscar Camila. Cheguei na casa dela uns 10 minutos atrasada, mas pelo que percebi tinha terminado de se arrumar naquela hora mesmo. Vi ela descendo a escada, sei que meus olhos brilharam, parecia uma princesinha, senti minhas mãos soarem, mas dai percebi que ela estava descendo a escada com dificuldades, e fui ajudar. Entramos no carro e eu dirigi até a melhor sorveteria do bairro.

-Você está linda...- Disse e vi o rosto angelical dela ficar igual a um tomate, o que me dez sorrir.

The Prostitute || Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora