The Final Goodbyes

1.5K 80 49
                                    


Oi gente, tudo bem? Aqui é a Laura, depois de mais de um ano longe de Prophecy.
Eu sei que isso vai assustar muita gente, mas não é um capítulo de atualização. 
É um breve texto para me despedir de Prophecy e agradecer todos vocês que acompanharam essa história até então. É um pedido de desculpas e uma nota de esclarecimento.

Comecei isso aqui muito despretensiosa, usando um shipp que na época me apetecia muito e não esperava a recepção que recebi. Foram sempre todos muito carinhosos comigo, gentis e muito MUITO engraçados nos comentários. Li absolutamente todas as teorias, ri dos que acertaram e ri também dos que erraram feio. Jimin e Jungkook foram personagens muito importantes pra mim, mas eu preciso ser sincera e dizer que infelizmente não me conecto mais com eles como escritora. Isso pode ter acontecido com vocês durante alguma parte dessa jornada com o bangtan, mas eles não são um casal mais com química pra mim. E se não há química, eu não consigo escrever. Todo o desenrolar da história estava escrito e balanceado nas minhas notas, e eu tentei por muito tempo mesmo desde a última atualização arrumar um jeito de prosseguir com eles. 
Mas não consegui, e por isso venho pedir desculpas.
Por esse último ano inteiro que passou eu abri e fechei o wattpad diversas vezes, escrevi e apaguei muitos capítulos. Mas os personagens não se encaixam mais na minha cabeça e não só o couple principal como todos os outros. Prophecy foi uma história que me requereu pesquisa para material e muita criatividade, e não há ponto em continuar quando esse vínculo se fecha de forma tão abrupta.
No começo de tudo, pareceu certo fazer com eles por parecer que se encaixavam em seus respectivos papéis, e realmente fluiu durante os episódios que tivemos até aqui. Então eu prefiro fechar esse ciclo e agradecer do fundo do meu coração a todas as 27 mil (!!!!!) visualizações que eu tive aqui e jamais imaginei receber. Me engrandeceu muito como pseudo escritora e como contadora de histórias, ainda mais de um tema que eu gosto tanto. Todo mundo que acompanhou até aqui e que talvez surte ao ver essa mensagem, tem o meu muito obrigada. Fica para vocês imaginar o que aconteceu com eles, porque apesar de isso ser um final goodbye, não quer dizer que é um adeus pra sempre. Quem sabe um dia eu não restaure a química que eles tinham na minha cabeça no começo de tudo?

Foi uma grande aventura pra mim escrever sobre um shipp que na verdade não é o meu shipp (pra quem não sabe, sou taekooka :0 e yoonmina. quem xingar vai levar uma grande denúncia). Jimin e Jungkook descobriram coisas novas nessa história que são muito importantes para eles como casal, então não quero estragar ou entregar um desenvolvimento medíocre apenas para alimentar views que eu nem imaginei receber. É meu trabalho, foi minha obra e eu quero deixar assim antes de qualquer coisa. 

Mais uma vez, mil perdões. De coração.
Vocês podem me encontrar no twitter (novamente sem xingões sou sensível) em euphoriatrbl.
A minha outra história que tem por foco taehyung e jungkook vai tentar sobreviver como um presente para alguém que gosta muito. Quem quiser ir dar uma olhada, está no meu perfil e se chama Silentia.
Muito obrigada por terem acompanhado até aqui!
Agradeço muito, e viva Argentum!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora