Jungkook ficou esperando em um anexo nos aposentos de Yoongi, nas torres menores atrás do castelo que eram destinadas aos cavaleiros. Era um pequeno quarto atrás de uma estante, onde o guarda montava suas estratégias de batalha e guardava seus pertences mais preciosos. Um colchão fino foi posto no chão e Jungkook foi estritamente proibido de mexer em qualquer coisa do escritório. Precisou ficar ali quase um mês inteiro até Yoongi terminar de resolver toda a burocracia com o Rei — isso incluía petições, autorizações, estalagem e alguns privilégios que iam ser precisos. Enquanto isso, o garoto observava o pátio de treinamento dos guardas pela janela do cômodo. Um grupo de cinco garotos e homens faziam todos os tipos de coisa todos os dias: jogavam xadrez, aprendiam como funcionava a forja de uma espada, aprendiam a usar o arco e flecha, limpavam cavalos e aprendiam a montar neles e, claro, aprendiam como lutar com uma espada. Todos eram liderados surpreendentemente não por Yoongi, mas por um cavaleiro mais velho de patente mais baixa. Jeon lembrava do homem, ele estava montado no cavalo ao lado de Yoongi no dia do desfile. Ele parecia simpático, mas treinava os futuros cavaleiros com dureza, o que fez com que Jungkook estremecesse com um pouco de medo de fracassar na frente dele.
Após longa espera dentro do anexo, Jungkook ouviu passos nervosos vindos do quarto de Yoongi e uma voz um pouco esganiçada, que nunca havia ouvido antes, gritava por seu nome:
— Jungkook? — o garoto ouviu o barulho da porta batendo — Tem algum Jungkook aqui dentro?!
Jeon desencostou-se da janela e ajoelhou-se de frente para a porta para olhar através da fechadura. Yoongi disse para ser cauteloso com qualquer movimento estranho e, bom, esse era um movimento um tanto quanto estranho. Olhou pelo buraco e viu um garoto alto e esguio procurando algo pelos cantos do quarto. Usava uma camisa simples de linho branca, manchada com diversos tipos de líquidos. Sobre seu torso, pendia um avental marrom igualmente manchado e havia alguma coisa verde presa em seus cabelos castanhos. Ele parecia irritado por não estar encontrando o garoto, então Jeon deu de ombros e resolveu sair do anexo à seu encontro:
— Hm, Jungkook sou eu — ele disse, timidamente enquanto fechava o anexo com a estante.
O garoto de avental o recebeu com um grito agudo e assustado, caindo sobre a cama de Yoongi:
— Da onde você surgiu?! — ele perguntou, rindo um pouco envergonhado pelo grito — Jesus, parece o Hoseok que fica brotando por todos os cantos desse castelo. Quando eu falo que meu coração não vai durar até eu completar quarenta e cinco anos, tiram sarro da minha cara — ele parecia realmente irritado, enquanto se levantava e se recompunha do susto.
— Desculpe — Jungkook passou a mão pelos cabelos, também um pouco envergonhado — Ahn, por quê está me procurando?
O garoto bateu a palma da mão na testa, voltando a rir. Tinha uma risada contagiante, o que arrancou um sorriso de Jeon. Ele se aproximou, estendendo a mão para que Jungkook o cumprimentasse:
— Perdão, esqueci meus modos na cozinha. Meu nome é Kim Seokjin, sou o filho do cozinheiro — ele se aproximou mais ainda de Jeon, sussurrando enquanto olhava para a janela e apertava sua mão — e também sou os olhos e ouvidos do castelo nas horas vagas.
— Ah, olá Kim Seokjin filho do cozinheiro e olhos e ouvidos do castelo — Jeon sorriu e retribuiu o aperto de mão educadamente — Acho que você já sabe o meu nome, então...
Seokjin se separou dele animadamente, voltando a sorrir:
— Sim eu sei! E eu também sei quem você é — ele cruzou os braços e semicerrou os olhos na direção de Jeon — quer dizer, não totalmente. Mas posso afirmar que você não é primo ou sei lá o que de Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prophecy
Fanfiction"E chegará um dia onde todo o reino de Argentum será governado não apenas por um, mas por dois Reis." Essa é a grande profecia anunciada pelo necromante do castelo há mais de 200 anos. Nesses 200 anos, Argentum foi governado apenas por um homem ou p...