Os Simpsons-A Morte

1.6K 108 6
                                    

Estava vendo "Simpsons" quando terminou o episódio, já era de noite e estava passando um filme que eu fiquei vendo. Quando o filme terminou eram já 3h da manhã. E estava dizendo que iria passar um novo episódio de "The Simpsons"! Fiquei muito feliz porque adoro os Simpsons. O episódio começou.

Tinha um aspecto antigo, a qualidade estava horrivel. Achei que era as zueira dos criadores na abertura.

Mas não era, logo aparece Bart escrevendo no quadro da escola: "Não devo usar armas na escola". Fiquei rindo como sempre dos castigos idiotas de Bart. Mais ele saiu novamente com faz sempre com seu skate.

Mas depois não passa, nem a cena do Homer fazendo *****, nem a Lisa tocando nem a Magie no mercado.

Passa directamente à cena em que o Homer vai sendo levado pelo carro até fazer um buraco na parede. Mais dessa vez corre mal e Homer é esmagado.

Eles vão correndo e se sentam todos no sofá ( excepto o Homer ) então Bart se levanta e vai buscar homer, que se senta no sofá, bart também senta, mas agora ao lado de homer. não muito conveniente, certo? Eu já estava rindo, mais parei quando ouvi a música. Era uma música horrivel, aquelas que colocam nos filmes do fim do mundo etc. E às 3h da manhã eu me caguei todo.

A Qualidade continuava péssima. Apenas pude observar Mag chorando, sozinha.

Estranhamente o episodio estava legendado.

Senhor do Hospital

Marge, lamentamos muito. Mas Homer não esta mais aqui.

Marge

(choro)

Senhor do Hospital

Homer, era um homem que só fazia ***** na cidade.

Estranhei, porque eles estavam dizendo palavrões ?

Depois apareceu Bart segurando Lisa pelo pescoço

Bart

-O pai era foda ! O pai era foda ! Você que não !

Lisa (com dificuldades em falar)

-Sim... Si... Sim.... O... O pai...

Lisa não teve tempo de acabar a frase, ela morreu por falta de ar.

Marge

-Bart ! Porque... Porque... Porque você fez isso...

A legenda estava mal escrita, não consegui perceber o que estava escrito.

Mas depois Bart pega em uma faca e corta seu proprio pescoço. Saiu um sangue muito realista, a qualidade subiu surpreendemente, o sangue continuava a sair do pescoço de bart. E por dentro se via veias e ossos muito realistas...

Eu era muito sensível mas continuei vendo , com seus ultimos momentos de vida, bart cortou seu crânio em dois e se via tudo, olhos, CÉREBRO, sangue, tudo realista. Não aguentei, pedi para meu irmão mais velho que não vive mais com a gente para ver o episodio. Ele ficou bravo comigo, dizendo que o acordei muito tarde para ver um filme do velozes e furiosos, porque ele é um grande fã e queria ficar vendo mais não podia porque no dia seguinte ia trabalhar.

Eu comecei dizendo que não era isso, não era isso que estava dando era um episódio dos The Simpsons muito bizarro, mas ele desligou a chamada.

Tentei desligar mas não funcionou, tentei colocar em outro canal mas não estava dando...

Eu

-O... O... O que esta... O que esta acontecendo... Vou desligar da ficha !

Mas incrivelmente não resultou, a Tv ainda estava ligada...

Eu ia pegar em um martelo para destruir a Tv mais ficaria de castigo, então eu pensei:

~Se eu deixar o episódio acabar com certeza o canal voltará ao normal!~

Mas não já havia passado UMA HORA e o episodio continuava.

Passaram 2 horas e o episódio finalmente acabou e nos créditos nem podia acreditar, havia apenas 3 nomes e apenas conhecia 1 "Matt Groening" o criador da série.

E vi que o episodio havia sido criado em 1980 mais a serie é 1989.

Fui no facebook procurar o facebook oficial de Matt Groening e finalmente depois de mais 2h e meia achei !

Ele estava ON e eu vi seu twitter. Criei uma conta, porque não tinha, apenas tinha facebook

E lhe enviei uma mensagem dizendo do episódio.

Esta foi a resposta:

-Céus como você sabe desse episodio? Sim eu o criei há muitos anos mas foi apenas um teste, uma brincadeira para a futura "The Simpsons" e como ? Como que tinha os personagens definitivos? Irei falar com a Fox Broadcasting Company para saber como isso foi ao Ar.

-Espere Senhor !

-Sim ?

-Apenas em minha casa consegui ver, liguei para meu irmão que vive em outra cidade e ele disse que estava passando um filme do velozes e furiosos.

-Sim, era para estar dando isso. Mas... nem sei como isso foi ao Ar. Você é do Brasil certo?

-Sim sou, estou traduzindo com um tradutor.

-Muito bem, será que houve algo com a rede televisiva daí? Alguém deve ter editado e hackeado isso, mas como... como que conseguiram esse episodio?

-Depois, acabei ficando sem Internet e quando voltou ele não estava mais ON.

~Obrigada Kelly0-0 por me lembrar desse desenho ^^ agora vc sabe meu nível de burrice rsrs~

Obrigada por lerem até aqui! Até mais!

Histórias de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora