O dia em que eu a encontrei + Visão Perturbada

1.3K 95 25
                                    

«Obrigada FoxyyBR por me mandar esse relato!»

Aviso no final 🌼

«••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••»
 
Meu nome é Lourenço, moro em Anápolis e nesse dia eu estava na escola (minha mãe tinha ido trabalhar, eu ainda estava de recuperação e tinha que ficar na minha tia até ela voltar). Minha prima tinha ido me buscar naquele dia e na volta ela ficava xingando um palavrão horrível (desculpe gente, prefiro não falar o nome)

* Desgr***!*

E era toda hora ela xingando essa palavra, sou sensitivo e desde bem pequeno consigo ver coisas fora do comum.
  Estavámos andando e me virei para o lado, eu juro que vi um par de olhos me observando e vi também uma mulher de cabelos longos e pretos, pele pálida e roupas rasgadas. Na casa da minha tia, vi novamente essa mesma mulher só que com uma outra mulher do seu lado, eram bem parecidas, as duas me olhavam sem expressão, parece que era só eu que as via, mas por que? Porque eu e não a minha prima? Não foi eu que tinha xingado e sim ela. Mas o que aconteceu? Nem eu sei direito.

«Olá pessoal, como estão?
Espero que sim! Sobre o relato acima, ele é do meu irmão, ele me contou e disse que poderia postar aqui nesse pequeno livrinho ^^»

Visão perturbada

A história que vou contar é verídica e aconteceu comigo, tudo que vou escrever é o que realmente aconteceu.

Uma noite eu estava assistindo televisão na sala onde também dormia com minhas duas filhas, uma de 6 meses e outra de 2 anos e meio, eu havia acabado de me separar e estava morando com minha mãe e por ser uma casa pequena eu e minhas filhas dormíamos na sala, a menor no berço e a maior comigo.

Como já estava tarde resolvi desligar a televisão e ir dormir, quando de repente antes mesmo de fechar os olhos uma criatura horrível saiu debaixo da cama do meu irmão e começou a me estrangular, eu me debatia, tentava gritar mas não conseguia me mexer e aquela coisa horrível com garras enormes e dentes afiados tentava me matar, eu não sabia mais o que fazer quando comecei a cantar a música da Ave-Maria em meu pensamento e na mesma hora aquela criatura horrorosa me soltou e voltou para de onde tinha saído, foi ai que eu consegui me mexer e gritar, foi a visão mais horrível da minha vida, não gosto nem de lembra, quero esquecer que isso aconteceu comigo mas quis compartilhar essa experiência com vocês.

Sei que foi Deus quem me socorreu naquele momento de absoluto terror através da minha fé. Sou grata de todo meu ser de ele ter me socorrido no momento mais difícil em que eu me vi sozinha.

Histórias de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora