A FERA DO CEMITÉRIO PARTE FINAL...
Depois que meu irmão viu o tal lobisomem no terreno do cemitério ele não quis mais conversa sobre aquele lugar,mesmo quando eu chegava falando da obra ele pedia pra mudar de assunto ou até saia de perto pra não ter que escutar.
Passado alguns dias os responsáveis pedirão um senhor pra passar a noite cuidando dos materiais de construção era um homem já de idade que morava duas ruas depois da minha ele já era aposentado e pegou o serviço de vigia por algumas noites pois bem o tal homem foi e sempre pela manhã quando nós chegávamos e já perguntava logo se ele já tinha visto alguma coisa,pois a história do meu irmão tinha ficado conhecida do lugar e sempre o senhor respondia a mesma coisa:✅Senhor=Não vi nada aqui so tem frio e grilos.
Eu falava pro meu irmão que esse senhor ficava lá todas as noites e nunca tinha visto coisa alguma e que as pessoas estavam comentando que ele tinha mentido por ter medo de ficar no cemitério a noite e ele respondia:
🔴Irmão=Espero que ele nunca veja o que eu vi porque ele não vai ter pernas pra correr se vê.
É assim foram se passando os dias e na obra nós estávamos escavando umas covas tínhamos cavado muitas e tinha buracos por toda parte quando vigia chegou falamos para ele ter cuidado pois durante a ronda ele cair em um desses buracos.
Voltei pra casa e dormi cedo aquela noite pois cavar aquelas covas tinha me deixado cancado por demais e cedo teria que estar la novamente quando estava no caminho eu e os outros trabalhadores estranhamos o vigia não estar sentado no portão da frente e até brincamos dizendo que ele tinha caído dentro de um dos buracos e não conseguia mais sair quando nós entramos gritamos pelo vigia e nenhum resposta eu disse que ele deveria ter ido embora assim que amanheceu so que escutei uma risada mais la pro meio e um dos homens no chamou dizendo que ele estava dentro do buraco todo mundo correu a caiu na risada dizendo nós te avisamos pra ter cuidado vigia então dois homens ajudaram ele a sair e ele so calado não falava nada so ficava olhando pra todos os lados e nós sem entender porque ele está fazendo isso então eu falei:(Tá olhando o que perdeu o juízo na queda então ele me olhou a disse:
-Senhor Vigia=Seu irmão estava certo tinha um bicho aqui todo mundo duvidou so que ele estava certo.
Todos se olharam e pararam de rir na mesma hora e ele continuou:
-Senhor Vigia=Eu estava sentado ali perto da Capela quando escutei um barulho como se alguém tivesse pulado pra dentro do terreno então levantei e fui olhar so que quando eu vi o que era e foi que eu vi que minhas pernas não obedeciam mais eu fiquei congelado quando eu vi o tamanho do bicho que estava ali perto do muro o máximo que eu conseguia fazer foi abaixar pra ele não me ver a quando ele começou a andar no meu rumo eu me escondi dentro do buraco e fiquei rezando pra não vir até mim eu so escutava o barulho das pisadas dele e um rosnado alto como os cachorros fazem quando estão bravos eu nunca mais piso aqui a noite.
Ficamos olhando o vigia arrumar suas coisas e ir embora apavorado com que tinha visto na madrugada anterior todo mundo ficou comentando que ele tinha visto pelo resto do dia e dois serventes que queria ficar a noite pra ver se via o tal bicho,e se realmente fosse feio como falava iam matar chumbo nele. Então mais dois se ofereceram pra passar noite la,resolver de vez esse mistério.
Foi um alvoroso na obra, os homens combinando de ficar até umas nove horas da noite pra ver se via o bicho aparecer,e eu também fiquei pois como tinha muita gente achei que não seria perigoso caso o tal bicho aparece-se. Acabou o dia e ninguém redou o pé de la,ficamos sentados em silêncio e vimos tudo virar uma escuridão só e so era quebrada pela fraca luz da lua ficamos la até umas nove da noite e nada até resolvemos ir embora e ficaram so os três homens que diseram que ficaram ali mais cedo um deles tinha ido em casa e pegado umas carabinas velhas e facoes e se o bicho aparece-se pela noite seria o fim dele antes de irmos os homens contaram que ficariam e uma árvore que tem bem no meio do cemitério e uma mangueira alta que faz uma grande sombra onde estamos descansando depois do almoço,eles disseram que dela daria pra ver todo terreno e não seriam pegos de surpresa os homens então foram até a mangueira e nós fomos pra casa e alguns até disiam pra comunicar a polícia sobre o que estava acontecendo ali so que ninguém teve coragem de falar que poderia ter um lobisomem rondando o cemitério em fim se fosse uma pessoa que tivesse invadindo o terreno ela levaria um baita susto naquela noite fui pra casa e quase não dormi esperando o dia amanhecer pra ver o que os homens falariam.
Acordei até mais cedo,e corri pra la pensando quem seria o primeiro a chegar. So que no caminho encontrei vários que so queriam notícia.
Chegamos la e os três homens estavam sentados embaixo da mangueira com as armas no chão e bem sérios todos se aproximaram perguntando se eles tinham visto alguma coisa estranha e um deles logo falou:-1*Homem=Nós vimos o bicho que os dois viram a noite passada,eles não estavam enganados era realmente um bicho muito grande so que não era só bicho pois o que ele fez foi coisa de uma pessoa inteligente.
Nós ficamos nós olhando enquanto o homem falava sem entender nada é ele continuou:-1*Homem=Antes de sair nós dissemos que ficaríamos em cima da manguera pois daria pra ver bem todo o terreno so que eu achei melhor ficar em cima do andami de frente da Capela pois não seria bom ficar os três juntos então eu fiquei la e os outros dois ficaram na manguera estavam o mais completo silêncio e nem vento tinha daria pra escutar qualquer coisa que anda-se aqui principalmente se fosse pesado e grande como os vigias disseram que era so que aquilo se aproximou como a Cascavel pra da o bote eu estava olhando pro lado do muro onde os dois vigias disseram ter visto das outras vezes é acabei nem ligando de olhar pros outros lados quando eu vi o bicho estava quase embaixo da manguera ele já sabia que nós estaríamos ali e como nós estávamos esperando que ele viesse do muro ele teria nós pegado de surpresa embaixo se eu não estivesse ido pra Capela quando eu vi que ele já estava perto disparei um tiro e gritei pra os outros dois que estavam na árvore que o bicho estava embaixo então eles também dispararam e a criatura saiu correndo saltando gritos de gelar espinha e quem foi que teve coragem de descer pra ir atrás depois que o bicho gritou não tinha abito no mundo que me fizese ter coragem de ir atrás daquilo sem dúvidas algumas era um lobisomem.
Todos nois ficamos apavorados com o relato dos homens que tinham passado a noite ali e visto bicho todos ficavam falando do lobisomem ser alguém da obra pois como ele saberia que os homens estariam exatamente na árvore so se ele estivesse escutando o que os homens combinavam dias depois foram colocados dois vigias fixos pois o cemitério tinha ficado pronto e conhecidencia ou não as historias de aparição da criatura acabaram todos tinham certeza que se tratar de alguém la da obra que virava esse demônio porém nunca descobrimos quem poderia ser pó todo eram conhecido de ano daquele lugar quem quer que disse guardava muito bem o segredo de ser um homem comum de dia e a noite se transformar em uma fera.
BOA NOITE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de Lobisomem
LobisomemEssas são, histórias de Lobisomem contadas por pessoas que viram e relataram as aparições... E não esqueçam, de deixar seus votos. Isso é muito importante pra mim. Obrigada. ❤