Capítulo 11

12 0 0
                                    

- Vem comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vem comigo ... Quero te mostrar uma coisa - Disse me puxando  após pegar o violão que agora descobri ser dele. Admito que um frio correu pela minha barriga ,afinal ... Para onde Edward estava me levando ?

                                                                                             ***

Edward esta andando tão rápido que tenho que me esforçar ao maximo para não cair, a alguns minutos atrás ele começou a subir as escadas,porém, ja subimos 7 andares e ele continua subindo, anseio pela hora que ele dirá "chegamos".
        Algum tempo depois após ter subido exatos 10 andares percebi que estavamos indo em direção  ao terraço. Nunca cheguei a ir lá,só de pensar em todas essas escadas ja me dava desanimo de conhecer a linda vista que todos dizem , a melhor parte é que ao chegar no décimo andar há um pequeno elevador que nos levará até o terraço. Então Edward me leva ate ele e começa a rodar a manivela que por ser um elevador antigo ainda se fazia util sua presença.
       Ao chegar finalmente no terraço eu fico maravilhada , da pra ver toda Mavínea daqui. Consigo ver toda a beleza e majestade do Castelo ,a sorveteria do seu Zé , o meu parque preferido e até a rua da minha casa , por serem perto da faculdade é possível enxerga-los ,porém, mais ao fundo pela distância consigo ver pequeninas casas e prédios e só consigo imaginar como seria linda a vista da cidade de noite com todas as  suas luzes acesas.
     Fico mais um tempo admirando ate Edward tirar minha atenção colocando uma de suas mãos em meu ombro ficando atrás de mim.

- Esse lugar é lindo, sempre venho aqui quando preciso pensar ou simplesmente relaxar -Diz Edward olhando a cidade.

- Mas não é isso que quero te mostrar - Diz ele. Viro meu corpo para trás para que eu consiga olha-lo . Sinto ao olha-lo uma corrente elétrica em meu corpo,uma mistura de ansiedade e curiosidade e então digo.

- O que você quer ne mostrar ? Não tem mais escadas aqui para subir ... Estamos no último andar desse lugar - Digo a ele confusa esperando sua resposta. Então ele da um longo suspiro passando a mãos em seus cabelos, um gesto tão comum para ele que se quer percebe,ele parece pensativo como se pensasse se deveria ou não me contar. Ele anda ate uma parede com um tecido pendurado estampado com um grande mapa de Mavínea e após puxar o tecido uma  porta se mostra diante dos meus olhos. Se eu ja estava confusa agora estou muito mais.
    Ele vem até mim deposita um beijo em minha testa e para a minha surpresa pega em minhas mãos me conduzindo ate a porta,ao passar por ela vejo uma escada .... "Ah pelo amor , mais escadas" afasto esse meu pensamento inoportuno e precebo que graças ao bom Deus nao terei que subir a escada e sim desce-lá.
       Desco dois lances de escadas e chegamos em uma sala grande mais ao olhar para o chão percebo ser um local velho que provavelmente ja foi esquecido a muito tempo , bom ao que parece por todos menos por Edward. Ele vai para um canto da sala e quando  acende a luz, meus olhos se encontram com uma sala rodeada por espelhos e uma enorme bara , e então me dou conta que ali é um estúdio de dança ou pelo menos ja foi um. Mas porque Edward estava aqui ? Porque ele me trouxe aqui? E mais ainda o que tem haver com seu olho roxo ? Mas antes que eu faça todas essas perguntas ele mesmo diz.

- Sophi eu jamais contei isso para alguém ,então eu te peço que você também não conte.Eu não aguentaria perder esse lugar - Disse ele realmente parecendo preocupado - eu assinto e ele continua.

- Mais do que a Fisioterapia Sophi eu ... Ele respira fundo como se não soubesse como me dizer - Eu amo dançar , eu sempre amei mas meu pai nunca deixou,por isso resolvi cursar Fisioterapia já que também gosto mas meu sonho mesmo sempre foi  dançar e ensinar outras pessoas a dançarem -  Diz ele com tristeza no olhar, mas eu não me contive em não sorrir e claro que ele me olhou confuso.

     Não havia melhor forma de explicar a ele o quanto eu estava impressioada ,e admirada por ele dançar , então fui ate minha bolsa que estava esquecida em um canto coloquei minhas sapatilhas sentindo seu olhar confuso sobre minhas costas , fui em sua direção que ate eu começar o primeiro passo me olhava confuso e claramente sem ver minhas sapatilhas. Quando ele finalmente entende me observa para que possa me acompanhar, começamos a dançar e era incrível como mesmo sem nunca termos dançado juntos nossos corpos se entendiam tão bem, e nós dançamos ,dançamos e dançamos uma dança mágica e diferente de qualquer outra que já dancei. Era como se nossos corpos se conectassem como se soubesse o que o outro iria fazer após cada passo.Eu sentia sua mão tocar minha pele com o toque mais suave que poderia existir, nossos corpos não dançavam apenas eles se comunicavam nós não precisavamos de música porque nossos próprios corpos eram a própria  música e em um momento eu me senti feliz por ele confiar em mim e sabia que eu também poderia confiar nele.

    Ao terminar as minhas mãos involuntariamente foram para seus cabelos e suas mãos para minha cintura, nossos sorrisos expressavam o quanto estavamos feliz mas também o quanto não sabíamos o  porque ,e muito menos sabíamos  como explicar essa sintonia, então, nosso sorissos foram sumindo e nossos olhos foram se encontrando de uma forma tão intensa que era quase palpável ,ao mesmo tempo uma corrente eletrica desconhecida  percore por meu corpo , sinto uma incontrolável vontade de juntar meus labios ao seu ,que ja estão tão pertos um do outro. Percebo  que ele olha para meus labios, e não resisto ao fazer o mesmo ,nosso corpos ainda colados  ofegantes pela dança não se soltam nem por minuto.Percebo que não apenas para mim mas  também para ele sabemos que nossos corpos estão assim porque sentem um ao outro,e nesse momento parecem precisar um do outro.Mas minha consciência me alerta algo tão rápido que mal consegui processa-lo.  " Somos amigos não podemos nos beijar " E com isso me afasto separando nossos corpos saindo da sala sem ao menos olhar para trás.

-Obrigada consciência ! Mais uma vez você estragou tudo. - Penso irritada me lembrando de como ela pode destruir as coisas. - Obrigada por me lembrar como no passado você é tão gentil - Penso com ironia.

Continua...

Quando tudo acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora