Por favor não me odeie

741 41 3
                                    

-Alô Mani?

-Oi Karla. - Disse ela

-Estou indo para sua casa.

-Okay, mas eu vou trabalhar daqui a 2 hrs- Ué, a Mani não trabalhava Hoje, o turno dela é o mesmo que o meu.

-Você trabalha hoje?

-Mudei de função, e você vai vir para a minha casa porque? Trabalha hoje também?

-Não, só quero conversar com você.

-Ah okay, você nunca fui disso mas okay. - Peguei minhas coisas falei para meus pais que ia fazer turno extra no trabalho porque alguém faltou, e voltaria em 2 horas. Pedi um táxi e fui. Chegando lá, Normani olhou para minha carapálida é assustada.

-O que aconteceu??

-Preciso te contar algo. - Ela falou para eu entrar. Me sentei no sofá, respirei fundo e comecei. -Bom eu entrei nesse trabalho para ajudar minha família que passava dificuldades, só que eles não sabem, eles acham que eu trabalho em uma soverteria, meus amigos também não sabem. Então esse nome "Karla Estrabão" não é verdadeiro, eu inventei para ter tipo uma "dupla identidade".

-Nossa, mas é a identidade com o nome "Kafka Estrabão"???

-É falsa, é tudo falso, meu nome verdadeiro é Camila Cabello, eu odeio usar essas roupas com decotes e coladas ao corpo. E eu odeio meu cabelo totalmente liso, eu prefiro ele natural e ondulado, eu odeio maquiagem forte mas para a Karla eu uso tudo isso. Eu também odeio fingir que a Camila é uma menina doce e inocente, mas a minha vida é assim, eu que quis entrar nesse trabalho, agora tenho que ir até o fim, porque isso é um caminho sem volta.

-Caralho Karla.... Ou Camila, tô confusa, isso parece uma novela.

-É... e tem minha melhor amiga, ela também não sabe. O nome dela é Dinah Jane, e ela é sua namorada.

-QUE??????!  Meu Deus Karla, você não pode estar falando sério.

-Claro que estou, eu não brincaria com algo tão sério.

Mostrei essa foto para ela que ficou chocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mostrei essa foto para ela que ficou chocada.

-Você tem que contar para ela, uma hora ou outra ela vai pedir para eu conhecer a "Camila" e eu não vou mentir para minha namorada.

-O problema é que se a minha namorada souber ela vai terminar comigo. -Comecei a chorar só de pensar. Porra, eu estou fodida.

-Caralho Camila, VOCÊ ESTÁ FODIDA. Você está namorando??  E mentindo para sua namorada??? Uma hora ela vai descobrir.

-Eu sei, mas eu quero contar para ela no final do ano, quando eu terminar a faculdade, eu vou dar adeus para a Karla.

-Enquanto isso você vai ficar quase 1 ano mentindo para ela???? Isso está muito errado. Ela tem que estar muito cega de amor para não perceber, se ela realmente te conhece.

-Por favor não conta para ninguém, você é a primeira pessoa em 2 anos que eu conto isso.

-Eu já disse, quando a Dinah falar para a gente "se conhecer" eu conto. Você tem até lá para contar para ela. Em minha opinião é  melhor ela ficar sabendo por você. Agora eu tenho trabalhar, porque agora eu sou a "secretária" de lá, não sou mais nenhuma prostituta. - Fui embora com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Antes de entrar em casa enxuguei botei um sorriso no rosto e subi para meu quarto, lá eu desabei completamente, pensando em Lauren. Será que ela ainda vai me amar quando souber?
Tenho que contar para Dinah logo, antes que Normani conte. Liguei para ela e pedi para ela vir até minha casa. Quando ela chegou suspirei olhei para ela e comecei.

-Eu conheço sua namorada.

-A Normani? Ué, como assim Mila?

-Primeiramente, por favor não me odeie por isso que eu vou falar.

-Fala logo Camila, está me deixando curiosa.

-Okay, eu não trabalho em sorveteria, eu tenho dupla identidade/personalidade. Eu sou uma prostituta e sua namorada era minha colega de trabalho. Como Prostituta meu nome é Karla Estrabão. -Mostrei a identidade falsa para ela. Ela estava totalmente paralisada. Peguei o celular da "Karla" e mostrei algumas fotos para ela.

- Eu fiz isso para ajudar minha família, faz 2 anos que eu convivo com isso, nunca contei para ninguém, você é a primeira (depois de Normani)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu fiz isso para ajudar minha família, faz 2 anos que eu convivo com isso, nunca contei para ninguém, você é a primeira (depois de Normani). Por favor não me odeie.

-VOCÊ ESTEVE MENTINDO ESSE TEMPO TODO? PARA MIM? PARA LAUREN? PARA OS SEUS PAIS? EU CONFIAVA EM VOCÊ CAMILA OU DEVO DIZER KARLA.

-Por favor fala baixo. Me perdoe, por favor. -Disse chorando.

-E a Lauren? Quando ela vai saber? Que você está dando para vários caras em troca de dinheiro?

-Quando terminar a faculdade vou parar com isso e vou contar para ela . Juro.

-Eu tenho pena dessa menina. Você é a pessoa mais falsa que eu já conheci em toda minha vida Camila Cabello. -E então ela saiu, e eu fiquei ali totalmente destruída.

The Prostitute || Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora