Teresa Fidalgo + O ritual do elevador + Criaturas que aterrorizam o natal

1.5K 50 12
                                    

Teresa Fidalgo é um fastama que morreu a 26 anos atrás. Ano passado recebi um convite no msn e o convite dizia:Olá, eu sou a Tereza Fidalgo, faz 26 anos que morri. Se Não Mandares
Isto A 20 Pessoas vou Dormir Esta Noite Na Tua Cama Contigo e Para
Sempre, E Se Não Acredita Digite O Meu Nome No Google. Eu nao acreditei!

Quando foi de noite, eu estava na minha cama, devia ser um 3 horas da manhã quando senti um vento frio vindo das minha costa, estranhei pois era verão, não faz sentido sentir frio em pleno verão, resolvi deixar pra lá e tentar dormir.

Do lado da minha cama tem um espelho, antes de dormir, fui olhar e do nada ele quebrou, no outro dia fui entrar no MSN e apareceu a seguinte mensagem: olá Milena, se lembra de mim ? Sou a Tereza Fidalgo, você acreditou em mim e por isso que eu vou te infernizar por toda sua vida… Toda noite eu sinto aquele frio e sei que é a Tereza Fidalgo, mas eu já me acostumei com isso. Uma coisa eu posso falar, nunca ignore um aviso pela internet, pode ser verdade!!!

O ritual do elevador

“O Desafio do Elevador” é uma brincadeira pouco conhecida para se
comunicar com espíritos. Muitos de vocês talvez não conheçam… é parecido com “O Jogo do Copo” ( que é o mais famoso) e “Maria Sangrenta”… tem a mesma finalidade e objetivo.

Eu particularmente conheci a pouco tempo, descobri por um amigo meu que me contou ano passado. Achei muito interessante e decidi compartilhar com vocês. Já fiz O Jogo do Copo e
Maria Sangrenta, confesso que sempre tive medo dos dois, mas O Desafio
do Elevador não faria nem a pau! Espero que vocês também não.(hahaha)

1-Entre no elevador sozinho (o elevador deve estar vazio também).
2-Quando entrar no elevador, siga a ordem: 4º andar>2º andar>10º
andar(se alguém entrar no elevador em algum desses andares, o ritual será
desfeito)
3-Bom,quando chegar no 10º andar pressione o botão do 5º andar sem sair
4-Quando você chegar no 5º andar, uma mulher jovem vai entrar no elevador(não fale com ela)
5-Depois que a mulher entrar pressione o botão do 1º andar
6-Ao invés do elevador lhe levar para o 1º andar ele irá subir, lhe
levando para o 10º andar(você pode pressionar algum outro andar,mas essa será sua última chance de desistir do ritual).

Existe apenas um modo de saber se você foi bem sucedido no ritual. O
mundo que você chegou deve ter apenas uma pessoa, ou seja, você.
Eu não sei o que acontece depois que você chega lá.
Mas posso dizer duas coisas: a mulher que entra no 5º andar não é humana e nunca ninguém escreveu sobre a própria experiência do ritual, ou decidiu não espalhar… ou nunca voltou pra contar.

Criaturas que aterrorizam o natal pelo mundo

Embora a maioria das pessoas não gostem de passar medo, os filmes e histórias de terror costumam fazer o mair sucesso pelo mundo. Isso porque a adrenalina que esses relatos e cenas liberam em nosso corpo é algo que nos faz sentir vivos, especialmente temos consciência de que tudo não passa de ficção.

No entanto, quando a situação é real, a coisa muda de figura. Isso porque o pavor pode tomar conta das pessoas, privá-las de suas reações instintivas de defesa ou fuga e assim por diante. É por isso que avisamos logo que nenhuma dessas histórias, que listamos abaixo, são realmente verdadeiras. Elas fazem parte de lendas urbanas contadas ao longo dos séculos; seu estilo de relato oral é feito para dar suspense e fazer as pessoas sentirem “aquele” fiozinho na barriga, como as velhas histórias que os antigos contavam em volta de uma fogueira, sabe como é?

Então, relaxe, aí e se prepara para conhecer alguma lendas urbanas de terror que, vira e mexe, aparecem por aí.

1-Mary Lwyd

Histórias de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora