A Morte de Toshio e Kayako

309 17 0
                                    

História e Origem

Toshio nasceu de Takeo e Kayako Saeki, um casal normal que vivia em Nerima, Tóquio.

Toshio tinha um professor chamado Kobayashi, que passou a ser uma antiga paixão de sua mãe Kayako. Aparentemente, a antiga paixão voltou quando ela descobriu, e Kobayashi comecou a ve-la muitas vezes. 

Para piorar a situação, seu marido Takeo descobriu um diário onde escreveu alguns pensamentos de sua adolescência, vários dos quais eram declarações de amor por Kobayashi. Takeo, cego pela raiva e ciúme, atacou Kayako, quando ele voltou para casa. Certamente ser descrito pensamento Toshio não era seu filho, mas Kobayashi, de modo que, depois de matar sua esposa, Toshio arrastou para fora de seu quarto quando ele estava desenhando no chão com o seu gato, bateu Toshio, e, em seguida, afogado na banheira. Também matou o gato com uma faca de cozinha, e enterrou-o na estrada de terra pela casa. Toshio colocou o corpo no armário e selado com fita adesiva.

Este foi o início da maldição que passou a residir na casa, onde os fantasmas de Kayako, Toshio e Takeo atacar as pessoas a entrar, revivendo o matando e perseguindo as vítimas onde quer que fossem. Acredita-se que Toshio e Mar, seu gato, fundidos em um só espírito. Nos filmes, o gato sempre aparece como um presságio da presença Toshio de morte iminente ou uma vítima. Toshio tem a "capacidade" de aparecer e desaparecer em qualquer lugar, geralmente vestiário e até mesmo de casa. Ao contrário de sua mãe (se ela souber disso brevemente no primeiro filme Ju-on), Toshio posso falar apesar de ser um fantasma. Quando a morte de alguém é iminente, pode miar e gritando como um gato, e esse som geralmente prenuncia ser uma posse ou que Kayako é mostrado.

~~~Recomendo que não vejam o vídeo da Camila Pipoka contando essa história, ela coloca pedaços do filme e é muito violento.
Espero que tenham gostado hehe até mais🐼❤

Histórias de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora