Capítulo 8

17 2 0
                                    

- Manda oi você para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Manda oi você para ele. Aqui esta o número do Art - Disse Lucy me entregando um papelzinho escrito pelo que parece ser seu motorista, seu nome era Barty.

Em uma mão eu tinha o papelzinho e na outra meu celular, andava de um lado para o outro em meu quarto , mas a dúvida entre ligar ou não me corrói .Embora eu não fizesse ideia do que dizer,eu queria ligar para ele dizer que havia conhecido sua irmã e por mais que possa parecer estranho estava com saudade de sua voz. Amigos sentem falta um do outro , não sentem ? Era comum eu querer falar com ele se somos amigos?Então através desse pensamento resolvi ligar para Edward ou como Lucy o chamava para o Art.

   Enquanto o telefone chamava eu pensei em desliga-lo pelo menos 5 vezes e quando eu finalmente decidi que desliga-lo era o certo a se fazer já era tarde demais.

- Alô - Respondeu Edward após atender a ligação.Sem saber o que dizer fiquei quieta por alguns segundos até ele repetir novamente " Alô" , e antes que ele desligasse resolvi me pronunciar .

- Art? - Disse esperando por sua reação. Onde eu estava com a cabeça de chama-lo assim pensei dando um tapa em minha própria testa ao que admito que doeu mais do que o esperado.

- Considerando a voz com certeza  não pode ser a Lucy então .... Sophi? - Disse ele esperando com que eu confirmasse sua suspeita.

- A - ah , sim sou eu, perdão por chama-lo assim, sua irmãzinha me contou - Disse me sentido uma boba por telo chamado assim.

- Eu fiquei sabendo... essa Lucy sempre tentando me arrumar uma noi... - Disse ele sem completar o que iria dizer me deixando extremamente curiosa. - Lucy ficará  muito feliz de saber que me ligou - Disse ele sem graça e eu não entendi o porque. Já podia imaginar suas bochechas vermelhas de quando ele ficava com vergonha.

- Mande um beijo para  ela. Lucy é uma menina adorável- Disse a ele , e realmente Lucy poderia ser comparada a toda gentileza e fofura do mundo.

- Vou mandar ,com certeza - Respondeu - Mas então, está precisando de algo ? - Disse ele querendo saber o motivo de minha ligação . O desespero começou a tomar conta , afinal eu não poderia dizer a ele que apenas estava com saudade , pareceria uma doida se fizesse isso, mas então algo me veio a mente era burrice mentir daquela forma mas não havia outra saída.

- Na aula passada o professor Emanuel  explicou sobre uma doença pulmonar  e eu não entendi muito bem. Queria saber se você tem alguma anotação que possa me ajudar - Disse a ele andando de um lado para o outro  torcendo para que funcionasse e ele acreditasse na minha desculpa, e para a minha felicidade funcionou .

- Sim Sophi eu devo ter algo anotado. Te entrego segunda pode ser ? - Disse ele esperando minha resposta que demorou a vir devido a minha incredulidade de realmente ter funcionado...Ou Edward percebeu minha desculpa e apenas entrou no jogo  para não me deixar envergonhada. Seja la o que ele tenha pensado ou imaginado o importante é que consegui ouvir sua voz e me livrei com a desculpa mais esfarrapada que já ouvi,porém,ouvir sua voz só aumentou mais ainda meu desejo de ve-lo e hoje sendo sábado significa  que só o verei segunda. Então antes que eu pudesse segurar a minha grande língua perguntei:

Quando tudo acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora