O indivíduo que sofre com a maldição da lua cheia pode ser o mais gentil dos homens, o mais amável dos pais e o mais amados dos filhos.
Quando a lua está brilhando em todo seu esplendor a fera interior toma conta e ele nem sabe mais o que faz.
Mataria seu próprio filho, mataria sua família e qualquer um que atravessar seu caminho.A história que irei contar é de um relado sobre a aparição dessa fera.
🐺 Boa noite, me chamo Ronaldo Silva, moro em Goiás e tenho 56 anos. O meu relato e sobre a noite que vi umas das coisas mais terríveis desse mundo.
Eu era policial na época, e estava fazendo a ronda o parceiro de trabalho era uma noite de muita chuva e eu estava me queimando de febre, pois tinha pegado uma gripe daquelas mais mesmo assim tinha que ir pro meu trabalho. Mais ou menos la pelas da manhã paramos a viatura perto de um posto de gasolina, e meu parceiro que era evangélico disse para mim passar um pouco porque estava com uma cara péssima.
Em média fechei os olhos e comecei a dormir, percebi que tinha adomercido por alguns minutos. Quando eu acordei olhei e vi meu parceiro olhando fixamente para aquela rua deserta escura e molhada ele parecia que tinha vista um fantasma estava pálido e não se movia.
Perguntei pra ele o que tinha acontecido ele nem conseguia falar de tão paralisado, eu perguntei mais uma vez o que tinha acontecido foi quando ele virou pra mim e disse que tinha visto uma mulher com roupas rasgadas e com sangue ela estava caminhado a rua e parou bem em frente a viatura olhou para mim apontou pro lado e começou a chorar então saiu correndo eu saí do carro pra ver quem era a moça e ela tinha sumido sem deixar rastros.Então ele resolveu voltar pra viatura quando estava voltando ele viu alguma coisa correndo muito rápido na esquina ficou olhando e viu que era um cão negro so que muito grande, tinha muitos cachorros correndo atrás dele em certo momento ele ficou de pé agarrou dois cachorro e jogou longe então ele bem de vagar veio e se trancou na viatura e eu acordei. Nem parecia estar com febre mais estava pálido como se tivesse morto de tanto medo peguei o carro e nos dirigimos até a delegacia.
Chegando lá contei para alguns dos meus companheiros o que tinha acontecido e eles disseram que tinham visto coisas estranhas no mesmo lugar ao tempo atrás. Depois de um tempo, eu estava conversando com meu pai ele disse que era um lobisomem eu fiquei rindo porque pra mim essas coisas eram so histórias contadas pelo meu pai. Meu pai me pediu para ter cuidados nos campões porque poderia ser um lobisomem.
Um dia depois, estava no campão de noite, com outro parceiro e tinha contado o que tinha acontecido da última vez e ele ficou rindo e disse como que essas coisas eram tudo mentiras. Estavam fazendo a ronda normalmente meu parceiro do nada falou:
🐾Parceiro: você viu aquela coisa?Eu parei o carro de uma vez e perguntei o que foi? Ele disse que era um cão enorme e que tinha pulado o mato perto de uma grande árvore. Eu olhei e falei até você ? Ele contou que tinha visto uma espécie de cão negro tamanho de um cavalo dei a volta com a viatura e acendi os faróis pro lado do mato perto da árvore porém não vi nada.
Ele disse Ronaldo vamos sair daqui, eu falei calma se acalma que eu ia estacionar mais pra frente e esperar um pouco. Tão dirigi o carro um pouco mais pra frente e desliguei. Aonde eu desliguei o carro tinha uma casa que ficava 30 metros da árvore e fiquei olhando queria ver esse negócio de lobisomem se era verdade ou não.
Nem precisei esperar tanto uma sombra se movimentava devagar entre o mato e para a rua era enorme aquela coisa como uma coisa não tinha visto antes era um enorme cão negro caminhado como homem, atravessando a estrada fiquei paralisado, meu parceiro estava com tanto medo que começou a chorar ali mesmo eu estava tremendo foi quando de longe eu vi a luz de uma moto e aquela coisa pulou para o mato tão rápido que parecia apenas um vulto numa noite escura.
Contei pra todos na delegacia. Todos ficaram com cara de risos para nos mais pareciam acreditar na gente só de ver meu parceiro as prantos e com as mãos na cabeça. No outro dia, contei o que tinha visto ao meu pai. Ele disse que lobisomens existem mesmo depois daquela noite sempre que passavam naquela rua meus pés tremiam até dei uma sondada para as pessoas que moravam naquela rua. Mais ninguém tinha visto nada so os cachorros latindo e os cachorros uivando depois daquela noite, pesquisei por relatos de Goiás e achei vários conhecido de pessoas. Essas pessoas, também tinham tido experiencias com esse bixo.
Sobre a mulher que meu parceiro viu naquela noite ele acredita ser uma vítima do lobisomem que tentou nos avisar para tomar cuidado.
Espero que gostam. ❤ desculpem pelos erros....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de Lobisomem
Loup-garouEssas são, histórias de Lobisomem contadas por pessoas que viram e relataram as aparições... E não esqueçam, de deixar seus votos. Isso é muito importante pra mim. Obrigada. ❤