Seria um sonho? + Cutucadas

886 49 10
                                    


A minha história ocorreu no ano de 2009, em Suzano, São Paulo, eu tinha uns 8 anos, morávamos eu, meu vô, e minha mãe em uma chácara.

 Eram mais ou menos 2 da tarde, e meu vo havja viajado, estávamos eu e minha mãe em casa, e então resolvi chamar alguns amigos, vizinhos da rua, para me fazer companhia, os quais vou chamar de Enzo, e Karlos.

  Conversamos, e quando estava no final da tarde, minha mãe saiu para comprar algo e nos deixou sozinhos, nesse momento Karlos disse que estava esperando ela sair para nos mostrar algo.

  Karlos disse que viu seu irmão jogar um jogo com seus amigos maiores, um jogo de conversar com espíritos, e nos perguntou se nos queríamos brincar com isso.

  No começo, eu e o enzo ficamos assustados, porém, um tempo depois, ele acabou nos convencendo, afinal, seria so uma brincadeira, bom, foi isso que achávamos!

  Marcamos no outro dia, Karlos iria pegar o tabuleiro de seu irmão escondido, e jogaríamos enquanto minha mãe saia, era um domingo a tarde.

  Karlos nos mostrou o tabuleiro, e disse que teríamos que fazer tipo um pacto, que nem seu irmão, Nos teríamos que colocar uma gota de sangue, e algo que gostássemos muito, como oferenda, como estávamos muito animados, fizemos!

  Colocamos cada um uma gota de sangue em um Pires, e pusemos do lado do tabuleiro, eu coloquei um urso de pelúcia que tinha, Karlos um anel, e enzo não lembro muito bem, então, começamos a jogar!

  Encostamos os dedos no ponteiro, e perguntávamos coisas, rindo e brincando, então, o ponteiro realmente se mexeu, eu e Enzo tínhamos certeza que Karlos havia mexido para nos assustar, mas ele jurava que não!

  Continuamos o jogo e foi ficando cada vez esquisito, falavam coisas estranhas, e o ponteiro se mexia muito rápido, Karlos disse que uma das regras era não deixar o ponteiro sair do tabuleiro, mas foi isso que aconteceu, eu lembro bem, nos perguntamos:

–Se você está aqui, prove!

  E foi aí que o ponteiro voou, sim, voou, como se estivesse sido jogado, com uma força extrema!

  Nos largamos o jogo na hora, e começamos a nós desesperar, Karlos pegou o tabuleiro e foi correndo pra casa, Enzo foi embora muito assustado logo em seguida, eu estava pasmo, porém não podia contar nada para minha mãe, e então, chegou a noite…

  Era umas 10, 11 da noite, fui para minha cama, já estava mais calmo, imaginava que um dos dois tinham

Me assustado, peguei meu urso, abracei, e dormi.

  Eu lembro muito bem o que aconteceu aquela noite, eu acordei do nada, estava tudo escuro, eu podia ver que estava no meu quarto, porém estava tudo muito escuro, eu fiquei muito assustado e comecei a chamar minha mãe, foi quando ouvi o rangido da Porto do meu quarto, abrindo, eu apenas vi uma figura na porta, não sei o que era, um homem, uma mulher, mas eu sabia que não era minha mãe!

  Eu virei para o lado, e me cobri, abraçando meu urso, comecei a chorar, e perguntando toda hora se era minha mãe, eu senti aquilo, do meu lado, em Pe, atrás de mim, e percebi que estava olhando para mim, eu perguntei uma última vez!

– mãe?

  E lembro como se fosse ontem o que aquilo respondeu.

– sua mãe, não está aqui!

  Na hora eu comecei a rezar, chorar e gritar. Foi quando minha mãe me acordou, dizendo que eu estava tendo um pesadelo, e me perguntando o que havia acontecido com o teddy (meu urso), ele estava sem a cabeça!

  No mesmo dia perguntei aos moleques, se tinha acontecido algo com eles, e contei o que houve comigo, eles estavam desesperados pois aquilo foi sim, no quarto dos dois, e Karlos me disse que o anel dele tambem estava quebrado, e Enzo me disse que viu o rosto daquilo, ele me disse que era como se fosse um homem no corpo de um animal,tinha chifres, dentes afiados, e era muito pálido, um demônio!

 Nunca mais brincamos com nada do tipo, foi assustador!

Cutucadas

Essa história aconteceu comigo alguns dias atrás, não gosto nem de pensar no que aconteceu, foi assustador.
Era de noite, uma noite calma sem chuva e quente, eu não gosto de tirar a coberta nem quando está quente (trauma), eu estava querendo muito dormir, mas não conseguia de jeito nenhum. Experimentei ficar quieta, esperando o sono vir, mas nada, até que senti algo muito esquisito, era uma cutucada no meu pé, não me assustei na hora, mas depois senti a segunda cutucada, me assustei. Não era uma cutucada normal, não era meu irmão, ele já estava dormindo e só eu estava acordada, aquela cutucada doía, mas não era algo sólido, era como se fosse vento, algo bem esquisito mesmo.

•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•==•=••=•==••=•Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, desculpa a demora dos capítulos, a escola não deixa. Esse segundo relato é meu e sim isso aconteceu, se eu não me engano era 22:00 da noite quando isso aconteceu, hoje tenho medo disso acontecer novamente.

Beijinhos 🌸🌼

Histórias de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora