Sabe quando você esta dormindo e seu corpo é invadido por um delicioso aroma,e pela sua sonolência ,ele se torna no momento a melhor coisa que se poderia receber ?
Foi assim que estava me sentindo nessa manhã, quando Katherine me acordou com um delicioso café fazendo com que o seu cheirinho entrasse pelo meu nariz e invadisse todos os meus sentidos. Ou era meu aniversário e eu não estava lembrando ,ou ela queria alguma coisa , ja me esquecerá quando foi a ultima vez que algo assim aconteceu, na verdade não lembrava quando Katherine tirará uma folga no final de semana, já que sua rotina de trabalho no laboratório era bem intensa-O que fiz pra você me acordar assim - Disse a ela com uma sobrancelha levantada
-Apenas te preparando para o que está por vir - Disse ela com toda tranquilidade que só Katherine conseguia transmitir , mas eu sabia que algo estava acontecendo era óbvio.
-Katherine o que aconteceu? - Disse a ela preocupada,enquanto tomava um gole de café.
-Não é nada, Edward está lá em baixo te esperando - Disse ela como se isso fosse totalmente normal brincando com a ponta do meu lençol. Demorei um tempo para processar a informação mas quando a ficha caiu.
- O QUE ? - Disse a ela quase engasgando com o café.
-COMO ASSIM ? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI ? - Disse ela um tanto quanto desesperada.
-Eu não sei ,mas disse a ele que iria te chamar. Então agora você tem que descer. Menina ele é bonito né - Disse ela como um conselho
Involuntariamente minha única reação foi correr para o banheiro e fazer minha higiene matinal ,ja seria péssimo recebe-lo com cara de sono, fedendo seria o fim do mundo. Escolhi uma roupa qualquer mas que fosse pelo menos apresentável e fiz em meu cabelo em um simples rabo que cavalo ,com alguns fios soltos em meu rosto , tudo isso enquanto Katherine me observa rindo.
- Que foi Kat? Minha roupa não está boa? - disse a ela realmente preocupada enquanto analisava minha roupa.
- Sua roupa está ótima irmãzinha. É que faz tempo que não te vejo assim tão...tão afobada- Disse ela movimentando as mãos como se me analisasse.
-Obrigada Kat, agora estou bem mais tranquila- Disse irônica enquanto ela não se aguentava de tanto rir.
Passo por Katherine e desço as escadas mas consigo ouvir sua voz do meu quarto dizendo:
- Ei seu café sua doida! - E ao terminar sua frase sua risada é tão audível que tenho a certeza que ela está se divertindo com meu desespero.
Vejo Edward de costas observando os quadros de fotografia que mamãe insistirá em deixar na estante,agora Edward sabia como eu era em uma banheira com exatos 8 mesês. Que otimo!
Ele estava com um shorts jeans claro e uma camiseta vinho combinando perfeitamente com seu tênis, me senti um tanto quanto surpresa, pois, eu em um típico domingo como esse, quer dizer tirando o fato de Edward estar na minha sala , eu estaria de pijama e pantufa.- Edward? - O chamo do último degrau da escada. Ao me ouvir ele se vira e fica um tempo sem dizer absolutamente nada , mas é claro, minha cara com certeza estava pessima.
- Ah... Oi Sophi - Disse ele passando as mãos no cabelo.
- Admito que estou surpresa , não espera te ver aqui - Disse a ele com um sorisinho de lado.
-Eu fui novamente ao parque com a minha irmãzinha , e bom encontrei isso na lanchonete - Disse ele mostrando meu casaco que provavelmente esqueci no banco da lanchonete. Mas no momento algo me chamou a atenção , então aquela menininha que parecia ser tão adorável era mesmo irmã de Edward.
- Nossa! Obrigada por trazer aqui Edward - Disse a ele realmente feliz principalmente pelo fato de que esse casaco é da minha mãe .
- Se minha mãe perguntar , diga a ela que ele sempre esteve comigo ! - Disse a ele em um cochicho abrindo um sorriso .
-Pode deixar ! - Disse ele fazendo um aceno com a cabeça e rindo.
Pensei em convidá-lo para tomar café já que eu acabei de acordar e estava com uma fome de leão,porém , quando iria começar a falar seu telefone tocou, ele olhou a tela e percebi que sua expressão facial havia mudado de algo leve para assustado.
Ele se retirou um pouco de lado para que pudesse ter privacidade ,que naturalmente cedi a ele. Minutos depois ele voltou e seu rosto estava diferente,tinha se transformado de leve para triste, e admito que vê-lo daquela forma partiu meu coração em vários pedacinhos ,onde minha unica vontade era de abraça-lo, e dizer que seja lá o que fosse tudo ficaria bem, afinal ele é meu amigo e não gosto de ver meus amigos tristes.- Princesa me perdoa , mas terei que ir -Disse ele cabisbaixo e involuntariamente ao ouvir a palavra "princesa" um sorriso apareceu em meu rosto.
- Não tem problema , eu entendo . Mas está tudo bem ? - Disse a ele colocando minha mão em seu ombro.
- Sim está Sophi , obrigado pela preocupação. É só que... - Ele deu uma pausa como se estivesse pensando se realmente deveria falar - É que meu pai não consegue entender algumas coisas- Disse como se aquilo realmente machucasse.
-Me desculpa mas eu realmente tenho que ir - Disse ele . E quando ele estava se virando para sair em um instinto desconhecido, segurei sua mão fazendo com que ele olhasse para mim, e a única coisa que consegui fazer foi abraça-lo da forma mais aconchegante que eu consegui.
Percebi como seu corpo ficou rígido com meu ato, o que mostrou o quanto ele estava surpreso, mas como não ficar, até eu estava surpresa,porém, logo ele cedeu e me abraçou também, envolvendo seus braços em minha volta , fazendo com que minha cabela descansasse em seu peito. Ficamos assim por um tempo apenas curtindo o abraço ,até que então ele me soltou depositando um beijo em minha testa, e foi embora, fiquei alguns minutos parada tentando entender o que havia acontecido e não encontrando uma resposta descidi tomar meu café e apenas deixar com que aquele abraço entre dois bons amigos ficasse gravado em minha mente.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo acontece.
RomanceSophia está em seu primeiro ano de faculdade ,em um pequeno país monarca chamado Mavínea onde seu único sonho é se tornar uma Fisioterapeuta bem sucedida. Focada em seus estudos Sophia conhece Edward Stuart , um garoto diferente e que assim com...