Pode a fera ser chamada através de um ritual?Acompanhe o mistério que envolve esse relato.
Meu pai abriu a porta e ficou parado, independente do que fosse, ele não teria coragem de dar nem mais um passo. Aproximei-me da porta e vi o motivo da parada repentina: uma criatura de fisionomia estranha.
A porta foi fechada, e ficamos escutando os gritos dos porcos enquanto a aquela coisa os devorava um a um.Olá boa noite,me chamo Luciano Vieira e tenho 57 anos a história que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 18 anos eu sou natural de Igarassu Pernambuco eu vou tentar relatar o máximo de detalhe possível o que eu e meu pai vimos aquela noite.
Nos morávamos num sítio pequeno e sem vizinhos próximos so tinha uma velha casa que ficava um pouco distante estava abandonada desde que eu nasci a sim dizia meu pai nós estávamos trabalhando em um pequeno rosado de milho que tinha do lado da nossa casa meu pai trabalhava como pedreiro e como estava sem serviço cuidava de rosado e de alguns animais que nós tínhamos.
Era um sábado pela manhã quando vimos uma movimentação na casa abandonada que tinha perto da nossa foi la que meu pai vendo que se tratava e tinha alguns homens trabalhando numa reforma na casa pois os donos estão voltando depois de anos pra morar lá depois de uma semana eles chegaram era uma família pequena com dois homens e três mulheres e uma senhora meu pai achou melhor não ir lá para eles se acomodarem com calma depois da chegada dos novos vizinhos começamos a notar como eles eram estranhos passavam na frente da nossa casa e nem nos olhava pareciam ter raiva de nós ou coisa.
Uma noite eu estava no meu quarto olhando pela janela e vi uma pessoa com um tipo de pano na cabeça saindo com uma vela na mão parecia ser alguém daquela estranha família passou perto da minha casa e segui para uma mata que tinha um pouco mais a frente eu achei bem estranho porque pela altura e pela maneira que andava parecia ser a senhora e não um dos seus filhos corri e falei pro meu pai o que tinha visto ele perguntou em que direção ela tinha ido eu falei que ela tinha ido na direção da mata o mais estranho que não tinha caminho nenhum apenas matos e árvores meu pai pegou uma camisa e fui com ele atrás da senhora no meio daquela matagal.
Nem precisamos andar muito e vimos a senhora sentada perto de uma árvore ela estava com umas velas e falava umas coisas que não intendemos direito meu pai disse que era melhor voltarmos pra casa antes que a senhora não visse e assim fizemos...
Voltamos e ficamos olhando pela janela quando ela voltaria ficamos por quase uma hora então fomos dormir sem saber quando ela voltou no dia seguinte pra nossa surpresa a senhora veio até nossa casa nós estávamos dando comida para os animais e ela surgiu do nada me deu bom dia e ela logo falou:
-Senhora:Está terra pertence a minha família antigamente toda ela incluindo essa que está a sua casa.
Meu pai então disse que a terra da casa era dele e que tinha escritura a senhora então virou as costas e falou que nos íamos se arrepender de ficarmos morando ali.Meu pai pensou que ela poderia mandar os filhos até nossa casa so que não foi nada disso que aconteceu passado algusn dias a rotina continuou a mesma entendemos a ameaça daquela velha como apenas uma maneira de entimidar...
Era uma noite de quinta-feira estava muito frio e fomos dormir cedo acordei naquela noite com os gritos dos porcos atrás da casa pulei da cama e corri pra ver o que era meu pai já estava de pé na cozinha com a espingarda na mão é mãe pedindo pra não abrir a porta ele disse pra ficarmos em casa enquanto ele ia lá poderia ser um ladrão provavelmente estaria armado meu pai abriu a porta que não chegou nem a sair ele abriu e parou ficou ali parado nem se movia perguntei o que ele estava vendo mais ele não respondeu continuou parado...
Aproximei da porta onde meu pai estava e vi o que tinha deixado ele daquela maneira tinha um monstro decorando os porcos um tipo de lobo gigante de pé ele pegava os porcos com as garras e arrancava grandes pedaços e comia tudo eu não conseguia acreditar no que estava vendo meu pai começou começou andar pra trás e fechou a porta devagar ficamos apenas escutando os porcos gritando meu pai andava de um lado para o outro incapaz de sair e salvar nossos animais foi quando derepente abriu correu e atirou na direção daquele bicho aquela coisa saiu correndo para o mato.
Ficamos o resto da noite atento esperando um novo ataque que não aconteceu pela manhã vimos o que aquela criatura tinha feito avia pedaços dos porcos e sangue por toda parte meu pai sentou no chão sem saber o que fazer parou por um momento levantou e falou a manhã inteira com minha mãe depois do almoço ele saiu e voltou com caminhão com alguns amigos dele que moravam na área mais urbana nesse mesmo dia nos mudamos dessa casa o pai não arriscaria nossa vidas com uma criatura daquelas quando estávamos colocamos as últimas coisas no caminhão vimos de dentro da mata aquela maldita velha ela estava com sorriso assustador nos lábios passou pelo caminhão e foi pra sua casa nunca mais voltamos naquele lugar meu pai até tentou vender mais nunca conseguiu nos mudamos para Recife e moro até hoje não tive mais notícias sobre aquela estranha senhora e sobre aquela criatura que devorou os porcos escuro muito falar sobre relatos de pessoas que também viu essa fera e a maior dificuldade que vejo e de fazer outros acreditarem eu não culpo quem não acredita quem acreditaria numa lenda um monstro pode ser real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de Lobisomem
WerewolfEssas são, histórias de Lobisomem contadas por pessoas que viram e relataram as aparições... E não esqueçam, de deixar seus votos. Isso é muito importante pra mim. Obrigada. ❤