Bem eu e meus amigos estávamos em uma festa de aniversario e a festa começou a entediar a gente então resolvemos ir para minha casa para jogarmos RESIDENT EVIL então a minha namorada resolveu passar a noite lá em casa.Ta começamos a jogar eu fiquei com a minha namorada então ela se queixou que estava cansada, eu subiu e peguei dois travesseiros, uma coberta pra ela, se deitou no sofá nós abaixamos o volume da televisão para não incomodar.O tempo que eu estou abaixando o volume a gente escuta um barulho resolvemos ir olhar o que era por que meu pai fala que tinha uns moleques que atacavam pedras nas casas e detalhe a casa tinha uma historia muito estranha que meu pai não sabia. Saímos pra ver o que era, olhamos e não tinha nada então voltamos para dentro o tempo que eu fecho a porta, passa um vulto de um homem, eu imediatamente abrir só que eu não tinha ninguém, Fernando que estava com a gente pediu – O que houve eu paralisado não conseguir dizer nada então minha namorada gritou:– SOCORROOOOO- eu sai correndo para ajudar ela e pedi– O que foi amor?- ela logo me respondeu:-Um homem disse que eu morreria.Pedi para ela se acalmar e acordei minha mãe e pedi para ela fazer companhia para minha namorada e saímos a procura desse homem reviramos a casa toda e não tinha nada então Luiz viu um senhor e fomos até ele Se ele tinha visto alguma coisa. Chegando na casa ele me chamou de louco, mandou eu ir embora imediatamente eu dei uma risadinha, e pedi – Mas por que ? ele falou – Por que morreu uma família estrupada desse da mãe até o pai na hora eu me toque. O vulto devia ser o homem tentando escapar e achou que, minha namorada devia ter alguma coisa haver com aquele acontecimento que aconteceu sua família eu agradeci pela preocupação daquele senhor e voltei para casa então eu escuto um grito de uma menina pedido – socorro, me ajuda não deixe ele me machucar eu e meus amigos subimos corrento chegamos na porta ela fechou e não conseguimos abrir então temos a volta para entramos por trás não abriu também e minha mãe e namorada começaram a gritar eu entrei em desespero nisso chega meu pai eu sei que ele tem uma arma no porta luva então entrei no carro e peguei e atirei na janela e quebrei entrei nossa cheguei no local que estava a menina gritando o lugar aonde a família tinha morrido e encontrei minha namorada e minha mãe desacorda.E estava o pai a mãe e filha olhando as duas como se tivesse pensando em como ira se vingar do acontecimento então a menina olhou para mim e gritou bem alto parecia um ruido muito,muito fino e do nada eu apaguei e acordei no outro dia nossa parecia que não tinha acontecido nada. Perguntei se os meu amigos se lembravam do que tinha acontecido eles olharam pra mim começaram a rir e falaram – Claro a gente jogo e se cansamos e fomos dormir eu abismado olhei pela janela e vi aquele senhor fazendo sinal para mim ir embora.Graças a deus ligaram para o meu pai e falaram para voltar para nossa casa pois chegou os empresários que ele queria para tratar dos negócios da firma quando a gente estava saindo eu olhei pela janela e via os três no segundo andar eu fiz o meu pai jura nunca mais volta naquela casa.
~~Olá pessoal! Essa história no site que peguei tinha a foto, mas eu só não coloquei por que era pesada para pessoas sensíveis a esse tipo de coisa. Mas fique a vontade de ir no site e ver a foto!~~
http://www.morrademedo.com/contos-que-dao-medo/family-raped/ <-- Aqui onde você pode ver a foto.
Até Mais!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Terror
HorrorCom esse livro apresento histórias de terror de sites e blogs. Recomendo que não leiam a noite e cuidado com os espíritos zombeteiros 👻 29/05/18 #3 em lendas♥ Obrigada a todos♥ 21/06/18 #4 em paranormal 👻👻 Obrigada pessoal❤️ 23/06/18 #1 em lendas...