Eu vou à um sítio de um amigo de meu pai, que mora em Mogi Mirim. Ele contou uma vez pra mim que seu tio era muito corajoso, era uma pessoa de coragem muito rara. Seu tio, em uma determinada noite, andava em uma estrada muito deserta ( isso foi há muito tempo atrás) que era iluminada apenas pela lua. Ele sempre carregava consigo um "pau-de-matar-cobra". Enquanto caminhava, ouviu a uma certa distancia de si, algo correndo em alta velocidade, calculou que era um bicho enorme, ouvia ele rosnando, batendo as grandes orelhas e pisando pesadamente no chão. Então veio à sua mente: Eu vou me esconder aqui na sombra da árvore, e quando o bicho passar, eu arrebento ele! Ele ficou debaixo da sombra da árvore, onde a luz da lua não alcançava, e esperou o bicho chegar. Quando olhou adiante, viu um imenso vulto de animal, enorme mesmo!!! Preparando-se para atacá-lo, empunhou o pau acima da cabeça, e quando ia acertar a criatura, ela se desviou para a frente, O QUE ERA IMPOSSÍVEL PARA UMA CRIATURA NORMAL, POIS ELA NÃO O HAVIA VISTO ALI!!! Então ele pensou: É com certeza coisa de outro mundo!!! E com seu pau, tentava acertar a criatura em vão. O animal desviava com pulos altos. O homem, tentava acertar o animal sem nenhum sucesso. As unhas do lobisomem, — que o trabalhador presumiu e só podia ser o próprio — raspavam em seu chapéu. Ele podia sentir as longuíssimas garras da criatura. Sem ceder em momento algum, ele ouviu de longe uns cachorros vindo e latindo para a tal criatura, que ao ouvir também, saiu correndo de maneira incrível, em sua velocidade sobrenatural, estrada adiante. Ele nunca mais esqueceu desse encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de Lobisomem
Manusia SerigalaEssas são, histórias de Lobisomem contadas por pessoas que viram e relataram as aparições... E não esqueçam, de deixar seus votos. Isso é muito importante pra mim. Obrigada. ❤