...

226 20 2
                                    

Então, a criatura bateu forte na porta eu pensei que iria cai com a pancada e no reflexo apertei, o gatilho e o tiro pegou na parede fazendo um grande barulho. So que o tiro não assutou pelo contrário ele começou a bate na porta como se fosse abrir nisso a minha esposa, acordou junto com meus filhos e já vinham, até a sala até onde eu estava eu gritei pra eles ficarem trancados no quarto e a criatura batia ainda mais forte na porta, so que com o tiro que eu dei alertou os vigias então escutei um barulho de cavalo eles faziam a ronda chegando perto da casa. So ai o animal saiu em disparada e sumiu na Escuridão os vigias logo estavam me perguntando se estava tudo bem eu disse que sim que tinha sido um ladrão tentando entrar na casa eles quiseram ir atrás pra tentar pegar mas eu disse que não era necessário e que eles ficaram o resto da noite vigiando a casa armados e prontos pra atirar. Foi a mesma, coisa que disse pra minha família pra não assustar eles afinal quem acreditaria que era um monstro.
Então, perguntei ao patrão o que ele achava que poderia ser a criatura. E ele me respondeu sem dúvidas era um Lobisomem logo quando ele disse o que achava que era eu ja fiquei que nem ele com a arma olhando pra todos os lados pois o patrão era um homem de idade e não precisaria mentir se ele disse que era um lobisomem eu acreditava.

Pouco tempo, depois o dia nasceu e o patrão disse:
- Eu tenho uma suspeita da quem seja esse bicho. Acho que era aquele mendigo que eu neguei a pinga. Vamos, comigo até a cidade atrás daquela pasta pois se fo ele vou acabar com esse problema hoje mesmo.

CONTINUA...

Relatos de Lobisomem Onde histórias criam vida. Descubra agora