Capítulo 3

21 3 0
                                    

Um sonho , o que é um sonho ? Gosto de imaginar que sonhar é uma honra que todos nós temos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sonho , o que é um sonho ? Gosto de imaginar que sonhar é uma honra que todos nós temos. Talvez sonhar é ver o que esta no mais íntimo do nosso intelecto, ou talvez é ver nossos desejos e fantasias mais secretos, ou então, é simplesmente uma imagem produzida pelo nosso cérebro ,mas nessa noite meu sonho tinha forma , jeito e com certeza um nome, Edward.

        Estávamos no laboratório rindo e conversando, quando em um determinado momento eu me deparo com algo inexplicável.
Edward está sentado na maca enquanto tentávamos realizar a aula que sempre era interrompida por nossas risadas e conversas,então em um flash, em um momento, em um segundo ,um sorriso largo e brilhante apareceu em seus lábios  , naquele momento foi como se só tivesse eu e aquele sorriso ,em uma perfeita sintonia  de admiração e felicidade . É impressionante como o sorriso de Edward combina perfeitamente com cada traço de seu rosto, é como se o seu sorriso contagiasse aqueles que estão em sua volta.Meu olhar se fixou no dele me deixando mais vermelha do que o normal, o engraçado é a incrível habilidade que tenho de passar vergonha.

- Você está bem ? - Diz Edward ainda sorrindo,porém ,agora um sorriso mais contido. E como se eu saísse de um transe o respondo.

- Ham?O que disse? -Digo ainda o olhando como quem  viu a 8 maravilha do mundo.

- Você está olhando pra mim como se tivesse visto um fantasma - Disse ele rindo da minha cara.

- Ah fantasmas nem existem - Disse rindo mais ainda, até mesmo porque acho que nenhum fantasma seria uma beldade dessa.

- Quem disse ? Tem um atrás de você nesse momento - Disse ele rindo me levando a rir junto.

       E enquanto meu sonho produzia o que havia acontecido no dia anterior uma voz chamava pelo meu nome.Ao ver a luz do sol vindo em meus olhos percebo que eu  havia acordado e agora a voz que me chamava se tornou bem mais audível. Morgan!

- Sophi ? Se você não viu o Frederick estava sonhando com algo muito bom - Disse ela com aquele olhar apaixonado. O amor de Morgan pelo príncipe Frederick chega até ser estranho ou devo dizer platônico levando em consideração que ela nunca o viu a não ser na televisão ou nos bailes que o rei Erik dava para o povo.

- Morgan são 6 horas da manhã! Onde eu iria ver o príncipe Frederick menina? - Disse a ela ainda com voz de sono. - Mas porque você está falando isso ? - Perguntei a ela confusa.

-Se você olhasse seu sorriso antes de eu te acordar você entenderia - Disse ela como se aquilo fosse óbvio.

      Descido não dizer a ela que sonhei com Edward afinal eu sei o porque sonhei com ele. Além dele ser uma ótima companhia ele é alguém que gostaria muito de ter como amigo e fico feliz de ver que  podemos nos tornar  grades amigos e como eu passei o dia com ele meu cérebro tinha reproduzido uma lembrança.
                                                                                               ***
       É engraçado pensar como as coisas acontecem sem que nós ao menos percebamos  . Eu achava que ver alguém que você apenas conhece fosse algo normal,uma coincidência, mas o problema é quando você encontra alguém, e parece que aquilo que teoricamente seria normal, na verdade se torna um rebuliço dentro de você.
       Após passar uma semana com o Edward na faculdade , esconder o meu nome dele, parecia um jogo engraçado e secreto entre nós dois. Embora a maioria de nossas aulas fossem juntas, tirando o professor Carlos que era o único a fazer chamada as outras aulas eu apenas assinava a lista o que dificultava ele de descobrir ,ainda mais porque o professor Carlos me chama apenas por meu sobrenome.
     Entre nossas conversas sempre vinham as risadas, mas na mesma intensidade também havia momentos de tensão,onde eu não entendia o porque que em determinados momentos ou assuntos sua expressão mudava completamente,principalmente aqueles que envolviam seu futuro, creio que Edward não seja muito bom em esconder aquilo que sente ou eu ao menos não teria notado.
      Agora finalmente chegou o sábado, e para a plena felicidade das flores, e de pelo menos cinquenta por cento da população de Mavínea,o sol brilhava no céu. Para aqueles que são amantes do sol e de tudo de bom que ele pode trazer, um dia como esse não seria melhor aproveitado se não com uma tranquila caminhada no parque. Normalmente minhas caminhadas são acompanhadas por Morgan, embora ela não goste de sol sempre é uma bela companhia, mas hoje além de Morgan estar dormindo preferi vir sozinha.

      O parque Nacional de Mavínea na minha humilde opinião é o lugar mais bonito que eu conheço desse país, as arvores com  flores rosas em um tom meio roxo se encontram em um lindo arco, assim deixando o cinza pesado do asfalto quase imperceptível perto da beleza daquelas flores

       Ando devagar por elas observando cada uma, seus tons diferentes se misturam e seu cheiro amadeirado invade meus sentidos e o brilho do Sol ao toca - las, abrilhanta o meu olhar.Ao o fundo ouço um som que eu conheço muito bem.A buzina do sorveteiro e a famosa frase :
"Olha o sorvete! Sorvete por um maníto". Maníto é a moeda oficial de Mavínea, a pelo menos cem anos quando o rei Augusto decidiu que nosso país deveria ser patriarca, nós deixamos de usar o euro como os outros países, assim se transformando em um maníto em vez de um euro.
Percebo que o senhor Edivaldo esta se afastando, então saio correndo para comprar meu amado sorvete, mas sou parada por uma cena , ao longe vejo uma menininha que deveria ter pelo menos seis anos, seus cabelos eram de um tom castanho  familiar e sua pele era bem branquinha, ao seu lado havia um homem de cabelos iguais aos dela em um penteado meio arrepiado, embora ele estivesse de costas eu conhecia aquelas costas como ninguém,por muitas aulas ela foi o meu foco.A menininha estava feliz ,pois, pelo que parece aquele moço estava comprando um sorvete para ela, mas então percebi que a mesma apontava para mim como se tivesse percebido que eu os observava, as minhas mãos começaram a suar , meu corpo tremeu e meu coração disparou e eu queria correr , queria me esconder, mas meus pés me traíram e não se moveram nem por um minuto e então ele se virou .... Eu sabia que conhecia aquele cabelo eu sabia que conhecia aquelas costas e depois com certeza soube que eu conhecia aquele sorriso e aquele olhar ,mas agora não teria outro jeito ao não ser enfrentar a situação e assumir a mim mesma que naquele momento meu corpo e alma tinham me traído e que eu fui flagrada descaradamente "espionando" meu colega de classe.

Continua...

Quando tudo acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora