Nunca brinque com esse jogo!

760 51 5
                                    

Olá! me chamo Gabriel, e minha história ocorreu em Suzano são paulo, no ano de 2009, eu tinha uns 7 anos na época. 

  morávamos eu, minha mãe, e meu vô em uma chácara, e no dia, em um sábado, meu vô viajou, então ficamos eu e minha em casa, já que estávamos sozinhos resolvi chamar alguns amigos vizinhos, os quais vou chamar de Karlos e Enzo. 

  já chegando, Karlos disse que tinha que nos contar algo, ele nos falou que viu seu irmão mais velho jogando um jogo de tabuleiro com seus amigos, um jogo para falar com espíritos, eu e Enzo ficamos assustados na hora, mas depois de algum tempo de insistência, resolvemos jogar, Karlos disse que iria pegar o tabuleiro de seu irmão escondido, e jogaríamos no dia seguinte. 

  eram mais ou menos 4 da tarde do domingo, Enzo chegou primeiro, nós conversamos, e ele me disse que também estava com medo daquilo, mas como já Tinhamos concordado, não tinha como voltar atrás. 

  logo em seguida chegou Karlos, com uma mochila, trouxe velas um tabuleiro sinistro, e um pires, perguntamos para que servia aquilo, Karlos nos explicou que para jogarmos serio teríamos que furar o dedo com algo, e colocar cada um, uma gota de sangue, como oferenda, demorou um pouco para concordamos com aquilo, mas no fim, sedemos, cortamos o dedo com uma agulha, e colocamos uma gota do sangue de cada um, no pires do lado do tabuleiro. 

  Karlos nos falou também que teríamos que oferecer um objeto nosso, ele colocou um anel do lado do tabuleiro, Enzo colocou um colar que estava usando, e eu, coloquei um ursinho que tinha. 

  então começamos…, no começo estávamos rindo e tirando sarro, o ponteiro se mexia, mas tínhamos certeza que karlos estava nos trollando, mesmo ele jurando que não mexeu, mas depois de um tempo percebemos que realmente estava estranho, nos falamos para nos comunicar com batidas, para provar que era verdade, 1 batida sim, e 2 não, e realmente foi muito sinistro, era exatamente na hora que perguntávamos algo, mas ainda não estávamos acreditando, achamos que seria uma coincidência ou algo do tipo, então eu falei algo que me arrependo até hoje. 

  eu disse: 

– se você realmente está aqui, PROVE! 

  na hora o ponteiro voou, sim, voou, na nossa frente, ele foi jogado com uma força extrema para cima, eu fiquei sem reação na hora, Enzo pegou seu anel e saiu correndo, karlos quando se deu conta deu um grito, e falou para sairmos da li, eu disse que não podíamos deixar aquilo ali, minha mãe poderia ver, então nos jogamos o pires fora, apagamos a vela, ainda muito assustados, então Karlos foi embora logo depois, mas não levou o tabuleiro, acabamos esquecendo no mesmo lugar, no quintal.  

 então chegou a noite, umas 10, 11 horas, fui dormir, deitei em minha cama, ainda muito assustado com o que houve, liguei meu abajur, e consegui dormir. 

  acordei um tempo depois, em uma escuridão total, mas eu percebia que estava no meu quarto, com muito medo gritei chamando minha mãe, então escutei a porta do meu quarto abrindo, com um grande rangido, e observei a silhueta de algo na minha porta, não sei explicar se era um homem, ou uma mulher, mas eu sei que não era minha mae, era uma criatura alta, pernas cumpridas, e percebi que tinha 2 chifres, eu na hora me cobri, virei para o outro lado e comecei a rezar, senti que aquilo estava cada vez mais perto, foi quando percebi que estava a minha frente, eu perguntei uma última vez, mãe, foi quando aquilo me disse algo que eu lembro até hoje, ele me respondeu. 

– Sua mãe não está aqui. 

  na hora eu comecei a gritar, chorar, e me debater, foi quando eu acordei com minha mãe me falando que eu estava tendo um pesadelo, eu chorei, e me abracei a ela, mas nunca falei sobre esse assunto. 

  no outro dia encontrei os meninos, comentei o que tinha ocorrido, e os dois disseram que aquilo havia acontecido com eles também, Enzo me falou que conseguiu ver o rosto da criatura, ele me disse que não tinha olhos, era alto, e possuía 2 chifres, também me disse que depois disso, seu cordão havia sumido, Karlos também falou que seu anel sumiu, e logo chegando em casa, vi que meu urso também não estava ali, eu nunca mais achei meu urso, desde aquele dia, e fiquei até os meus 11 anos dormindo com minha mãe. 

  bom hoje em dia tenho 15 anos, e moro em Mogi das cruzes, felizmente só tenho contato com o Enzo atualmente, e sempre comentamos sobre esse ocorrido, o tabuleiro está comigo, eu pedi para ficar, por lembrança, e tenho até hoje, é esse da foto. 

  Graças a deus eu nunca mais passei por nada assim, e aconselho vocês a nunca mexerem com isso, é perigoso

≈Capítulo novo para vocês!!!≈
😨 É muita gente lendo esse livro!! Obrigada a todos =D que lêem esse livro kk, meu Deus não tenho palavras pra isso, obrigada!!!!!!!

Histórias de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora