Pai e filho na escuridão de uma mata fechada, tentando sobreviver uma noite inteira da fera da noite.
Até hoje ainda lembro de estar naquela árvore tremendo de medo. As vezes eu penso que poderia ter acontecido comigo e com meu pai se não estivéssemos armados.Aquela coisa poderia te nos matado facilmente se quisessem. Ninguém escutaria nossos gritos no meio daquela mata.
Veja a seguir o relato completo.
...
Boa noite a todos,me chamo lvani, e moro no litoral de Pacatuba no Estado do Ceará.
Esse relato aconteceu no ano de 1982 quando eu tinha 19 anos e ainda morava cons meus pais. Nós éramos pessoas simples da roça, vivíamos da terra de catar milho, feijão, banana o que vocês imaginavam tinham em nossa propriedade meu pai se chamava Antônio Joares e era daquele tipo de homem como dizemos aqui não se abria nem para um trem a gente colhia as coisas uma parte usava em casa e a outra parte vendia.Meu pai também fazia carvão pra vender e tinha uma paixão louca por caça nós tínhamos dois cães de caça que todo mundo tinha inveja quando eles batiam atrás de uma coisa só se acalmavam quando pegava.
Um dia eu estava na roça com meu pai e vimos um veado adulto correndo entre as árvores de uma mata grande que tinha perto de casa normalmente esses bichos são bem ariscos e difícil de ver perto de casa meu pai disse pra mim ir rápido pegar as espingardas os cachorros e os mantimentos pra irmos atrás dele corri o mais rápido que pude peguei tudo que irmos precisar pra caça quando já estava quase saindo de casa quando minha mãe me lembrou do lampião para caso cai-se a noite tivéssemos uma iluminação no meio da Mata.Saímos então para caçada e estávamos animados os cachorros já saímos em disparada assim que sentiram o cheiro do animal,começamos a de embrenhar na mata da Serra cada vez mais longe até que a noite caiu ainda bem que minha mãe tinha lembrado de nós levarmos os lampião quando já ia acender meu pai disse que não que os cães tinham acuado alguma coisa corremos em direção aos latidos e chegamos uma parte da Mata bem fechada quase não dava pra andar de tanto Mato auto os cachorros tinham acuado um tatu dos grandes que tinha corrido pra dentro do um buraco so que não tinha pagado ferramenta pra cavar então meu pai disse para acender o lampião pra gente voltar pra casa já era umas 21:00 e estávamos muito longe de casa quando acendo o lampião escutamos uma coisa vindo correndo muito rápido e do nada o veado que estávamos caçando passou como um raio bem ao lado de onde estávamos os cachorros partiram atrás dele entraram em perseguição e eu já ia correr também quando meu pai segurou no meu braço e disse pra mim ficar quieto tudo estava em silêncio so se ouvia os latidos dos cachorros bem ao longe e os ventos nas folhas meu pai estava olhando alguma coisa que eu não sabia o que era e então ele falou ele estava fugindo de alguma coisa talvez uma onça não sei então começamos a escutar alguma coisa quebrando galhos e o mato que estava próximo meu pai mandou deixar as coisas no chão e pagar so as facas e as espingardas e disse pra mim subir uma árvore atrás de nós quando ele falou isso eu já estava com bastante medo porque pra um homem como ele falar isso era sério mesmo.
Então subimos na árvore ele me deu as armas e subiu depois sem fazer barulho ficamos esperando na segurança da árvore então parou o barulho de galhos quebrando a coisa que estava vindo devia ter parado meu pai tentava ver alguma coisa e eu também mais de cima da árvore era muito difícil.Estávamos olhando um faixa de mato que ficava mais na frente quando olhei pra baixo de pé no tronco da árvore um grande animal negro ele estava de pé nos olhando em cima da árvore nem dei tempo do meu pai ver já dai um tiro no bicho que saiu correndo pro mato meu pai quase caiu da árvore perguntou o que eu tinha visto e falei que era um animal grande negro que estava de pé no tronco da árvore nós pensávamos que ele estava mais na frente e ele já estava bem abaixo de nós ficamos em silêncio e meu pai falou cade os cachorros então escutamos um barulho no mato e apontamos as armas e saiu um grande animal negro de pé meio corcunda seus braços quase noção de tão grandes farejando coisas que tínhamos deixados no chão nesse momento as lágrimas já estavam caindo do meu rosto de tanto medo mesmo no escuro dava pra ver com a luz fraca da lua aquela coisa ela começou a andar ao redor da árvore e meu pai então disparou um tiro e pagou na criatura e ela soltou um grito tão alto que tapei os ouvidos nesse momento ouvimos os cachorros voltando e aquela coisa sumil na mata os cachorros latino no pé da árvore em nossa direção ficamos ali na árvore até amanhecer foi a noite mais longa da minha vida pela manhã pegamos as coisas e voltamos pra casa sempre atento a todo barulho os dois dias depois meu pai foi deixar uma encomenda de carvão na área urbana e quando já estava voltando parou em uma venda pra tomar uma pinga quando escutou o homem da venda falando que um homem toma passado com um ferimento de tiro que estava sangrando muito no ombro ele disse que tentou ajudar mais o tau homem não queria ajuda e disse que estava indo embora meu pai pensou que esse homem era tal criatura até pensou em comentar com dono da venda o que tinha acontecido mas preferiu ficar quieto desde aquela noite nós não caçamos mais a noite e nem andávamos na rua até tarde foi a pior noite da minha vida mas graças a coragem do meu pai eu estou aqui pra contar história boa noite a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de Lobisomem
WerewolfEssas são, histórias de Lobisomem contadas por pessoas que viram e relataram as aparições... E não esqueçam, de deixar seus votos. Isso é muito importante pra mim. Obrigada. ❤