A hora passou rápido e quando vi já estava na hora de me arrumar,mas então me dei conta que Edward não havia me dito onde íamos, e eu não fazia a menor ideia do que vestir.Decidi colocar uma roupa leve que pudesse combinar com o dia quente que estava fazendo em Mavínea. Então escolhi um vestido amarelo que Katherine trouxe para mim uma vez que viajou para o Brasil ,que de acordo com ela pode ser considerado um dos países mais bonitos.
Faltando exatos cinco minutos para dar o horário que Edward disse que chegaria eu já estava pronta no sofá o esperando e quase roendo as unhas de tanto nervosismo . Até chegou a passar pela minha cabeça a pergunta de o porque estar tão nervosa, mas vamos combinar não é todo dia que um menino bonito desse, te chama para dar uma volta ,mesmo sendo seu amigo.
Nunca atendi tão rápido a porta como dessa vez, quando ouvi alguém bater na mesma. Edward estava com um shorts branco e uma camisa polo rosa combinando perfeitamente e como se ele já não fosse bonito o bastante ele estava usando um óculos de sol que o deixa ainda mais charmoso.- Oi- Disse a ele depois de um tempo o observando.
-Olá- Disse ele de uma forma um tanto diferente. - Uau Sophi você está...hum...Linda- Falou Edward me deixando mais envergonhada do que o comum.
-Obrigada Edward, você também não está nada mal -Falei tentando suavizar aquele vermelho do meu rosto.
-Obrigado... Vamos? - Perguntou ele.
Assim fechei a porta apenas dando um pequeno aviso de" estou indo" para Katherine que já havia chegado em casa. Me surpreendi quando vi um carro preto digno de uma princesa parado em frente a minha casa,me perguntei onde Edward havia arrumado um desse mas resolvi apenas ignorar esse fato.-Nossa que carro lindo - Disse realmente impressionada. - Espero não estar envolvida em um assalto senhor Stuart. - Falei rindo
-Não está fique tranquila- Respondeu ele gargalhando- Digamos que meu "tio" achou um absurdo eu te levar para sair a pé - completou ele fazendo o sinal de aspas com as mãos ao dizer a palavra "tio".
-E não é que já estou gostando desse seu "tio" sem o menos o conhecer- Disse imitado seu sinal de aspas arrancando mais uma gargalhada dele. Eu estava com um pressentimento bom sobre nossa tarde.Edward conseguia ser uma maravilhosa companhia.
Ao tentar entrar no carro, sou surpreendida pela mão de Edward, que sutilmente me para e abre a porta para que eu possa entrar, e claro que minha mente não deixa escapar o seguinte pensamento "mas que gentil". Então Edward contorna o carro para poder assumir seu lugar. O caminho estava silencioso mas não desconfortável,porém, Edward parecia não estar muito satisfeito com o silêncio e resolveu quebra-lo.-Você gosta de música certo? -Perguntou ele mais como uma afirmação do que propriamente uma pergunta- O que acha de ligar o radio? - Disse olhando a rua a sua frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo acontece.
RomanceSophia está em seu primeiro ano de faculdade ,em um pequeno país monarca chamado Mavínea onde seu único sonho é se tornar uma Fisioterapeuta bem sucedida. Focada em seus estudos Sophia conhece Edward Stuart , um garoto diferente e que assim com...